Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Aqui você pode comentar, criticar, cornetar, elogiar, enfim, dizer o que achou da eliminação do São Paulo da Copa do Brasil.

85 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 2 x 2 Atlético-PR

  1. Torcedor é pura paixão: 8 ou 80!
    Se o Liziero faz o gol naquela carregada de bola desde nosso campo até a grande área adversária, ele seria o maior: não fez, já questionam o garoto.
    Nós torcedores escolhemos nossos “heróis” e não respeitamos os dos outros. Assim é que a bola da vez é o Rodrigo Caio. Concordo que ele esteja vivendo um período muito ruim; mas pra mim que nunca o considerei jogador pra seleção – apesar de torcer para que o Tite o chame – bem como, sempre afirmei que o passe dele não valia nem metade do que a diretoria vivia apregoando, não acho que ele merece toda a cornetagem a ele endereçada.
    Já o Nenê, que a meu ver é mais um enganador, só que com moral pelo seu passado, qualquer coisa que ele faça em campo desperta elogios de torcedores e imprensa. Estão, como o próprio Paulo Pontes, sempre o colocando como o melhor em campo, quando na minha visão, o tanto que a bola passa por seus pés, ele precisava fazer muito mais para tamanha consideração. Mas, enfim, somos torcedores e, portanto, passionais.
    Ontem, apesar da desclassificação, adorei ver meu time jogando ( fazia muito tempo que não sentia isto). Apesar de ainda desorganizado, vi um time intenso a maior parte do tempo; com jogadores tentando massacrar o adversário e, quando tinham oportunidades, fazendo grandes jogadas pelas laterais e pelo meio. Detalhe: faltou um empurrador de bola pras redes, já que, muitas passaram na pequena área pedindo um pezinho amigo para toca-la pras redes.
    O jogo de ontem me trouxe um pouco de esperança de que as coisas podem melhorar no campeonato brasileiro.
    Quanto ao Aguirre, também muito criticado, vou esperar mais alguns jogos para fazer uma avaliação de seu trabalho. Me preocupa apenas é que o time tem, invariavelmente, voltado pior para o segundo tempo. Pelo jeito dele e de seu auxiliar ( o Jardine parece que é meio descartado por eles), temo que ele tem deixado o auxiliar trabalhar no vestiário no intervalo. Se for isso, tá na hora de mudar e assumir todo o trabalho pra ver se muda a escrita. Se não for, melhor ele fazer uma reavaliação de seu método para os intervalos das partidas!!!

  2. Ontem como ja vinha ocorrendo o ataque não consegue envolver ,troca de passes lenta ,facilitando assim para o sistema defensivo dos adversários,porem fizemos 2 gols e deveriamos nos classificar com eles mas…. O menino falhou no lance do penalty,no Paraná ,outras falhas de R.Caio e Reinaldo somaram 3 gols,aí fica difícil vencer em mata matas ,que não admitem falhas.
    Soma-se a isso o fato do Aguirre ter mexido demais no forma como vinha atuando,deslocando o Liziero para o lado esquerdo(ele tem q jogar de 3 volante),o próprio Militão que vinha bem pelo lado direito ,foi jogar lá na esquerda ,as alteraçoes com Diego/Cueva/Lucas F. em nada ajudaram.
    O Atletico teve o domínio do meio campo ,nossos volantes só cercam ,não tem pegada,não desarma,não chutam e quando fazem sequer acertam o gol.

    Os atacantes tbm só cercam não conseguem roubadas de bola (me lembro do Ganso lento daquele jeito roubava várias bolas)os caras não tem velocidade para puxar os contra ataques, enfim.

    A zagueirada quase sempre mal posicionada,incrível muitas vezes parecem amadores,pois posicionamento é o básico.Aquele gol de empate o único que eles realmente marcaram ,eram 2 caras tabelando contra 4 ,3 foram em 1 e deixaram o outro livre ,patético demais ,qualquer time de segunda iria ter alguem na sobra(E olha que eram 3 zagueiros e 2 volantes em campo) por ali para tirar a bola.

    Fizemos 3 gols 1 fora e 2 em casa mesmo sem ter um ataque envolvente,sofremos 3 gols por falhas individuais que culminaram em nova eliminaçao….infelizmente.

