Pablo e Juanfran saem machucados e preocupam Tricolor para clássico

O São Paulo pode ter novos desfalques para o clássico de domingo, às 18h, contra o Corinthians, no Morumbi: o atacante Pablo sentiu o adutor direito e foi substituído por Igor Gomes aos 40 minutos do primeiro tempo da partida contra o Bahia, em Salvador. No início do segundo tempo, foi a vez de o lateral-direito Juanfran, com incômodo na perna esquerda, dar lugar a Igor Vinícius.

Os dois provavelmente precisarão passar por exame de imagem na volta à capital paulista, na tarde desta quinta-feira, para que os médicos verifiquem se há uma lesão muscular.

Um dos principais reforços do clube para esta temporada, Pablo tem sofrido com lesões. Ele passou por uma cirurgia para retirar um cisto da lombar em abril, retornou em julho e lesionou o tornozelo direito logo na primeira partida, contra o Palmeiras. Ele fez seis jogos após se recuperar do último problema e vinha bem, com dois gols marcados no período.

Ao todo, o atacante contratado do Athletico-PR tem sete gols em 24 jogos em 2019. É o artilheiro do São Paulo. As opções para o comando de ataque são Alexandre Pato, que prefere atuar pelo lado esquerdo, mas pode ser deslocado para a posição de “camisa 9” (como aconteceu diante do próprio Bahia) e Raniel. Este último, porém, teve indisposição estomacal na semana passada e agora está com amigdalite, sendo dúvida para o clássico.

Juanfran, que tem Igor Vinícius como substituto natural, fez nove jogos pelo Tricolor até agora e ainda não havia se machucado.

Antony e Daniel Alves, com as seleções olímpica e principal, respectivamente, não enfrentam o Corinthians. Everton, Toró e Rojas seguem em recuperação de lesões.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Pablo e Juanfran saem machucados e preocupam Tricolor para clássico

  1. Estamos perdendo para nós mesmo. Afinal o que acontece com esse Dep. Médico? o que acontece com essa preparação física? Onde foi parar a nossa estrutura que era referência em recuperação de jogadores?

    Vi uma postagem hoje pela manhã no facebook em que no final do campeonato vão entrar em campo o Diniz, Lugano e Raí para completar o time pois os nossos jogadores estarão todos machucados. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*