Osvaldo enaltece a ‘base do sucesso’ para 2013

O elenco são-paulino segue a rotina de treinamentos no CFA de Cotia, local da pré-temporada do clube. Os jogadores realizaram atividades físicas e deram algumas voltas ao redor dos gramados. Por conta da final da Sul-Americana, que terminou no dia 12 de dezembro, o grupo recebeu 20 dias de férias e já retornou ao batente. Mesmo com pouco tempo até a estreia no Paulista, dia 17, contra o Mirassol, e em seguida, o jogo de ida de primeira fase da Libertadores, contra o Bolívar, os atletas evitam se poupar.

– A gente vai ter dois amistosos até o dia 19, e eu gosto de estrear logo, vamos nos adaptando novamente. Eu gosto de estrear, que eu possa estrear bem e ajudar o São Paulo, como no ano passado – declarou o atacante Osvaldo, durante coletiva, na manhã deste sábado.

Na temporada passada, o camisa 17 não participou da pré-temporada por conta da negociação do Tricolor com o Al-Ahli (UAE) e estreou ao longo do Campeonato Paulista. Agora, começando do zero junto com os companheiros, o jogador enaltece a preparação e revela o que tem feito para passar o tempo.

– Vale a pena o esforço no começo. É a base do sucesso, uma boa pré-temporada, um bom ano. É para o nosso bem. Eu fico mais no quarto, mexendo no computador, vendo televisão, para me adaptar cada vez mais e estar pronto o ano inteiro – afirmou.

No período da tarde, o elenco volta aos treinamentos no CFA de Cotia. O grupo permanecerá no local durante a primeira quinzena do mês de janeiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*