  3. Raí , por favor ,faça essas coisas pelo soberano
    1) Converse com os jogadores sobre o que ele está achando sobre sua posições no campo , porque eu tenho certeza que muitos jogadores não estão confortáveis da maneira que estão jogando .

    2) Contrate urgentemente um goleiro decente para o soberano (sidao e jean vendam os dois )

    3) Mande embora o aguirrer e deixe jardine ate a copa depois contrate um treinador decente ( tite , osorio etc) obs : treinador a gente deixa no clube por muito tempo ,já o entregador de camisa a gente manda embora com um semana um mês etc ,portanto não jogue fora sua careira escutando essa impressa que diz que tem que manter o entregador de camisas .

    4) Ou o soberano joga organizado todo jogo ou então a gente esta perdido o ano de 2018 ,dica: o soberano tem que jogar 442 o resto não adianta (obs : pode perde de 100 a zero mais tem que jogar organizado os 90 minutos do jogo .

    Ou faz o que o beto falou ou so deus pode salvar o soberano de mais um vexame .

  4. Em meio a tantas críticas, e muitas delas justas por sinal e outras mais passionais em virtude do momento, é preciso perceber que o SPFC está em busca de uma transformação que começa fora das 4 linhas cujo resultado se refletirá dentro delas. No calor dos resultados infelizes e somado ao jejum de títulos, talvez seja pedir muito ao torcedor comum tentar entender, e também acreditar na metodologia que estão buscando reimplantar num clube vencedor como o SPFC.

    Haverão erros, pois não existe planejamento e nem projeto que tenha sido concebido perfeito numa única elaboração, e que portanto não passe por revisões. Até o ano passado o clube não tinha poder de investimento, e apesar das dificuldades (até para manter a folha salarial) fez um enorme sacrifício e sobreviveu a temporada passada, e hoje querendo ou não já está num outro patamar bem melhor. Posso estar errado, mas hoje temos mais esperança do que incertezas, é nisso que estou acreditando.

    • Estou com voce, amigo,
      todo planejamento passa por novos direcionamentos.
      E, tambem, sao nas derrotas que
      esses objetivos sao reavaliados
      com maior clareza.
      Karma, so’ decepar nao adianta.
      Questionar faz parte mas tudo tem seu tempo.
      Era adolescente e o Santos era o ganhador,
      ganhava tudo, minha duvida de crianca,
      nunca chegaremos a ganhar ao menos uma LIBERTADORES,
      hoje somos TRIMUNDIAS. Gracias y volveremos.

  5. Bom jogo com resultado justo, que pese a infelicidade do garoto com o toque na mão. Achar que um time em formação ganhará título a curto prazo é como apostar em loteria. Creio que temos as melhores chances dos últimos anos em montar uma equipe competitiva, basta haver tempo para trabalhar.

  6. Dezoito eliminações desde 2012, uma vergonha que só timinho de 2a. e 3a. Divisão consegue.
    Isso se chama INCOMPETÊNCIA E SAFADEZA, incompetência de gente como RAÍ outros que passaram por não trazer um técnico que resolva, safadeza dessas diretorias desde o bandido do Juvenal que só pensam em vender jogadores e contratar aqueles que os empresários empurram, pois pagam por fora pra esses safados.
    Não eh admissível gastar 10 milhões por mês em folha de pagamento e ter pífios resultados, qualquer time com esse orçamento faria muito mais, ai tem SAFADEZA e trouxa quem gasta dinheiro com o SPFC pra ver isso.
    Há uma máfia no SPFC implantada pelo bandido cachaceiro e que permanece np clube utilizando o mesmo “modus operandis” ensinado pelo TRASTE, gente enriquecendo enquanto nós passamos vergonha.

  7. Na minha opinião estamos bem melhor com Aguirre do que com Dorival Jr., este pelo menos mostra uma direção e também se impõe escolhendo quem de fato merece entrar em campo, certo ou errado, é ele quem decide isso. Vai levar bem menos tempo do que o técnico anterior para dar padrão de jogo ao time.

    No caso de Raí e o restante dos gestores, eu pessoalmente confio no trabalho deles, sim houve erro no planejamento, principalmente na manutenção de Dorival Jr e na pressa de algumas contratações, e que acabaram se mostrando infrutíferas até o momento.

