Opinião de são-paulino: São Paulo x Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.

60 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Palmeiras

  1. Que penuria se encontra o São Paulo F.C , com um elenco fraco , uma diretoria ridícula , sem patrocinador Master a mais de 1 ano , viajará para o jogo mais importante do semestre que poderá definir seu futuro na Libertadores sem sequer um atacante na reserva , jogador saindo no meio da Libertadores , e uma torcida medíocre que não se cansa de queimar bons jogadores como foi com Casemiro , Danilo , Cicero , Wasghinton , Jean.Jadson e agora Michel Bastos e nunca apóia o time no estadio sendo que temos um publico medíocre em todas as partidas , lamentável e patética situação.

    Engraçado que todos jogadores quando saem do São Paulo são campeões por outros clubes ,e o São Paulo segue só levando sapatada ,e a diretoria e torcida não aprendem.

  2. Torcedor modinha?
    Nossa, faz muito sentido mesmo virar uma modinha torcer pra um time que só dá vexame faz anos.

    A galera ouve uma expressão e quer aplicar em qualquer situação, mel dels.

  3. Olha que legal: o Volta Tricolor, que não é torcedor modinha, consegue encontrar um padrão tático no time do Bauza! Parabéns! Pelo jeito não vamos precisar contratar o Guardiola para dar jeito nesse time: vamos nos virar por aqui mesmo…

  4. Quarta feira tentaria o seguinte time.

    Denis , Bruno , Lugano , Maicon , Carlinhos , Rodrigo Caio , Thiago Mendes , Daniel , Ganso , Rogério e Alan Kardec.

    este é o time ideal pra começar , senão vencer estamos fora.

    OBS Calleri esta suspenso ,e Michel Bastos machucado.

  5. O time precisa melhorar e muito, precisa modificar muitas coisas começando com esse técnico ruim e teimoso chamado Bauza. Podem trazer quantos atletas quiserem mas se não tiver quem saiba o que fazer com eles de nada adianta.

    Faz tempo que eu não via o time tão desorganizado taticamente em campo e ainda tem gente que defende esse técnico limitado.

  6. Esta legião estrangeira ja mostro que não e a solução , vamos organizar caravana para Guarulhos e mandar para a Lua, junto com o engandaor mor que aprendiz velho de técnico.
    Os meninos de Cotia que ganharam tudo ultimamente custariam menos e não fariam papel peor , e futuramente trará benefícios grandes ao clube.
    Só deficiente visual não vê. Quem é ?

  7. Só queria destacar que, toda vez que esse argentino faz substituições, o time piora e toma gol. Ele matou o meio de campo tirando o Daniel, mas manteve o “monstro” Migué Bastos até o fim, depois disso o SPFC morreu.
    Bauza, pega sua viola e vai tocar em outra freguesia, fraco demais!

  8. Time fraco, poucos se destacam, técnico cabeça dura, vai morrer abraçado com o Migué Bastos e outras porcarias, como Hudson é Carlinhos.
    Não vamos ganhar nada, isso é notório, só espero que ao menos não passe vexame de nem se classificar para os matas mata dos dois campeonatos desse primeiro semestre.
    Perderam a chance de trazer o Cuca, agora ficaremos com esse argentino bunda mole que tem medo dos medalhões.

  9. A realidade é uma só , com este time/ elenco , ataque que não faz gols , lutaremos contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro ,se não fizer uma faxina e trouxer um 4 jogadores de qualidade , não Kiezas , Kelvins , da vida , vamos sofrer demais no brasileiro com sérios riscos de cair.

  10. O SPFC jogou muito melhor que o Palmeiras. Porém não fez os gol, isso é fato. Agora podemos pegar o lado positivo do jogo o que o Joao Schimit jogou não esta escrito, o treinador tem que aproveitar esses jogas para montar o time. Meu time titular seria Rena Lugano Maicon Bruno Mena R.Caio Joao Schimit Ganso Daniel Calleri Centurion.

