Osvaldo engrossa o coro de Lucas e reclama de esquema utilizado por Leão

O atacante Osvaldo deve ser o escolhido para formar dupla de ataque com Luis Fabiano enquanto Lucas estiver a serviço da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos. Contratado no início da temporada, o jogador comemora a chance de ter uma sequência, mas vibrou mais ainda com a oportunidade de jogar como gosta.

“Não tive muitas oportunidades com o professor Leão e nem a chance de ser escalado na posição que eu gosto de atuar”, disse o atacante, explicando: `Eu jogava como terceiro atacante aberto e não tinha tanta liberdade para cair pelos lados dos campo. Prefiro ser o segundo atacante`.

O jogador não foi o primeiro a reclamar do esquema tático utilizado pelo ex-treinador. Lucas, em entrevista ao UOL Esporte, confirmou que a formação o prejudicava.

“Com o Leão, eu ficava mais aberto acompanhando o lateral. Então às vezes isso atrapalhava um pouco, porque se eu pego um lateral que sobe bastante, tenho que acompanhá-lo até o meu gol, até a minha equipe, depois não tinha até forças para atacar”, revelou o atacante.

Osvaldo ainda aproveitou para elogiar o novo trabalho de Ney Franco e avaliou o perfil do treinador.

“Ele que observa bastante a gente, gosta de dar treinos com dois toques e agora com novo comando vamos melhorar para conquistar os títulos que tanto faltam”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*