    Mesmo assim ainda acho que o clube está começando a mudar para melhor, até mesmo o tão criticado Leco tem mudado sua postura. Se o jovem Carneiro for o centroavante que estamos procurando, e junto com o “motorzinho” Everton, poderemos avançar em busca da Sulamericana e brigar por uma posição digna no Brasileiro.

      • Tbm sinto falta de comentários ao nosso favor.
        Entendo que o torcedor é passional e imediatista, mas é corneta demais.
        Então, vamos entrar nessa, diretoria ruim, time ruim, Raí ruim, Aguirre ruim, todos os jogadores ruim, planejamento ruim, o símbolo é ruim, uniforme é ruim, mascote é ruim, Morumbi é ruim CT é ruim, cotia é ruim ….e sabe de quem é a culpa por tudo?
        Rodrigo Caio, naquele lance com o Jo.

    • Difícil acreditar que estou lendo isso….

      Melhor agora que cpm Dorival???

      NÃO MUDOU NADA AMIGO!!!!

      Vc acha mesmo que o RC deveria ser o titular???

      Ele apenas “enfiou” mais um zagueiro no time e mesmo assim não vem o resultado!!!!

      Olhe apenas as expressões do treinador na última entrevista e vc vai ver que ele está perdido!!!!

      A torcida pegou ranço pelo D. Jr. E fica comparando os 2 treinadores… No fundo os dois são igualmente ruins!!!!!

  8. Vamos colocar no comando alguns descontentes,
    os de sempre,
    nada, nunca esta’ bom para essa turminha,
    a turminha do amendoim,
    que diziam, la’ por outras bandas
    e
    ver o que acontece.
    Criticar e’ mesmo muito facil,
    agora saiam pra contratar jogadores e um bom treinador
    nao de botoes e resolvam em pouco tempo.
    O futebol dos 7 a 1 e’ esse do rkaio, uma aberracao.
    Ontem o Sampa deu uma recaida, isso e’ claro,
    tivesse jogado com as pecas nos seus devidos lugares
    como um tabuleiro de botao,
    talvez tivesse, ou ganho de um a zero,
    ai’ teriamos o soiza como primeiro batedor e ja era.
    Pelos menos abreviamos o suplicio.
    Geracao jj & afins inclusive torcidinha contra e que joga contra
    nossos idolos de boa indole e que procuram ao menos nos reerguer,
    hoje estao a toda como sempre. Issso e’ tudo que aspiram,
    jogar merda na geni.

  9. Teve uma época que foi cogitado o nome do Fernando Diniz para ser técnico do São Paulo, daí muitos disseram que ele ainda não tinha perfil para ser técnico de time grande.
    Oque dizer agora.
    O São Paulo colocou em campo um time pra se defender do esquema tático do adversário e foi eliminado novamente por um time treinando por Fernando Diniz.

    • Marcos, o Fernando Diniz não duraria um mês no SP!

      Ele está treinando o time a três meses!!!!

      Eles se planejaram para o estilo de jogo do treinador, peças que o treinador precisa!!!!

      Aqui no SP ninguém é homem suficiente para seguir um plano igual ao que foi feito pelo ATP!!!!

  10. FOI AVISADO EM COMENTÁRIO ATRAS,QUE OS 50 MILHÕES DE REAIS(ALGO PARECIDO COM UM PEQUENO PATROCINADOR MASTER) IA PRO SACO E FOI.E AÍ RAÍ/RICARDO ROCHA,QUE ATRAENTE GESTÃO,SEM ESTRUTURA,SEM PLANEJAMENTO(COM PAPAI LECO AFIANÇANDO TUDO),E O TIME CAMINHANDO PELA ESTRADA DO BREJO.TIME RETRANQUEIRO,UM CABIDE DE VELHOS.AGUIRRE ABRAÇOU A FILOSOFIA DO ROGÉRIO CENI,VAMOS ATRASAR AS BOLAS PARA O CIDÃO,E DAÍ LÁ VAI BICÃO PRA FORA,ISTO É SINÔNIMO DE FRAQUESA,MEDO E LOGO UM INCENTIVO PRO ADVERSÁRIO,TÉCNICO DESCONHECE O QUE É COLETIVIDADE,GOSTA MUITO DE FANTASIA E POUCO FUTEBOL,ADORA VER O PETROS FALAR EM CAMPO,PORÉM UM ESCASSO E MINGUADO FUTEBOL.VALDÍVIA ESTAVA MORRENDO EM CAMPO NO SEGUNDO TEMPO,E O TÉNICO COM UM GRANDE”DELAY”FEZ A TROCA,AGORA É A VEZ DO CEARÁ FAZER O FESTEJO.VAMOS REAGIR TORCIDA TRICOLOR,NÃO PODEMOS DEIXAR ESTE MONTÃO DE AVENTUREIRO SUGAR NOSSO SANGUE,AVANTE TRICOLOR !!!!