  11. meu deus a coisa ta feia tem gente que acha que 4-4-2 ou 3-5-2 etc e tática kkkkk

    está explicado porque gosta tanto do bauza kkkkk

    agora uma coisa é certa perdemos o cuca agora está difícil arrumar alguém

    quarta feira estarei aqui no site comentando o jogo ao vivo quem quiser segui e só entra aqui no pre- jogo ok

    pra sempre soberano

  12. Os que acham que apenas a saída do Michel Bastos vai resolver todos os problemas , são os mesmos que diziam que Lugano iria resolver os problemas comportamentais do elenco.

    Repito se Michel Bastos sair vai arrebentar em outro clube e ser campeão como foi Jadson em pouco tempo por outro clube e uns dos destaques do titulo do Corinthians com 13 gols.

    O time é um completo desastre não tem padrão tático nenhum ,e um jogador leva a culpa ?

    É a mesma torcida que queimou Kaka , Luis Fabiano , Danilo , Jadson , Casemiro , Cicero que de Casemarra( apelido dos modinhas) virou uns dos principais jogadores do Real Madrid.

    São Paulo a tempos é um cemitério de jogadores.

  13. Fase é tão ruim , mais tão ruim que se terminasse hoje o Paulista estariamos eliminados por Ferroviaria e Audax.

    Conseguimos ser 3° colocado do grupo .

  14. Querem expulsar o técnico, tudo bem, é opinião de cada “entendedor modinha”, mas vai contratar quem? Suponhamos que se contrate o Guardiola. Com esse elenco vai conseguir fazer algo? Provavelmente dirão não, e aí os mesmos “entendedores” vão pedir para demiti-lo também.
    Vejo os mesmos entendedores dizendo que não há tática. Claro que há tática: 4-2-3-1 defensivo e as vezes 4-1-4-1 defensivo. É a única variação. Tite faz a mesma coisa no sccp. A diferença que os jogadores, com qualidade ou sem, se empenham, treinam, e faz o que o técnico manda e não ficam de mimimi, reclamando de reserva, etc.
    Tempos atrás o Clube, o Time e a Torcida do SPFC eram referências…Hoje, nenhuma dessas.

  15. O jogo de hoje tem a ver com o de quinta passada pela Libertadores, que foi um jogo com índice técnico muito baixo, sem qualquer modelo tático, apenas o que se viu nos times foi garra e disposição, como se diz – típico jogo de Libertadores.
    A meu modo de ver, hoje apresentamos o mesmo futebol, mas sem nenhuma disposição, como se diz – mais um jogo do Paulistinha.
    Ocorre que pela frente tivemos um time que pretende se reerguer, e que não desprezou as oportunidade que teve, diferente do nosso que não se incomoda com a derrota, está se tornando natural perder, tem gente que sai sorrindo do campo.
    Então por que na Libertadores houve garra? Simples, tem maior visibilidade, os empresários se agitam, até o Ganso se destacou, seu empresário, segundo ouvi, está na Europa e não quer renovar o contrato imediatamente como era desejo da direção.
    Não temos mais líderes são paulinos em campo, como foi no tri brasileiro, Rogério e Murici, espetando o time.
    Isto hoje, como em qualquer time, depende da comissão técnica e principalmente da diretoria, a primeira nem se comunicar consegue a segunda não entende de futebol e não fala a língua dos jogadores, apenas sabe paga-los, isto quando tem dinheiro, o que provoca dúvidas e insegurança.
    Então, um dia quando tivermos outros homens no comando, que entendam de futebol, falem a língua dos atletas, paguem em dia por terem equilíbrio financeiro, fiquem nos bastidores cobrando desempenho, saibam contratar de acordo com um padrão pré estabelecido, dominem torcidas organizadas e empresários, e não se preocupem tanto em aparecer, quem sabe o São Paulo volte a não aceitar a derrota.
    Por sinal, segundo o estatuto isto está nas mãos dos sócios, que correm o risco de perder o patrimônio.

