Pablo está fora do São Paulo em final contra o Corinthians

Pablo está fora do São Paulo para a segunda final do Paulistão contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Nos últimos dias, Pablo passou a sentir fortes dores na coluna lombar e foi a um hospital da capital paulista na última terça-feira, quando teve diagnosticado um problema no local.

As dores na coluna lombar de Pablo começaram após uma pancada sofrida contra o Ituano, no segundo jogo das quartas de final, no dia 27 de março.

Apesar disso, o atacante do São Paulo foi para o duelo diante do Palmeiras, pela primeira semifinal, no Morumbi, no dia 30 de março. Na ocasião, ele sofreu uma nova pancada, desta vez nas panturrilhas, em um choque com Marcos Rocha, do Palmeiras.

Após essa pancada, Pablo passou a ter dores e falta de força na perna. O atacante foi submetido a diversos exames e não teve uma lesão muscular diagnosticada. O tempo de recuperação para esse tipo de problema é imprevisível.

No dia a dia, a comissão técnica do São Paulo já trabalhava com a informação de que Pablo não voltaria para a final. Por isso, pensa em opções para substituí-lo.

Everton ganhou o lugar do atacante no segundo jogo contra o Palmeiras, partida na qual o Tricolor atuou sem um centroavante entre os titulares. Na primeira final contra o Corinthians, no Morumbi, Everton jogou como volante no lugar de Liziero, machucado, e Gonzalo Carneiro fez a função de atacante centralizado.

Pablo chegou a tentar voltar a treinar com bola no campo, mas não conseguiu por conta das dores. Por isso, ele desfalcou o time nos dois últimos jogos. O centroavante no total tem 15 jogos e quatro gols nesta temporada.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pablo está fora do São Paulo em final contra o Corinthians

  1. Mais um para se juntar ao time de ‘losers’ do Paraná?
    O time que já tinha, entre outros, Keirrison, Pedro Ken, Dagoberto, Marlon, Carlinhos Paraíba, Jadson, agora parece que vai receber um centroavante novo…
    Petraglia aceitou muito fácil vender o camisa 9 do time dele, ainda mais para o São Paulo.
    Parece que está explicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*