Osvaldo revela conversa de Ney com o grupo para explicar saída de Ganso

Os 5 a 0 do São Paulo sobre o Bolívar pela Taça Libertadores, corroboraram a decisão de Ney Franco de manterJadson no time titular do São Paulo, deixando Paulo Henrique Ganso no banco de reservas. Mas é difícil barrar aquele que é a maior contratação do clube, pelo valor de R$ 23,9 milhões.Osvaldo, um dos destaques da equipe contra o Bolívar, explicou como Ney Franco agiu para explicar ao meia que ele seria reserva.

– Ele reuniu o grupo um dia antes do jogo. Mostrou a equipe do Bolívar, explicou como queria que a gente jogasse, apertando a marcação. Falou que a gente ia conseguir chegar pelas laterais e mostrou a situação. O Ganso é um jogador profissional, entendeu e vai trabalhar forte (para ser titular) – contou Osvaldo no “Arena SporTV”.

Ganso entrou na equipe na parte final, quando o São Paulo já vencia por 5 a 0, e substituiu Jadson, que saiu extremamente aplaudido pela torcida. O comentarista Caio Ribeiro elogiou Ney Franco por manter Jadson na escalação inicial, mas sinalizou que deve ser questão de tempo para que Ganso seja titular.

– O Ganso vem de algumas lesões. Sem ritmo de jogo, sem jogar muitas partidas. O Ganso vai ser titular do São Paulo porque tem bola para isso. Mas o Ney foi extremamente feliz na decisão dele. Nesse momento, em jogo eliminatório, o Jadson está na frente do Ganso mesmo. São Paulo se acostumou a jogar com três atacantes e com Ganso e Jadson, a velocidade cai – analisou Caio.

– São dois jogadores que quando estão em campo, com um passe podem deixar eu e o Luis Fabiano na cara do gol – resumiu Osvaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*