Orgulhoso com o São Paulo, Osvaldo vê retranca colorada no empate

Decisivo no empate por 1 a 1 do São Paulo com o Internacional, o atacante Osvaldo deixou o campo satisfeito mesmo com o empate com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. Para ele, o domínio do time é digno de orgulho.

“Hoje saio orgulhoso pela equipe, batalhamos do começo ao fim do jogo. Depois que empatamos só deu a gente, mas é coisa do futebol”, declarou o ex-jogador do Ceará.

Ocupando a vaga de Lucas, que está com a Seleção Brasileira, Osvaldo ajudou na conquista do empate ao executar jogada individual pela direita e cruzar na cabeça de Maicon para igualar a partida.

Para o atacante, porém, a retranca armada pelos adversários impediu a criação de oportunidades na tentativa da virada. “A equipe do Inter jogou com todos lá atrás e dificultou nossa equipe, não conseguimos fazer o segundo gol”, analisou.

O Tricolor Paulista ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos conquistados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe disputa clássico paulista contra o Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*