45 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo x Goiás

  1. Sempre muito bom os vários sistemas de jogo do Cuca :
    Cucabol,
    bumba-meu-boi,
    seja-o-que-Deus-quiser,
    bola pro mato que o jogo é de campeonato,
    vamo-que-vamo,
    fecha os olhos e mete a bica,
    sei lá o que to fazendo aqui

  2. São Paulo tem medo de fazer gol! Chega na cara do gol e não chuta! Fica chuveirando bola vai tomar no cu… Só tem o Pablo para cabecear para que ficar alçando bola na área vsfd treineiro…

  3. Aí aparece o Raí falando que o projeto está andando e blá bla bla e o São Paulo a alguns anos e um time de meio de tabela! Não assusta mais ninguém, não ganha clássicos, ninguém mais respeita! Estamos virando uma Portuguesa!! Domingo contra o Flamengo pode preparar o lombo…

  4. Meu Deus….

    É um amontoado de jogador no meio e só o Daniel Alves isolado na direita!!!!

    Alguma coisa tem que mudar não dá pra continuar assim!!!

    • A bola não chega no Pablo! Não recebeu nenhuma bola limpa com chance real! Parece catado de final de semana. Sinceramente parece que o time não treina durante a semana.

  5. O cuca não consegue fazer o time jogar! O time não é pior que o Goiás por exemplo e ele não consegue fazer o time jogar! É o mesmo exemplo do Abel quando dirigia o Flamengo!

  6. Tem Daniel Alves e Juanfran pra lateral-direita, mas nós vamos de Igor Vinicius!!! Tá certinho. E não adianta tentar me convencer que está poupando o Juanfran pra jogo contra o Flamengo que não cola. Se não ganhar do Goiás em pleno Morumbi não adianta nada

  7. Time lento e sem criatividade. Vaias ao final do primeiro tempo foram merecidas.

    Com Antony o time vai melhorar pois Toró não fez nada até se contundir. Mais uma contusão muscular.

  8. É vergonhoso, beira o ridículo esse time, completamente desestruturado, é nítido que falta qualidade em alguns atletas, Toró, Everton, Tche Tche, não tem condições de ser sequer reserva,falhamos no gol? Claro mas tomar gol faz parte do jogo, precisamos é tomar vergonha na cara e fazer gols, na minha primeira postagem pela manhã previ que estaria muito ruim, podem ver lá, mas a realidade é bem pior, ou seja nem na minha pior expectativa consegui imaginar o quão ruim estaria.

  9. Estou fora de Sampa…apenas ouvindo a transmissão… mas dá para perceber que o time continua com uma única jogada… o cucabol. Grande decepção essa fase do Cuca. Melhor seria continuar com o Mancini. Todo jogo tem jogador machucado… tem algo de errado,

  10. Se não ganhar o jogo contra o Goiás que fora de casa só empatou 2 vezes e ganhou só uma….

    Alguma coisa tem que mudar Manda treinador jogador diretos qualquer um embora assim não dá pra continuar!!!!

    Ganhar é OBRIGAÇÃO!!!

    • Tem Daniel Alves e Juanfran pra lateral-direita, mas nós vamos de Igor Vinicius!!! Tá certinho. E não adianta tentar me convencer que está poupando o Juanfran pra jogo contra o Flamengo que não cola. Se não ganhar do Goiás em pleno Morumbi não adianta nada.

  11. De novo só chuveirinho, pode até virar esse jogo, mas não está certo, e tem outra querem entrar com bola e tudo dentro do gol, chuta que uma hora entra a bola.

  12. Os melhores momentos do Toró foram de ponta esquerda, aí vem o Cuca e põe ele do lado direito.
    Tempos atrás já tinha tirado de posição o Pato para abrir lugar para o Raniel.

    Gosta de inventar.

  13. Eu não gosto desse estilo de jogo, uma coisa é fazer uma jogada de tabela e infiltração rápida, ir à linha de fundo e cruzar para trás para pegar a zaga desprevenida, correndo de frente para o gol, outra coisa é chegar na intermediária, com a zaga toda postada e jogar a bola na área, já cruzou 200 bolas assim.

    Tomara que eu esteja errado, tomara que faça 4 gols desse jeito no segundo tempo, mas acho bem difícil sair gol dessa forma.

  14. Até parece que o tricolor joga todos os dias, pq essa merda de técnico não treina não é possível, não tem uma merda de jogada, não tem tática, não tem jogo coletivo, não tem nada, pelo amor de Deus manda esse fdp do Cuca embora, coloca um cone no lugar dele!!!!

    • Aí vem o locutor do Premiere e diz que o Goiás está disputando outra copa do mesmo tempo que o Brasileirão.
      Parece que o Cuca teve mais semanas livres para treinar que quase todos adversários do Brasileirão, mas segue justificando mau desempenho pela falta de tempo.

  15. Não gostei da escalação.
    Não gostei da camiseta azul.
    O Morumbi vazio é sempre complicado… Para o São Paulo, reflexo do horário e dia, preço dos ingressos, televisão e fase do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.