Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Sport, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

32 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Sport

  1. quem é o time titular do soberano? sera aquele que jogou contra o atlético na libertadores onde a sorte ganhou a classificação ?

    ou sera a sorte o nosso principal jogador titular e quando ele não joga o bauza não sabe o que fazer em campo ?

    o bauza tem é que treinar mais e baixa sua bola, isso sim

    escuta o beto bauza, ainda dar tempo

    pra sempre soberano

  2. ser fã do bauza é direito de qualquer um ,agora ser ingrato com um jogador como o Rogério que colocou o soberano na libertadores ai já é um pouquinho de mais .

    estou vendo que assim que o bauza for embora do soberano , seus fãs vão juntos kkkkk e o soberano vai ficar sem torcedor kkkkkkkkk .

    para sempre soberano

  3. Apesar do resultado frustrante acredito que o time possa render muito mais, tomara que os reforços sejam contratados e surtam o efeito esperado.

    O estilo de Bauza é esse mesmo, uma defesa compacta e um ataque mediano.

  4. Vejo alguns criticando o Ytalo mas pergunto:
    Além de um cruzamento pelo alto em que ele disputou com o zagueiro e cabeceou por cima, quem lembra de outra bola que ele tenha recebido em condições de tentar finalizar? O esquema tático do tricolor não ajuda os atacantes; mesmo o Calleri passa vários jogos sem marcar. Pra pontuar no Morumbi, ou o Bauza cria um esquema novo ou joga fechadinho por uma bola, como quando joga fora…

  5. Tem algumas pessoas nesse espaço que nem sabe o que está criticando e nem o porquê…

    Poucos comentários lúcidos mais a maioria ou critica o Kardec ou o Centurion ou a Substituição do Bauza ou o M. Bastos…

    Não é fácil jogar contra um time que vem só pra se defender, claro que precisamos de um pouco mais de qualidade no elenco…

    Mas a 2 meses muitos achavam que iriamos brigar pra não cair.

    O trabalho que vem sendo feito não é só bom, é de qualidade!!!!

    Logo vamos ver um time melhor, estar na frente agora não sgnifica que estará no final da competição. O Palmeirinhas esta na frente porém analisem os times que eles já jogaram… Eles estão com todos os titulares e nós ainda não.

  6. Eu não me lembro de ter assistido uma boa partida do Kardec, nem mesmo quando jogava no Vasco, no Santos ou no Palmeiras. Com certeza, ele não é o camisa 9 que precisamos. Sem Calleri o time perde muito em efetividade na conclusão. Além disso, Miguelito Bastos retornou mal. Nem como assistente de lateral ele tem funcionado bem. Quanto ao Centurión…bem ele jogou o mesmo de sempre. Começa bem as jogadas e no final acaba mal, ou errando passes ou chutando a gol sem direção. Por sua vez, vejo uma melhoria acentuado na performance do Dênis… acho que agora, finalmente, “habemus golkeeper”. De resto, penso que o time não foi tão mal quanto estão pintando. O Spóóórt, em sua pequenez, veio para empatar…fechou a casinha com 11 jogadores. Com a dificuldade de se criar chances de gol, sentimos a falta de um artilheiro de origem, pois o Ytalo não é e não será esse cara. Concluindo: o pior mesmo, é a falta que o Maicon fará na zaga.

  7. Que o time vai mal no Morumbi, ninguém pode contestar, mas arrebentar com o trabalho realizado por conta do mal resultado já é demais.
    Um dia, é o melhor do mundo, no outro o pior. E vem a enxurrada de comentários (os mesmos, parece até que tem isso salvo em um documento e espera para postar).
    Não temos elenco, ponto. O Rogério saiu por questões táticas. O cara é individualista e não sabe/quer marcar, como o resto do time, e ainda fica de mimimi. Sim, nos salvou muitas vezes e poderia ter ficado, mas só dependia dele e ele não se esforçou para isso.
    Kardec parece estar numa má fase eterna e acho que perderam a chance envolve-lo em alguma negociação.
    Hudson e Mena lesionados. Calleri suspenso.
    É difícil fazer omeletes sem ovos.