  16. que coisa linda hoje a paulista lotada e a melhor parte foi a vaia ao governador e Aécio neves mostrando que o povo nao é burro e corrupito tem que ser preso seja ele quem for ,

    vamos ao clássico só tenho uma coisa a dizer : nada de ganhar clássico ,ate quando ?

    quarta feira estarei aqui no site comentando o jogo ao vivo quem quiser segui e só entra aqui no pre- jogo ok

    pra sempre soberano

  17. Eu só apoio uma demissão do Bauza se ela for acompanhada da demissão do Ataíde. Sem essa medida, trocar de técnico é pura canalhice.
    Ou o clube está afim de mudar ou não está.

  18. Vamos combinar o seguinte 3: Caramelo, João Schmidt, Daniel e Rogério fizeram apresentações razoáveis. Nada incrível, mas não comprometeram.
    As falhas foram de Carlinhos, no primeiro gol e de Michel Bastos, sem perna, no segundo. Se Rodrigo Caio e Hudson fossem brilhantes, poderiam ter evitado os gols, o primeiro no primeiro, o segundo no segundo.
    A constatação é a seguinte: titulares e reservas estão nivelados. Por baixo. Podemos ficar aqui especulando preferências nossas e do treinador. Mas entre as peças disponíveis, qualquer combinação resultará na mesma.
    Ou derrubamos os dirigentes ou fazemos papel de otário.

  19. Contrataram um treinador que tem baixo QI: nem boa política ele sabe fazer. Hoje tinha o Lucas Fernandes no banco, o Bastos estava a mesma draga de sempre e ele, Bauza, ao invés de, pelo menos dar um agrado para a torcida e tentar alguma coisa diferente lançando o garoto, nada: vem com os mesmos para fazer a mesma coisa. Depois vem a público falar que o time dominou, coisa e tal. Nada: ele é péssimo. Melhor seria ter continuado com o Doriva – nem vou falar do sempre condenado Milton Cruz que, em última análise, foi o responsável pela classificação do time para a Libertadores. Como é duro dar murro em ponta de faca! Chova ou faça sol lá estão os de sempre: Hudson, Michel, e sua excelência o Centurion. Meu Deus, que paixão tem esse treinador pelo seu povo!
    E essa diretoria HORROROSA a tudo assiste sem reação alguma. Troque o técnico e suba todo o time da sub 20 – até com o técnico Jardine: pelo menos saberíamos que era uma tentativa de mudança porque, como está, não dá mais…

  20. CRISE… Diretoria corrupta e ineficiente… a maioria dos Conselheiros mancomunada e sem compromisso para apurar as sujeiras e malfeitos ocorridos nos últimos anos, o Vice de Futebol é motivo de piada e fazendo hora extra no cargo, um treinador que não conhece o futebol brasileiro, um monte de jogadores sem comprometimento com o time…mistura tudo… bate no liquidificador e o suco? Despeja no esgoto…não há justificativa. É CRISE MESMO!!!!!!

  21. Duvido que o problema seja condicionamento físico.
    Ainda mais contra o Palmeiras, eles sim tem problema com isso desde o ano passado, é uma reclamação constante que já cansei de ouvir.

  22. Vamos combinar o seguinte 2: enquanto teve pernas, o time fez uma boa apresentação. Dominou o Palmeiras. Criou muito mais oportunidades que nos últimos jogos com os titulares.
    Depois, entregou o jogo sem resistência, como virou regra nos últimos anos.
    O São Paulo parece jogar na ladeira. Toma gols facilmente, tem enorme dificuldade para fazer.

  23. O time joga pregado a maioria dos jogos desde o primeiro minuto.
    O que aconteceu hoje é que estávamos dominando o jogo até os 30 do primeiro tempo, quando o interino do Palmeiras inverteu o posicionamento dos pontas e passou a levar vantagem. E como nosso treinador é antigo e não entende NADA de variação tática… continuou preso, estático e dominado até perder a partida.

    Mas a culpa pelo contexto geral da coisa é principalmente da diretoria.

