Osvaldo admite queda, mas luta por nova chance na seleção brasileira

Ao lado de Lucas, Osvaldo jogou muito com a camisa do São Paulo no ano passado, com gols e assistências. No início de 2013, a situação não mudou, tanto que chegou a ser convocado para vestir a camisa da seleção brasileira em dois amistosos. Propostas começaram a surgir de equipes da Europa.

O tempo passou, e o atleta caiu de rendimento. Depois de ficar fora dos jogos contra o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores, por causa de uma lesão no quadril, Osvaldo não reencontrou o bom futebol. O último gol marcado foi contra o The Strongest, pela fase de classificação do torneio sul-americano, no dia 28 de fevereiro.

– Tenho autocrítica e sei que posso melhorar. Não fui bem nos três primeiros jogos, mas acredito que já melhorei no último. Sei da minha importância e posso garantir que minha cabeça está totalmente voltada para o São Paulo. Tenho contrato até 2015 e não penso em sair agora – afirmou.

A queda técnica o deixou fora da lista final da seleção brasileira para a Copa das Confederações. O jogador, no entanto, não desanima e diz que seguirá trabalhando para receber novas oportunidades.

– Fui chamado para dois amistosos. No primeiro, entrei no intervalo e no outro atuei em poucos minutos. Fiz o que o professor pediu. Não posso desanimar. Sei do meu potencial e tenho de continuar trabalhando aqui no São Paulo – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*