  8. Neguinho que paga pau para o Rogério pode se mudar para Recife junto dele e torcer para o Sport. Aqui ninguém vai sentir a falta. Que fase! O cara ficar mal porque o Denilson ou o Hernanes foram vendidos dá para entender. Agora, um peladeiro meia-boca… Pelo amor.

  9. Pelo visto, a baixa qualidade do jogo contaminou as análises da galera. Quando ninguém sabe exatamente o motivo do resultado, atira-se para todo o lado. Sobrou para a diretoria, Gustavo, Bauza, Centurion, Ytalo e Kardec.

  10. o rogerio nao é um jogador bom todo mundo fala mais ninguem vai acompanha os treino todo dia so serve pra reclamar o bauza e um grande tecnico onde ele chego o sao paulo semi final da libertadores com esse time ruim todos mesmo do ano passado

    o grande problema é o merda gustavo bosta oliveira um cara bom que e luiz cunha foi embora por causa desse merda

    e esse gustavo merda oliveira so contrata jogador de serie b nao gosta de jogador bom tipo maicon

    maicon veio quando luiz cunha estava o gustavo nao gosta por causa da idade e nao ganha alem do salario fixo que nao e pouco a mais

  11. De bom hj apenas a entrada do Luiz Araújo, o garoto é ligeiro, não tem medo de ir pra frente, espero que seja mais usado pelo Bauza.
    Kardec e Centúrion são uma píada, sem Calleri esse time não faz gols, ataque inoperante.
    Michel Bastos voltou a ser o do começo do ano, acho que a saída do Luiz Cunha afetou o empenho desse sujeito.

    E o Gustavo 3%, cadê os reforços?

    Sr. Bauza, “parabéns” por desprezar o Rogério e ficar com esses dois inoperantes do Kardec e Centúrion, e ainda vai reclamar que não contrataram aquele gambá?

    Se liga Sr. Bauza!

  12. Ataque da sono ,voltaram a jogar com aquela cadencia irritante e inútil que não consegue abrir nem a defesa de time de varzea.
    Sem a devida intensidade na troca de passes e ultrapassagens (que o time ja demonstrou na liber) não ganha nem dos lanternas no morumbi,esse time já é limitado com esse futebol arrastado então pode esquecer.

  13. Centurion é esse desastre conhecido.
    Ytalo não foi efetivo finalizando.
    Kevin também não é um goleador.
    Michel Bastos não finalizou bem e foi o
    de sempre…….MIGUÉ BOSTAS , não corre, não marca,
    enfim, porra nenhuma !
    E Rogério……….ser viúva desse Rogério é simplesmente RIDÍCULO !

  14. E o departamento médico do clube , e os preparadores físicos e fisiologistas quando serão cobrados e citados?

    São Paulo atualmente é o time que mais sofre lesão muscular durante as partidas , quase todas as partidas sai jogador com estiramento na coxa.

    Curiosamente desde a saída do diretor Luiz Cunha parece que o futebol do São Paulo deu uma desandada.

  15. bauza , esta na hora de você baixa sua bola e para de fazer tanta besteira e voltar a treinar mais a bola parada e principalmente alternativas para chegar no gol adversário ,essa sua jogadinha de lado do campo já esta muito manjada

    como é que alguém deixa o bauza manda o Rogério embora .