  24. Vamos combinar o seguinte: o time pregou no segundo tempo. A indagação é: por que o Palmeiras tem preparo físico melhor?
    Desde que o Carlinhos deixou o SPFC anos atrás, nunca mais conseguimos manter o time fisicamente bem. Essa culpa é evidentemente do clube, que antigamente mantinha uma equipe médica completa e desmontou todo o departamento.

  25. O elenco é fraco , mais treinador igual ao Bauza tem muitos pelo Brasil , ele não mostrou absolutamente nada de diferente que os técnicos daqui fariam.

    Aposto que a medíocre diretoria o contratou se baseando nas 2 Libertadores do currículo dele , mais desconhecia a forma de jogo e a metodologia de trabalho dele totalmente.

    Fosse outro técnico depois de 5 vitórias ,3 empates , 5 derrotas já teria caído. ele não é o culpado principal , mais seu trabalho é bem fraco , posiciona o time mal em campo , coloca Ganso para jogar de costas para o gol , e não utiliza nenhum atleta da base .

  26. E aí a ilusão da Libertadores se acabou a rápido…
    O problema da torcida do São Paulo é chifre. Vocês gostam de ser enganados.
    Vocês se apegaram a um empate mixuruca contra um River desfigurado.
    Torçam para a eliminação nesta fase da Libertadores ou seremos massacrados pelo primeiro brasileiro que cruzar nosso caminho.
    Torçam pela Ferroviária ou seremos eliminados pelo Santos pela enésima vez consecutiva no Paulista.
    Parem de botar a culpa no técnico. Nenhum técnico salvará este time.
    Ou a torcida se une e derruba o a diretoria e o conselho ou o São Paulo vai acabar!

  27. Jogadores sao a peca fundamental de um time de futebol junto com toda a comissao tecnica, o q temos sao puros cabecas de bagre endeusados por essa imprensa q ja foi uma grandeza no passado como nosso jogadores . ???Cade nossos deuses do futebol atualmente, ??? Neimala ??? minha nossa. Antes tinhamos trocentos por tdo lado, esses kartolas fdps acabaram com tudo PeTralhando e mafiando ate na fifa.
    hoje sao o que somos, em todos os setores, mediocres e PeTralhados para terem ibope, mediocres ainda e ser muito condescendente, isso é nossa radiografia atual, voltamos a um patamar de profunda mediocridade em todos os setores.

  28. Acho que precisamos trocar de treinador , filosofia do Bauza é fraca , alem de ser um treinador limitado e suas equipes não terem poder de fogo alguma em 13 jogos no comando dele marcamos 14 gols enfrentando equipes medíocres .

    Mas antes disso precisamos reformular 90% deste elenco e voltar a contratar com qualidade pensando exclusivamente no clube, sem interesses obscuros.

    Mais para mim Bauza não é o treinador indicado para esse processo..

  29. Raphael Martins, em poucas palavras você disse algo que concordo e para diretoria refletir…

    “Não sei como é possível perder pro Palmeiras sem treinador.
    Enfim… na proposta de futebol de resultado pra esse ano, só estão faltando o futebol e o resultado, de resto tá tudo bom”.

    Não dá pra isentar nenhum desses FDP’s Nem jogador , Nem comissão técnica e principalmente Diretoria ( principal culpada pela situação )

    Para um time quebrado financeiramente porque contratar Kelvin e Kieza???

    Vão queimar o Allan Kardec mesmo?

    O treinador… ah o treinador eu até achei que iriamos estar melhor na altura do campeonato…

    Deixo aqui uma indagação a todos…

    Trocar novamente de trinador resolve???(que o Bauza não está bem isso é claro)

    E os jogadores serão os inocentes da história denovo???(Bando de acomodados que nunca jogou com nenhum treinador)

  30. Edgardo Bauza em 13 jogos oficiais .

    5 vitórias. 3 empates , 5 derrotas. =38,5 %.

    5 Vitórias.

    São Paulo 1 x0 Cesar Vallejo.
    São Paulo 4 x0 Agua Santa.
    São Paulo 1 x0 Rio Claro.
    São Paulo 2 x0 Novorizontino.
    São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim.

