Organizada tricolor protesta na madrugada e pede Luxemburgo

A Torcida Independente, principal uniformizada do São Paulo, organizou um protesto contra o time após a derrota por 2 a 1 sofrida para o Ituano na noite desta quarta-feira, no estádio Novelli Júnior. O grupo saiu de Itu direto para o CT da Barra Funda e esperou o ônibus com a delegação tricolor até às 3 horas da madrugada desta quinta. Antes mesmo à Capital os torcedores avisaram sobre o plano.

“Iremos para o CT agora! Acabou a palhaçada! Estamos na estrada. Muito respeito com a camisa Tricolor. Quem estiver na capital já pode se deslcoar para lá. Time sem vergonha. Diretoria medíocre. Técnico de m***”, escreveu a Independente por meio de suas redes sociais.

Embora tenham mostrado insatisfação com o trabalho de Dorival Jr à frente da equipe, o treinador chegou a ser poupado alguns minutos antes pelo mesmo perfil da torcida, que acusou alguns atletas do elenco, sem citar nomes, de estarem tentando derrubar o comandante tricolor do cargo.

“Realmente, Dorival, você não entra em campo. Porém, temos jogadores canalhas dentro de campo que na data de hoje irão te derrubar. Ok, culpado é o técnico, né? Em 2018 não temos Rogério Ceni e Hernanes para salvar o time! Será que podemos confiar nestes jogadores?”, questionou os organizados.

Mas, na porta do CT, os ânimos ficaram mais exaltados. Não houve violência diante do forte policiamento que se armou para garantir a segurança da delegação são-paulina, mesmo assim, cerca de 30 torcedores gritaram palavras de ordem e pediram efusivamente a contratação de Vanderlei Luxemburgo, treinador que está sem clube e jamais comandou o São Paulo. “É Luxemburgo!”. E Dorival acabou sendo o mais hostilizado. “Ô, Dorival, quebra o meu ganho, larga o São Paulo e vai para a casa do c…”.

Enquanto o ônibus fazia a manobra para entrar no CT, ainda deu tempo dos manifestantes pedirem “muito respeito com a camisa tricolor” e esbravejarem contra um “time de amarelão”, segundo eles próprios.

Em setembro do ano passado a torcida organizada do São Paulo já havia organizado um protesto, este pacífico, pelo fato de a equipe lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, as portas do CT foram abertas para que houvesse uma conversa com o elenco. Já neste ano os organizados ergueram faixas contra a diretoria no primeiro jogo da equipe no estádio do Morumbi.

Após embalar quatro vitórias consecutivas nesta temporada, algo que não acontecia desde 2015, o São Paulo somou sua segunda derrota seguida nesta quarta-feira, desta vez para o Ituano. Mais do que os resultados, o que mais vem deixando os torcedores insatisfeitos é o desempenho da equipe em campo e os recorrentes insucessos nos clássicos regionais. A situação pode ficar ainda pior em caso de um novo resultado negativo, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

10 comentários em “Organizada tricolor protesta na madrugada e pede Luxemburgo

  1. A ideia LUXEMBURGO é produto de alguém com síndrome de abstinência de drogas. Modo “delírius extremis”. Só pode ter saído da cabeça de um louco. Interna ele…

  2. Não adianta trazer treinador antigo. Assim como o Dorival não resolve nada. Só leva dinheiro. Vide treinador do Santos, em pouco tempo montou o time com esquema tático. Luxemburgo não serve mais, só complica, time reage por 2 ou 3 jogos, depois volta pior do que era. Neste caso é melhor trazer o técnico da sub 20.

  3. Tá difícil. Precisamos de um “técnico” motivador. Cuca, Luxemburgo, Levir Culpi. Qualquer um melhorará esse time, sem padrão, destreinado(?) e desmotivado. Leco Leco e Do rival jogam contra. Por favor saiam.
    Saudades do Telê, tirou o Ronaldão da lat. esquerda e o colocou como 1º volante, tirou o Cafú do meio e o ensinou a jogar na lateral, assim como outras mágicas que nos deram vários grandes títulos. Saudades.

  4. A contragosto, sou obrigado a concordar com a Independente! Se existe um treinador certo para o momento que vivemos, ele se chama Vanderlei Luxemburgo, por quem nunca nutri simpatia, principalmente por achar seu caráter algo “flexível”.
    Um contrato com cláusula de desempenho e uma boa conversa sobre cuidados com sua verborragia, tenho certeza, ele mudaria a situação atual do elenco!!!

    • Paulo vc acha que o fato do Vanderlei nunca ter treinado o clube se deve ao rótulo de sua ligação com empresários? Seria ele brecado pelos cartolas tricolores com medo de perder as suas “jóias” de Cotia? Medo talvez dele passar informações sobre possíveis revelações na base do clube? Que vc acha disso tudo Paulo?

  5. Esses idiotas deveriam contratar esse ex técnico para ser o carnavalesco daquela merda de escola de samba que acabou de ser rebaixada….Independente VTNC!!!

  6. Meu amigo… Dorival extrapolou o direito de brincar com o São Paulo… mas pedir Luxemburgo é acabar de condenar o nosso 2018… calma ae galerinha….

  7. FORA,FORA,FORA LORIVAL JUNIOR E SEU FILHOTE,OMISSOS,FRACO PARA O S.PAULO,ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ESTES TRAMBOLHOS NA BARRA FUNDA,ESTAMOS ENVERGONHADOS COM ESTA COMISSÃO TÉCNICA,FORA RAÍ,FORA RICARDO ROCHA,QUE SÕ FICAM EM CIMA DO MURO OU ATRÁS DA MOITA,SÓ SUGANDO A FOLHA DE PAGAMENTO DO TRICOLOR.LECO APROVEITA A CARAVANA DO DISPERDÍCIO(DE BARBEIRAGEM),EMBARCA NELA E TCHAUUUUUU.PELO BEM OU PELO MAU,LUXEMBURGO VAI SER UM QUEBRA GALHO PRA TIRAR O TRICOLOR DA UTI,COM ÊLE É ASSIM,OU DÁ O SANGUE,OU VÁ PROCURAR UM ASILO PRA COÇAR O SACO,POIS TEM MUITOS CARAS DESCARTADOS DO MERCADO DA BOLA NO ELENCO TRICOLOR.UM EXEMPLO EXPLÍCITO FOI ONTEM,TIROU DOIS “VÉIOS” E TIME MOSTROU MAIS VELOCIDADE,AGORA É TARDE RAÍ/RICARDO ROCHA/LORIVAL JUNIOR,SEMPRE ATRAZADOS NA VISÃO FUTEBOLÍSTICA,VAMOS INVESTIR EM JOVENS E NÃO EM MEIA SOLA(PEGANDO DE LEVE),AQUELE VELHO DITADO DA MINHA AVÓ,O BARATO SAI CARO !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*