    diretoria pra se fazer tanta besteira como é que contrata um jogado e demitir ele em menos de 24 h

    vamos acabar com essa palhaçada de dize que o soberano disputar apenas um torneio, o soberano tem obrigação de ganhar e dar valor a tudo que disputa

    caleri , deixe de palhaçada em campo , você está igualzinho ao luis fabiano todo jogo é um cartão bobo, não quer joga no soberano vá embora

    pra sempre soberano

  16. Se esse Cueva nao resolver nosso problema no ataque estamos ferrados, pq Calleri vai jogar muito pouco, o restante de atacante nao existe no tricolor, iremos perder o Maicon e nossa zaga sera Rodrigo Caio e Lucao e alguem acredita que com isso tudo o time vai longe?
    So milagre, Bauza é um bom treinador nao consegue fazer milagres, e pior ele nao consegue tirar mais jogadores da base para tentar melhorar esse time, seremos mero coadjuvante no brasileiro e se passar a semi final da libertadores sera um milagre mesmo.

  17. Nos classificamos contra o Atlético MG dia 19 de Maio , hoje é 23 de Junho ,e a diretoria nem a situação do Maicon conseguiu definir a 15 dias do jogo.

    Paton Bauza pediu 2 reforços de peso pra Libertadores e até agora NADA.

    jogadores se machucam aos montes no São Paulo em quase todas partidas sai um lesionado.

  18. Se o São Paulo não se classificar pra final da Libertadores , pressão vai crescer sobre o Bauza

    Time fez um péssimo campeonato Paulista , chegou aos trancos e barrancos na Libertadores ,e esta bem irregular no Campeonato Brasileiro.

  19. Esta difícil ser otimista com relação a Libertadores.

    Pelo jeito Maicon não fica.

    Kelvin dificilmente terá condições de jogo.

    Nenhum reforço contratado.

  20. Essa é a realidade do sao paulo, Ytalo, Centurion e Kardec esses 3 consegue ser pior que o Rogerio que foi embora, pelo menos ele chutava a gol era mais eficiente.
    Time horroroso, se ficar entre os 10 no brasileiro ja sera muito bom.
    As sereias domingo vao deitar e rolar em cima desse time fraco do sao paulo e volto a dizer Ganso voltou da selecao e sumiu nao existe mais, Rodrigo Caio outro que nao existe nessa zaga e seu Michel Bastos fala, fala, fala e no jogo nada.
    Muito bom bauza ate agora muita pouca coisa que fez no sao paulo, levar o time desacreditado para a semi final da libertadores acho que foi um milagre diante de como esse time vem jogando.

  21. Diretoria incompetente, ataque sem Caleri, esse ataque é de raiva, risos, em suma um ataque de merda, ganso indolente, sem o Maycon (pelo visto), vai foder tudo

  22. 5 pontos jogados na lata do lixo no Morumbi contra Sport e Atlético PR , sem contar a derrota pro Internacional , fica impossível esperar algo positivo neste Campeonato Brasileiro.

    Passou da hora da diretoria se mexer e definir se Maicon fica ou não fica , e trazer ao menos 1 atacante pra inscrever na Libertadores , depender de Ytalo e Alan Kardec na Libertadores tamos Fodidos.

    Depois da lesão de hoje dificilmente o Kelvin se recupera em 2 semanas.

  23. Culpado também é o senhor Edgardo Bauza que claramente queimou o Rogério no elenco em troca mandaram pro Sport.

    que beleza sem Calleri, depender dessas ínguas de Ytalo , Centurion e Alan Kardec.

  24. Partida deprimente do São Paulo , um horror ninguém se salvou .

    Parabéns a diretoria e ao Bauza mandaram o Rogério pro Sport , pra ficar com estas merdas de Ytalo , Centurion e Alan Kardec.???

    verdade que sem Calleri este ataque do São Paulo não existe.

    Realidade do São Paulo no Campeonato Brasileiro será essa mesma do 7° lugar pra baixo , elenco extremamente limitado.

    E a diretoria? o que fez desde que classificamos pra semi final da Libertadores? NADA Não resolveu a situação do Maicon ,e não contratou ninguém pra Libertadores.

    o discurso otimista do Leco sobre o Maicon também já cansou , e muito bla bla bla e pouca ação dessa diretoria que em 34 dias não resolveu nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*