    3 empates.

    São Paulo 1 x 1 Red Bull Brasil.
    Cesar Vallejo 1 x 1 São Paulo.
    River Plate 1 x 1 São Paulo.

    5 derrotas.

    São Paulo 0 x 2 Corinthians.
    São Paulo 0 x 1 The Strongest
    São Paulo 0 x 1 Ponte Preta.
    São Paulo 1 x 3 São Bernardo.
    São Paulo 0 x 2 Palmeiras.

    13 jogos, gols pro- 14 gols pro – 12 contra.

  31. Lendo alguns comentários, percebo que tem torcedor vivendo em um mundo de ilusão.
    Quando ganha é porque o adversário é fraco, quando perde, perdeu para um adversário fraco. Ué, somos então p melhor time do mundo? NÃO. Não somos nem o melhor time de SP. Então, sejam coerentes.
    Estamos muito aquém de um time competitivo, falta muito, qualidade, personalidade e seriedade.

  32. Se num campeonato de nível deprimente , em 9 jogos temos 4 vitórias 1 empate , 4 derrotas , o que será quando começar o Campeonato Brasileiro ,e enfrentar equipes como Grêmio , Atlético MG , Inter RS .. e 6 clássicos .

  33. Realmente não entendo porque o São Paulo pede 2 garotos pro Vitória pra liberar o Kieza , serão mais dois para ficar encostado no elenco ,e gerando custos , o São Paulo não aproveita nem os seus garotos da base , realmente a gestão do São Paulo é deprimente .

    Somente uma oposição forte pra assumir o poder em 2017 , tirando toda essa gente que esta no São Paulo , poderá mudar alguma coisa , futuro do São Paulo é sombrio e cair pra série B , é uma realidade bem possível este ano.

  34. Esse elenco precisa de tratamento de choque, porque nunca vi tanta expressão de perdedor como esse elenco.

    Neste jogo teve domínio da partida, mas esses caras não chutam ao gol, parece ter medo.
    Falta muita concentração e consciência tática.
    Sofrer gol em clássico é normal, mas tem que fazer quando tem a oportunidade, e também criar a oportunidade.

    Perdemos mais um jogo que era de vitória. Mais uma vez erro individual.

  35. A saída é apostar na base e em nomes como Lucas Fernandes , David Neres ,e contratar uns 3 nomes mais experientes , e reformular profundamente este elenco , Bauza não deu certo apesar do elenco fraco , ele não consegue extrair nada do pouco que tem.

  36. Defendo a demissão urgente de Bauza, e que na impossibilidade de contratar Cuca (se queremos ter alguma esperança ainda esse ano) que promovam André Jardine para uma verdadeira renovação sem gastar com atletas que só jogam com o nome.

  37. É o cumulo do absurdo um campeonato de nível fraco como o Paulista com uma campanha ridícula de 4 vitórias , 1 empate , 4 derrotas ,e a diretoria faz de conta que nada esta acontecendo.

  38. Até pouco tempo atrás tinhamos Levir Culpi e Cuca desempregados , esperaram os dois se empregar para mandar o Bauza embora jaja fiquem vendo.

    ai me aparecessem com Abel Braga ou Osvaldo de Oliveira.

  39. Para completar a trinca , só falta tomar uma sapatada do Santos na Vila Belmiro dia 27 de Março, o que provavelmente acontecerá.

    Fato que hoje somos a 4 força do estado.

  40. Centurion , Caramelo , Hudson , Daniel , Kelvin , Carlinhos , Wesley , elenco é horroroso .

    repito com este elenco somos candidatos a rebaixamento no brasileiro.

    Mena , Calleri( 6 meses) , Kelvin , Lugano , Maicon ( 6 meses), Kieza( chegou e ja vai) de reforços é piada de mal gosto . enquanto isso os incompetentes Ataíde e Gustavo seguem em seus cargos ,e o bunda mole do Leco que é outra merda de presidente não faz nada.