  11. primeira coisa… o lance do pênalti se fosse contra o curintcha não seria dado … segundo…. vão dar meia hora de b.u.n.d.a …. tudo torcedor modinha… como que consegue um padrão de jogo ou jogadas treinadas se toda vez que o time perde, grande maioria pede pra trocar o técnico….

  12. Quando tinham um administrador falavam que o cara não era do futebol.. Agora tem um cara do futebol e pedem um administrador… vtc.. torcida chata do caramba.., vai torcer pro time da marginal sem número…

  13. Calejado já, nem me abalo mais, dizem que um time quando sofre dentro de campo e até quando perde vai criando casca, no caso do São Paulo, é o torcedor que criou casca, essas derrotas já nem me abalam mais, surpreso eu vou ficar quando esse time ganhar alguma coisa, até aqui, tudo normal, o roteiro está firme, no meio do campeonato brasileiro o Jardine assume, no fim do paulista de 2019 o Jardine vai embora, e segue o barco.

  14. Os caras querem mandar o técnico embora com 7 jogos.. É isso mesmo?
    Aí contrata outro.. Mais sete jogos depois manda embora de novo? É assim que funciona? Não entendo isso…

    • Não querer mandar embora depois de 7 jogos, o problema eh que ele nem deveria ter vindo, foi um erro grotesco do sr. Raí por trazer um técnico fraco que era aposta só porser seu amigo.
      Raí, o SPFC não eh sua empresa pra vc encher de amigos, eh uma empresa e deve ser administrada com competência e não por caridade!

  15. Aguirre não merece tantas críticas!!
    E se fosse o V. Mancini treinando p Tricolor? Faria melhor? Não sei…. Faz tempo que não temos projeto para o futebol e pode piorar, visto que temos jogadores cobiçados pelo mercado internacional. Alguém nos acuda!!!

  16. O problema é manter o Condomínio em campo para ele ir pra copa enquanto o Bruno Alves vem pedindo passagem…

    Manter o Militão como Zagueiro pra não por ele no banco e ele sair de graça para Europa…

    Colocar o Lizieiro na esquerda pra não sacar ele do time e ele também não renovar… (Na minha opinião ele NUNCA deveria sair do meio campo)…

    Escalar o Trellez e não levar o Brenner se quer para o banco…

    Como um time que precisa fazer gols entra com 3 zagueiros e 2 volantes…

    Jogou o primeiro tempo bem, mas é muita inocência achar que o Fernando Diniz não ia mexer no time dele!!!!!

    E na hora que precisou de um treinador … Cadê????

  17. A torcida organizada deveria colocar fogo na sala do Leco, e fazer ele renunciar.

    Duvido que se ele fosse Presidente do Corinthians, com dois anos seguidos lutando pra não cair, passando sucessivos vexames, não teriam feito ele assinar a renúncia.

    O São Paulo é um time moribundo.

    Parabéns mais uma vez aos que apoiaram a troca do Lucas Pratto pelo Diego Souza. Bastou ele pedir profissionalismo e seriedade, que a diretoria o fritou, e muitos torcedores caíram na conversa.

    “Não vou entrar na questão dos quase R$ 50 milhões gastos para reforçar o time, até porque dois jogadores, que entendo titulares, ainda vão estrear: Gonzalo Carneiro e Everton. Também não vou contestar a falta de contratações. Vamos lembrar que o São Paulo contratou, este ano, um jogador para cada posição do time: goleiro Jean, laterais Régis e Reinaldo (que voltou), zagueiro Anderson Martins, volante Hudson (que também voltou), atacantes Trellez e Gonzalo Carneiro, meias Nenê, Valdívia, Diego Souza e Everton. Foi praticamente um time inteiro”. (Paulo Pontes)

    Como assim? Não vai abordar o dinheiro mal gasto? também não vai abordar a necessidade de contratar?

