Osvaldo admite reunião e deixa o futuro no São Paulo indefinido

O São Paulo já contratou o lateral-esquerdo Carlinhos, está apalavrado com Wesley para o meio de campo e conversa com Bruno para a lateral direita, mas também se movimenta para a resolver a situação de Osvaldo no clube. Após o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, dizer que o atacante havia pedido uma reunião com a diretoria, o camisa 17 confirmou que seus representantes devem conversar com o Tricolor em breve.

– Estou de férias em Fortaleza, curtindo a minha família, e tenho deixado tudo relativo ao meu futuro nas mãos dos meus representantes. Pelo que estou sabendo, eles devem ter uma reunião com a diretoria do São Paulo para definir isso. Sei que existem alguns clubes interessados em mim, mais nada além disso – assegurou o líder em assistências na temporada são-paulina, com 14 passes.

Apesar de Ataíde afirmar que prefere não receber propostas por nenhum atleta, três nomes do elenco tricolor são colocados como negocíaveis para a próxima temporada. O lateral-direito Luis Ricardo deve ser emprestado, enquanto o clube procura interessados em comprar Ademilson e, justamente, Osvaldo para abrir espaço para novas contratações no ataque.

– Não sei realmente o que vai acontecer. Estou aguardando o que será decidido. Se eu ficar será um grande prazer, como sempre foi vestir a camisa do São Paulo. Se por acaso eu tiver que sair, tenho certeza de que será da melhor forma possível, por todo respeito que sempre tive por todos dentro do São Paulo – disse o atacante, contratado em 2012.

Fonte: Lance

2 comentários em “Osvaldo admite reunião e deixa o futuro no São Paulo indefinido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*