Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Bragantino

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Bragantino, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 1 x 0 Bragantino

  1. Como já comentei na entrevista do Dorival, seu prazo termina no primeiro jogo do mata-mata paulistinha. Se até lá o cara ainda não conseguiu fazer esse elenco jogar, pau nele! São mais seis jogos e, praticamente um mês, para ele mostrar se é capaz de montar um time com tamanho elenco. Vou esperar mas tenho quase certeza do que vai acontecer. Espero, ardentemente, estar errado…

  2. Dorival está se queimando e queimando o Diego Souza, a bola está queimando no pé dele, e não chega uma bola em condições de finalização.

    Está tão mal qto o Lucas Pratto, a diferença é que ele não briga pela bola, não busca o jogo e não dá assistências.

    Outro ponto, não só pelo gol perdido hoje, o Marcos Guilherme é um exímio perdedor de gols fáceis.

    É chegar na semi do Paulistinha, e tomar uma paulada de Corinthians ou Palmeiras.

  3. Uma a zero com dois golaços do Sidão. Nosso time (time??) continua lento, pesado e sem NENHUMA penetração. Como tem sido praxe, vou ouvir o “treinador” (treinador???) apresentar as mesmas desculpas. Vai dizer que o time (time???) está evoluindo (evoluindo???) e que a torcida tem que ter paciência (paciência??). Enfim, assistimos a mais uma pelada, tipo casado X solteiro com a participação de um time (time??) que usou a camisa do Tricolor. Vou parar por aqui… para mim chega!!!!

    • Bom, nesse ponto a culpa é do Raí. O treinador pede jogador rápido de lado de campo e o Raí traz dois caras pesados e lentos, centralizados. Tudo ao contrário do que o treinador quer. Então, vamos cobrar as pessoas certas.

      • De certa forma, tenho que concordar com vc, Raphael Martins. Só que “jogadores rápidos pelos lados de campo, o elenco está cheio: o problema é o técnico saber como utilizá-los!!!

  4. Enquanto apostarem e derem carta branca a este EX-TÉCNICO EM ATIVIDADE será assim, não ha evolução e nas mãos deste meia boca o time vão involuir taticamente jogo atrás de jogo.

  5. Depois de assistir o jogo fraco do SPFC dá vontade de mandar Dorival Jr. as favas, mas…. a seu favor está a chegada de novos jogadores, entrosamento…blá,blá,bla….Penso eu, que se o time continuar jogando essa bolinha até o final do Paulista a troca de técnico é inevitável…….no fundo até acho que DJ sabe que não vai ter vida muito longa no SPFC, se permanecer será uma surpresa.

  6. Mais um jogo que não perdemos por sorte e ruindade dos adversários, vamos lá mais uns 50 jogos o Dorival consegue dar padrão pra esse time.
    Lá vem o discurso de início de temporada que o time está sendo montado e blá, blá, blá, a mesma ladainha dos últimos 9 anos.
    Parabéns Leco seu galinha enrustido, projeto Afunda São Paulo, sendo executado com êxito.

  7. Foi bom jogo? Não, não criamos nada, e, no segundo tempo, tomamos os mesmos sustos do jogo passado. Faltou entrosamento e, principalmente, chute ao gol. De novo, Dorival assistiu os problemas da equipe. Agora é esperar pelos ajustes mais do que urgentes. Ainda tem meu apoio. Porém, está mais que na hora de fazer o time jogar bola.

    Novamente, Sidão salvou nossa pele. Além de dois bons lançamentos. Merece o voto de confiança da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*