    As merdas que o Rodrigo Caio fez no primeiro jogo não vem ao caso?

  18. Infelizmente o SPFC deixou a classificação escapar, um pênalti involuntário acabou desestabilizando a equipe e a sorte não esteve ao nosso lado.
    Existem algumas posições que continuam deixando a desejar e será necessário contratar reforços.

    Perdemos para uma equipe que está melhor treinada e teve mais tempo. Acho que agora Aguirre deverá ter mais tempo para entrosar esse time no seu estilo de jogo.

    Estamos bem melhor hoje do que no ano passado, e não vai ter técnico que faça mágica num curto espaço de tempo. Agora é pensar no Brasileiro e na Sulamericana.

  19. Concordo com vc Luiz Guilherme hj qdo vamos jogar nas Arenas dos rivais nosso time treme qdo ve tamanha pressão dos torcedores rivais no morumbi já não acontece o mesmo pela arquibancada ficar quilômetros de distância do campo até nisso estamos ultrapassados a realidade é essa o São Paulo se tornou um clube ultrapassado estádio, presidente ,diretores ,jogadores,torcida que canta os mesmos gritos faz tempo tudo é velho …

  20. Diego Aguirre não dura até o fim do ano , se o time for eliminado na Sul Americana pelo Rosário Central no Morumbi dia 9 de Maio , ele cai ou pede a conta.

  21. Gastar 6 milhões em Trellez , 10 milhões em Diego Souza é piada…

    Diego Aguirre é um retranqueiro do caralho…

    Sempre disse os times dirigidos por ele morrem no 2°tempo , foi assim no Internacional e no Atlético MG.

    Rai e Ricardo Rocha e Leco 3 fracassos de dirigentes.

  22. Que caia logo pra série B essa porra de clube pq time não temos mesmo faz tempo! pra quem sabe um dia voltarmos as glórias que ficaram no passado tudo errado sempre errado Everton chegou e vai esquecer de jogar futebol pq todos esquecem qdo jogam no sp Leco por favor renuncie e Beto va junto com o Leco respeito suas opiniões mas vc enche o saco cara !

  23. Para disputar três competições paralelamente é necessário ter um time formado, com padrão definido, mesmo que seja só se defender, como os curicas, um grupo, se não forte ao menos equilibrado e homogêneo onde todos saibam e desempenhem bem o seu papel mas isso só se consegue com tempo, o Aguirre, até agora, só pegou bucha, não conseguiu nada mas vejo o início de um padrão então, vale apostar no trabalho dele, essa desclassificação era, até certo ponto, esperada diante das dificuldades que estamos enfrentando. Então, não vamos agora iniciar a caça às bruxas, deixem o treinador trabalhar.

  24. Como eu disse à algum tempo atrás…

    É legal ver o time jogar com Raça mas só RAÇA não ganha campeonato, quando o time precisar de técnica… Quem poderá nos ajudar?????

  25. O São Paulo jogou o 1° tempo bem. Mas no 2° tempo, resolveu entregar o jogo. Viu-se um time não se encontrou taticamente. Lizieiro e Petros não marcando, e aquele erro ABSURDO do Arboleda deixando o atacante adversário livre pra igualar o placar. Cueva evidência que não quer jogar. Diego Souza… não se encaixa. Time ainda é CARENTE, e tem que melhorar muito se quiser conquistar algo. (A esperança é última que morre).

  26. Tem muita coisa errada nesse time do S.Paulo!
    Só que, hoje, o time jogou muito bem: se entregou em campo; marcou bem o time do Atlético no primeiro tempo; fez os dois gols que precisava mas, daí, … uma infelicidade, pênalti contra.
    Depois veio o segundo tempo e o time, como sempre, voltou pior. Não sei o que o Aguirre faz no intervalo que consegue fazer o time voltar muito pior pro segundo tempo – é só ver todos os jogos do S.Paulo: só contra o mesmo furacão, na baixada, jogou mal o tempo todo.
    Já esperava a desclassificação pelo histórico do time na competição e contra o Atlético Paranaense, por isso pude apreciar o grande jogo de futebol que foi e, principalmente, admirar mais uma vez o trabalho do Fernando Diniz: o S.Paulo perdeu para um time melhor treinado, onde os jogadores sabem o que fazer, como, e quando fazer: pra times brasileiros é um espanto ver o futebol que o Diniz leva seus times a jogar; e olha que é a primeira vez que ele tem um elenco razoável (muito pior que o do S.Paulo, por exemplo).
    Mas quem sabe faz acontecer e, contra o S.Paulo, ele sempre faz!!!

