Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 São Caetano

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o São Caetano, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

43 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 0 São Caetano

  1. Classificamos; o que, realmente, importava. Agora é o Aguirre trabalhar para fazer esse time jogar mais próximo; agredir o adversário que estiver com a bola sem cometer faltas, e montar um sistema defensivo importante para confrontar o parmera no domingo…

  2. O Lucas Fernandes nunca me enganou é mesmo o melhor meia do elenco. O que atrapalhou foi ter feito cirurgia de joelho e do ombro e logo a seguir pegar a múmia do Dorival pela frente, por sorte o Jardine está por lá agora.

  3. Ao menos a apatia do primeiro jogo melhorou bastante, já é um começo, temos muito que melhorar, principalmente a marcação o time está muito espaçado, muitos erros de passes básicos, muitos contra-ataques do São Caetano tinha um jogador livre deles sem marcação, fosse um time mais qualificado tomaríamos gol, sempre a recomposição mal posicionada, mas isso é por conta do Dorival, o Aguirre tem uma semana pra ajustar isso, já que o seu forte é arrumar defesas, no mata-mata tudo pode acontecer as Peppas não ganham no Morumbi à 16 anos, se jogarem com vontade e raça, eu acredito, esta será a nossa final se eliminarmos as Peppas seremos campeões, por mais difícil que seja, somos o clube da fé e temos que acreditar até o último segundo.

  4. Logico que temos que apoiar sempre, mas vamos ser realistas, se o goleiro do Seu Caetano nao tivesse feito aquela lambança com certeza hj estariamos fora do Paulista, pq esse gol destabilizou totalmente o timinho, e com entrada do Lucas deu um novo gas ao time e ai ficou facil.
    Agora ganhar desse jeito do Seu Caetano que esse ano nem ia disputar brasileiro nenhum e por causa da posicao no paulista ira para serie D em 2019 é vergonhoso, e vamos torcer para que pelo menos nao venha na semi final as pepas, pode ser qualquer outro ate as galinhas e as sereias pelo menos o vexame sera menor.
    Seu Aguirre tera uma semana para conhecer de verdade esse time e o que ele ira fazer de diferente ou vai ser o mesmo do dorival e etc.

  5. Bom dia tricolores!!
    Eis aqui o meu mais ferrenho questionamento, quando perdemos por 1×0 no sábado, rendeu 88 comentários e agora que vencemos o mesmo time menos da metade de comentários de exaltação e apoio. Parece que preferimos comentar derrotas a exaltar vitórias, gostamos mesmo é de sofrer. Eu prefiro comemorar vitórias, mesmo que seja sobre um time de cegos.

  6. Vitória importante nesse momento para um time que busca afirmação neste início de temporada e com técnico e jogadores novos. Perder a vaga para o Azulão seria catastrófica em todos os sentidos…
    Como já disse anteriormente, se Aguirre quer se mostrar inteligente, que ouça mais o Andre Jardine, como fez neste jogo, e com certeza errará menos nesse início de temporada, e com o tempo conhecerá melhor cada jogador.
    DETALHE: Mostre ao elenco, como no jogo contra o CRB, que o banco foi feito para todos, inclusive para os medalhões.
    EM TEMPO: Petrus tem que melhorar seu jogo, fala demais, entre os volantes ele tem o pior passe comparado a Jucilei e Liziero, em questão de velocidade é mais lento que Hudson.

  7. O treinador que está no comando tanto faz!!!

    Seja Aguirre seja Dorival Júnior ( ambos muito fracos no meu entendimento ) nosso problema é PLANEJAMENTO!!!!!

    Não critico o time e nem treinador pois eles são apenas peças desse planejamento!!!!

    Minha indagação quando se refere ao atual treinador não é sua capacidade (que eu considero baixa para o SP) e sim as ferramentas para que ele desenvolva seu trabalho!!!!

    Não podemos planejar um time se nem sabemos se quem vai utilizar os jogadores vão ficar!!!!!

    Minhas criticas independente da atuação é para diretoria personificada no Sr. Confiem em mim!!!!!

    Saibamos diferenciar as coisas diretor de jogador… E vitórias de VITÓRIA!!!

  8. Valeu pela vitória!
    O que acaba com o nosso jogo são os erros de passe, são muitos e acontecem de maneira bizarra, passe curtos , fáceis, são constantemente disperdisados.
    Ponto negativo para Marcos Guilherme que errou muitos e demais jogadores que precisam dominar essa técnica básica

  9. Vamos dar um tempo para o Aguirre mostrar o seu trabalho antes de comecar a critica-lo. O estrago feito pelo Dorival foi grande. Nene mostrou que com um bom esquema de jogo pode subistituir o Cueva com louvor.

    • Concordo com vc João da Luz. O Aguirre foi corajoso alterando a escalação do time e sacando o medalhão e inútil Petros. Contudo, penso que esse mérito é do Jardine, que literalmente escalou o Liziero e indicou a necessidade de substituir o Marcos Guilherme, que estava muito mal no jogo. Ele não conseguiu acertar nenhum cruzamento. Péssima partida dele.

