Osvaldo é oferecido ao São Paulo, mas encontra resistência para sua volta

Dorival Júnior já pediu publicamente por um atacante veloz que jogue pelos lados e Raí, diretor executivo de futebol, disse que trará se alguma oportunidade surgir. Na semana passada, o ex-meia recebeu a indicação de Osvaldo, ex-Sport, que está sem clube e se destacou no São Paulo campeão da Copa Sul-Americana de 2012. Mas, por enquanto, a negociação não andou.

O nome de Osvaldo foi oferecido a Raí na semana passada e foi colocado em discussão com a comissão técnica. A princípio, o jogador de 30 anos de idade não desperta interesse, mas os dirigentes ainda não se posicionaram recusando a ideia. A expectativa é de que os atacantes vindos de Cotia comprovem qualidade. Caso contrário, Osvaldo é um nome dentro do orçamento do time, embora sua volta seja considerada improvável.

O jogador tem 30 anos de idade e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport. Marcou gols importantes no primeiro turno, nas vitórias contra Flamengo (no Recife) e Santos (na Vila Belmiro) e empate diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Mas sofreu lesão muscular e só voltou nas rodadas finais, com o time já brigando para não cair. Terminou sua passagem em Pernambuco com 28 jogos, três gols e nada que convencesse o Tricolor a trazê-lo de volta.

Osvaldo está sem clube e mantém a forma física em Fortaleza (CE). Seus representantes dizem que têm sondagens de Oriente Médio e outros clubes brasileiros, mas a prioridade seria um retorno ao Morumbi, onde ele viveu seu melhor momento (atuou no Tricolor entre 2012 e 2015, com 161 jogos e 20 gols, sendo campeão da Sul-Americana em 2012 e chegando à Seleção em 2013 antes de ser vendido ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, por R$ 12 milhões).

Na semana passada, Osvaldo parabenizou o São Paulo em seu Instagram no aniversário do clube e torcedores pediram sua volta. O jogador tem como trunfo ser viável financeiramente. Carlos Eduardo, do Goiás, era o nome preferido da diretoria e da comissão técnica, mas os valores pedidos pelo clube goiano barraram a negociação. Ainda assim, por enquanto, o retorno de “Cristiano Osvaldo”, como chamava a torcida tricolor, é só uma opção.

 

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Sai de retro!!!

9 comentários em “Osvaldo é oferecido ao São Paulo, mas encontra resistência para sua volta

  1. Nós temos o Morato !!!!!!!
    Rápido pela ponta e é um ótimo cruzador. Não precisamos do Osvaldo.
    E depois de Morato temos o Helinho que é um P ponta, rápido,
    driblador de primeira. Só precisa ensinar a fazer cruzamentos e tem agora
    18 anos !!!

  2. Jamais! Já foi o seu tempo aqui!!

    O Helinho da base, só precisa ganhar massa muscular e trabalhar chute a gol, o jogador é ele, é só trabalhar isso nele!!!

  3. O Raí, diferente do Pinotti, entende muito de futebol, ali é a praia dele e é nisso que eu tenho esperança, não devia nem ter passado esse nome para a comissão técnica, o cara não jogou nem no Sport, vai jogar aqui? Espero que com o Raí não venham novos Marcinhos, Maicossueis, Denilsons e nem Osvaldos. Essas porcarias que matam nossa folha salarial, sou absolutamente a favor de pagar 800 mil pra um cara que resolva os jogos, mas sou radicalmente contra pagar 100 mil pra esses caras que nunca entram em campo, são os baratos que saem uma fortuna. Paulinho, Caíque, Cipriano, Brenner, futuramente o Toró, com certeza rendem muito mais que Osvaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*