  41. Com este time , elenco , diretoria e técnico , somos sérios candidatos a série B em 2017.

    Este elenco é pavoroso , apesar de Bauza ser um técnico limitado , com este elenco não a técnico que de jeito , é o pior São Paulo dos últimos anos , elenco extremamente fraco tecnicamente e de personalidade.

  42. Escrevi, aqui, no meio da semana, que o empate na Argentina, contra um time muito fraco, o River atual, tinha sido um péssimo resultado para o SP, porque camuflava a péssima apresentação do time e, pela correria, disfarçava a falta de um sistema tático de jogo, coisa que, parece, o Bauza nunca viu falar o que é. Agora o treinador vai falar sobre o fato da “posse de bola”; passe trocado etc, etc, que, na soma, não valem nada: gols mesmo que é bom, com ele e seu jeito de jogar (todo mundo marcando atrás do meio campo e um isolado na frente) não vamos ver tão cedo. Pelo não, contra times razoáveis.
    Se um time é treinado para se defender, o gol a favor é detalhe: geralmente, um apenas dá a vitória. O que vejo no SP do Bauza é um time tentando se defender com atacantes marcando (hoje Reinaldo pela esquerda e o Michel Bastos pela direita). Isto mostra a falta de coerência do treinador que parece ter vergonha de encher o time de volantes e defensores e vira essa bagunça que todos temos visto nos últimos 12 jogos.
    Na quarta feira, embora o jogo vai ser contra um time muito ruim, acredito que não vamos ter gols a favor – salvo um golzinho por pura sorte/bola parada. Espero que, pelo menos este venha e seja suficiente para vencer o jogo; mas não acredito.
    Precisamos de um técnico urgente. Alguém que não insista nos próprios erros; que seja capaz de saber que, fazendo tudo igual não pode haver resultado diferente.
    Se a diretoria tivesse dispensado o Bauza após a derrota em casa para o Strongesth, provavelmente teríamos o Cuca por treinador e haveria esperança de, continuarmos na Libertadores. Com o Patão, continuo no palpite de que o SP não vai fazer mais que 6 pontos na copa. Depois de termos comemorado tanto a classificação para participar dela, é muito sofrido ver tanta incompetência junto…

  43. O Panton é o menos culpado, Kardec e Rodrigo Caio, choraram pela reserva e o que fizeram hj?
    Todos pediram a entrada do Daniel e do Rogério e olha o no que deu.
    O João Schmit provou que é muito melhor que o Ruimdson.
    Não adianta trocar treinador, enquanto tivermos esse elenco com um bando de Maricons, sem brio, será um time que ganha uma perde duas e assim vai até o PHD em futebol Ataide continuar….

  44. Não sei como é possível perder pro Palmeiras sem treinador.
    Enfim… na proposta de futebol de resultado pra esse ano, só estão faltando o futebol e o resultado, de resto tá tudo bom.

  45. Essa merda desse time tem o DNA de perdedor, somado a um treinador fraquíssimo que não tem variação nenhuma, parece um burro de viseira, dá nisso aí, perde para todo mundo. Hoje com certeza o discurso será o mesmo, dominamos o jogo, fomos melhores, demos azar, estamos melhorando, bla bla bla, mas não ganha de ninguém, só bate em cachorro morto. É melhor a diretoria se mexer, esse time vai cair no brasileirão, mandem esse argentino burro embora logo, já perdemos o Cuca, já já o Marcelo Oliveira acerta com alguém e ficaremos completamente a pé.

  46. Carlinhos falhou, só que a culpa do primeiro gol é do Rodrigo Caio, que estava fora de posição, e não conseguiu cortar o passe, apenas desviou e deu no pé do atacante.

  47. Olha, não dá mais para o Bauza… é muita acúmulo de péssimos resultados!!!

    Onde estão os que vibraram com um simples empate nessa semana??? Como vocês apequenam o nosso grande clube!!!!

  48. Time lixo ,não vejo a hora de não ter mais que ver a cara de 90% desses inúteis.
    Incluindo a diretoria maior culpado por estarmos nessa deprimente situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*