      • Petros = Inutil, bom de discurso mas pessimo de bola.
        Jean, espero queimar minha lingua, mas nao eh goleiro para o tricolor, ateh o Sidao com sua batecao de roupa inspira mais confianca que ele.
        Agora pelo momento, o minimo que o Aguirre tem que fazer neste inicio e realmente ouvir o Jardine pois ele conhece o potencial de toda a molecada e parece que esta fazendo.

  10. Disse que tinha praticamente reconhecido seu erro ao escalar
    os preferidos do durivar no jogo anterior.
    Com essa escalacao de hoje o time voltou ao menos a lutar
    e mostrar que nao e’ so’ dependente de uns e outros.
    Nao temos um grande time,
    mas convenhamos para muitos dessa torcidinha
    mediocre nunca nada esta bom.
    Entao vao torcer nem sei pra quem,
    mas nao sejam tao intransigentes & pentelhos.
    Nosso SAMPA nao e’ o mesmo,
    isso deve ao comportamento mediocre desses cartolas.

  11. Coisas que eu acho :
    – Jogo horroroso, mas classificou ;
    – Tréllez foi o nome do jogo ;
    – a mulekada continua sendo só isso, fraquinhos ……… ;
    – time mal treinado, legado do Dorival …… ;
    – na posição chave do futebol atual, os VOLANTES sãopaulinos não dão conta do recado : Jucilei, Petros, Hudson, Liziero, Araruna são esforçados, nota 4 no máximo ;

  12. Por favor, vamos jogar com a camisa 1 (branca) no estádio do Palmeiras!!!!!!! Paulo, por favor passe essa mensagem pra diretoria. A camisa 2 da azar lá. Paramos de ganhar desde que começamos a usar a camisa 2 lá.

  13. Boa noite tricolores!!
    Como eu disse outro dia se perde reclama, se empata reclama, se ganha reclama, mais é muito melhor ganhar não é?? Engulam essa abutres de plantão.

  14. Ganhamos apenas de um time de série D , a realidade será a semi final diante do Palmeiras . Tabu de não vencer desde 2002 no Morumbi pode e tem boas chances de ser quebrado.

  15. Hoje Diego Aguirre foi bem nas substituições. Mais o time esta longe de apresentar um futebol aceitável , valeu pela entrega e luta dos jogadores e o importante a classificação.

  16. Engraçado quando perdemos a mídia carniça desse pais fica ate de madrugada falando mal do SPFC , quando ganha a transmissão finaliza rápido ! O que posso falar sobre isso? Se o SPFC fizer 2 jogos perfeitos e eliminarmos as peppas a muito jornalista vai entrar em depressão ou vai direto para UTI.

  17. Engraçado quando perdemos a mídia carniça desse pais fica ate de madrugada falando mal do SPFC , quando ganha a transmissão finaliza rápido ! O que posso falar sobre isso? De o SPFC fizer 2 jogos perfeitos e eliminarmos as pelos a muito jornalista vai entrar em depressão ou vai direto para UTI.

  18. Tudo resolvido para os lados do Morumbi…

    Não existem mais problemas… Nosso elenco é o mais forte do Brasil… O Planejamento está dando certo né… Já o planejado era ganhar do poderoso São Caetano!!!

    O Trelles é o melhor atacante do mundo… O SP vai ter trabalho pra segurar um atacante desses já que Real Madri e Barcelona estão brigando para contrata-lo…

    Torcida Feliz com o Belíssimo futebol apresentado… Diego Souza Nenê e Cueva podem sim jogar juntos!!!!

    Não precisamos de laterais nem atacantes…

    Como disse alguns “Chupa”!!!!

    Chupa???????

  19. Lucas Fernandes entrou muito bem, foi até melhor que o Valdívia.

    Fiquei com a impressão de que o árbitro cagão anulou mal o gol do Nenê.

    Se for encarar outra retranca dessa, é melhor deixar o Jucilei no banco.

  20. Raça , entrega , luta não faltou , mais o time é extremamente limitado , o que vier daqui pra frente é lucro neste Campeonato Paulista , São Paulo dificilmente passa pelo Palmeiras , realidade é que o time montado por Rai/Ricardo Rocha é fraco demais e precisa contratar dois atacantes de velocidade e um centroavante pro Campeonato Brasileiro , com este elenco não dá.

    • Lendo os comentários aqui percebo que alguns tem que trocar de time. Vão torcer para o Barcelona, Real Madrid, Man City. Ao invés de comemorar a vitória/classificação fica numa depressão bisonha.
      ÓBVIO que não está nada bem, dentro e fora de campo. Todos veem. Amas ganhou, pô! comemora agora, critique de amanhã em diante.
      As chances são pequenas de uma nova classificação, mas quem sabe.
      Vou repetir para que a ignorância não impetre nos olhos daqueles que se sentirem indignados: ÓBVIO que NÃO está tudo bem, dentro e fora de campo. Inclusive em parte da torcida.

      • Amigo entendo seu pontobde vista, mas imagine só…

        Se o planejamento estivesse bem feito… Ao invés de 6 milhões no Trelles o Sr Confiem em mim investisse esse dinheiro na contratação de um lateral direito?!… E utilizasse o Brenner para essa função ( Que vinha jogando bem melhor que o Trelles)…

        É por isso que os jogadores depois de uma certa idade não renovam com o SP…

        Veja o Cipriano, o Iago Maidana e agora o Militão… Vão sair todos de graça!!!!

        Por má gestão, simples assim!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*