Osvaldo elege Corinthians e Galo como maiores adversários na Libertadores

Para o atacante são-paulino Osvaldo, dois clubes brasileiros são os maiores rivais tricolores nesta edição da Copa da Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o atleta elegeu Corinthians e Atlético-MG como os grandes empecilhos do São Paulo na busca pelo tetracampeonato do torneio continental.

“O Corinthians é o atual campeão, o time a ser batido, é muito forte. E o Atlético-MG também”, explicou à SporTV.

O primeiro desses desafios pode até mesmo não estar longe. Depois de golear o Bolívar por 5 a 0 nessa quarta, o Tricolor ficou próximo de garantir uma vaga no Grupo E, que conta com Arsenal-ARG, The Strongest e o próprio Atlético-MG.

Osvaldo foi um dos protagonistas da vitória, balançando as redes uma vez, dando uma assistência e sofrendo o pênalti que originou o quinto gol, convertido por Rogério Ceni. O goleiro, inclusive, foi homenageado pelo próprio atacante, que, após marcar o primeiro gol, atravessou todo o gramado para comemorar com o companheiro de equipe.

“Eu sai correndo para abraçá-lo. Ele fez 40 anos, merecia uma homenagem. Ele ajuda todo mundo dentro do elenco, todos gostam dele. Sempre me falou para não abaixar a cabeça, continuar treinando, me ajuda até com a questão de posicionamento”, disse.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Osvaldo comemorou gol nessa quarta com Rogério Ceni: “Ele ajuda todo mundo, todos gostam dele”

A partida de volta da pré-Libertadores está marcada para a próxima quarta-feira, em La Paz. Antes disso, o Tricolor volta a campo neste sábado, contra o Atlético Sorocaba, no Morumbi, às 17 horas (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*