  27. Jogar pedra e contraatacar e’ facil.
    hoje aparecem os de sempre
    jogando a culpa nos unicos que nao tem culpa.
    PTlanejamento kkkkkkk
    isso sao coisas de aparelhamento e caixa dois
    ainda nao temos isso, outros tem.
    O nosso caixa dois e’ so’ de um lado.
    Dos kartolas que acabaram com nossa alegria.

    • Os de sempre???

      Atacar quem não tem culpa???

      Estou desde de Janeiro vendo o fracasso dessa administração desastrosa!!!!

      Se alguém (eu disse ALGUÉM) acha que o Sr. Confiem em mim não tem culpa de nada…

      Apenas me diz apenas UM só UM trabalho administrativo do Sr. Confiem em mim que deu algum resultado….

      A culpa é do Diego Souza que colocou um Revolver na cabeça do diretor e falou que ia jogar no SP!!!!

      A Culpa é do Trellez que usou a mesma artimanha do Diego Souza!!!

      A Culpa são dos nossos laterais que disseram que davam conta e o Sr. Confiem em mim e ele acreditou!!!!

      A culpa é do D.Jr. que pediu jogador rápido e não chegou!!!! (Tivesse contratado jogadores rapidos talvez o treinador atual teria mais opções no banco)

      AMIGO NÃO ESPERO O TIME DAR SHOW, ESPERO APENAS QUE AS COISAS SEJAM MAIS PROFISSIONAIS NÃO UMA PANELA DE AMIGO!!!!!

    • Eu sou um dos “de sempre” que aparece pra reclamar. Porque se empolgam quando ganham do Paraná, e depois tomam no rabo contra time grande, expondo todos os mesmos erros.

      Vão resolver como agora? Vai demitir o treinador? Qual jogadão vão pegar pra crucificar agora? Diego Souza já foi, quem é o vilão de hoje? Liziero? Rodrigo Caio?

      Afasta então mais um jogador, demite o treinador mais uma vez. E segue com esse diretor DE BOSTA que torrou uma fortuna num elenco desequilibrado e que vai ser demitido lá por setembro ou outubro, pro presidente DE BOSTA se manter tranquilão enquanto a torcida passa raiva. Fiquem aí defendendo planejamentos DE BOSTA e passem vergonha mais um ano.

      Dane-se. Vou vir aqui pra lembrá-los todo dia que isso acontecer.

      • Duas coisas amigo…

        A primeira não é contra time grande como vc disse estamos perdendo pra times médios!!!!

        E a Segunda vou ajudar vc a lembrar esse pessoal… TMJ

  28. Vamos ver quantos vão aparecer pra dizer que o time está se acertando.

    Entendam a diferença de retranca pra organização!!!!

    É nítido o time sem jogadas!!!!!

  29. lembram ?

    beto disse:
    16 de Abril de 2018 às 22:09
    PRIMEIRO TEMPO O AGUIRRER FOI RIDICULO E NO SEGUNDO TEMPO ELE FOI HOROROSO .

    AGUIRRER HOJE NOTA ZERO AINDA É MUITO PARA ELE

    ABRE O OLHO AGUIRRE QUINTA FEIRA NÃO PODE ERRA

    Responder
    Júlio Mendes disse:
    17 de Abril de 2018 às 8:37
    E os três pontos Beto, saudades do ano passado, derrota atrás de derrota em casa?

    Responder
    #CaioMaster disse:
    17 de Abril de 2018 às 10:24
    Ele está com saudades do Doriva, Dorival, RG…..

    Responder
    beto disse:
    17 de Abril de 2018 às 15:34
    não estou com saudades do dorival junior

    Responder
    beto disse:
    17 de Abril de 2018 às 15:38
    julio , é por isso que estou criticando para que o soberano não tenha um 2018 igual a 2017 .

    os tres são importante , mas o mais importante é ve o soberano evoluindo a cada jogo ,porque se jogar quinta feira como jogou na segunda feira nós estamos fora da copa do brasil

    abraços pra você

    Responder
    Waldir Albieri disse:
    17 de Abril de 2018 às 13:26
    Cara, parece que vc assistiu outro jogo, ou então, foi dormir cedo e acordou somente na hora em que o jogo acabou.

    Responder
    beto disse:
    17 de Abril de 2018 às 15:35
    waldir , quem dormiu o jogo todo foi o aguirrer

    abraços pra você

    Responder

  30. Mesmo com dois a zero,
    o time estava mal
    os alas, os volantes nunca se encontraram
    num posicionamento ideal.
    A tatica nao funcionou nunca.
    Unico jogador com louvor nesse jogo
    NENE, o restante deixaram a desejar.
    E’ claro nao faltou luta de todos, mas igual Nene, jamais.

  31. Resultado normal, de um time decadente, tão decadente que a estrutura do depto de preparação física é de 30 anos atrás, Raí pode trazer jogadores de 10, 20, 30 milhões, mudar o treinador mais uma vez, mas enquanto não modernizar tanto o trabalho como a estrutura não teremos sucesso, é impressionante o número de jogadores que morrem a partir dos 15 minutos do segundo tempo, vontade o time tem, mas falta perna e por isto demora na recomposição, não consegue marcar mais pressão e o pior que sempre no último passe está errando. O futebol brasileiro tecnicamente é nivelado por baixo, o que está diferenciando os times é a preparação física times que correm mais tem melhores resultados, e a prova como o SP está mal, é o número de jogadores que saem do clube e se dão bem e decolam em suas carreiras. O SP perdeu muito com a saída de Turíbio, Rosan e Carlinhos, e a anos paga por este grande erro. Espero que Raí com sua experiência e vivência em clubes da Europa já tenha percebido isto, e resolva o mais rápido possível.

    • Amigo o Sr. Confiem em mim é como um motorista que virou dono da empresa!!!!

      O motorista poderia até ser bom dirigindo o ônibus… Mas uma empresa é bem diferente!!!!

  32. É uma falta de qualidade absurda dessa equipe, não conseguem acertar um chute sequer no gol, os cruzamentos são feito a cegas, não observam quem está entrando. Raça não faltou, faltou foi bola mesmo.

  33. A diferença entre SP e ATP é uma coisa que venho falando a tempos…

    PLANEJAMENTO!!!!

    Enquanto o SP faz contratações estupidas e troca o treinador com 3 meses…

    O ATP deixou o Fernando Diniz treinando 3 meses o time!!!!

    Jogou o Campeonato Paranaense com Sub20, cadê a coragem de mudar????

    Vamos o que vai falar o Sr Confiem em mim?!?!?!

    Essa desclassificação estava no planejamento????

  34. kd os entedidos de futebol que me criticaram na vitoria contra o parana , quando eu falei que estava um bagunça , essa é a direfença o beto sabe o que diz e não é torcedor de resultado como alguns .

    sai vaildivia entra lucas fernades e não cueva esse era para ter entrado no lugar do lizieiro

    diego souza em minutos jogou mais de que o trelles

    vamos espera o editorial falando do regulamento da copa do brasil porque de futebol eu sei que não vai vir nada de interesante

    fora aguirrer ou como queram tchal aguirrer

  35. Aceita que dói menos….
    Somos um time médio, um Coritiba, um Botafogo…..
    Jogamos sem lateral ou ala esquerdo…. não entendi e os dois gols foram por ali
    Concordo que o time tem mais raça, éramos um time sonso, agora somos só um time ruim
    A torcida pediu Cueva ?????
    Colocar o Diego Souza e o Cueva juntos ?
    Tudo errado
    Uma bosta de time

    • renato , convesa que voce estava errado e que o diego souza fez mais que o treles

      se tivesse entrado no intevaloi os dois cueva no lugar do lizieiro e diego souza no lugar do trelles seria bem diferente o jogo

      • Eu nunca colocaria os dois pra jogar. NUNCA
        Duas bosta de jogadores, preguiçosos, vagabundo !
        O Cueva em campo mata o futebol do Nenê
        O Diego Souza jogou bem onde ? No Sport ? Vasco ? Times médios
        Bosta de elenco
        Somos um time médio com jogadores médios

  36. Falta gente pra esse time! Muito gente burra no mesmo elenco e isso faz tempo.

    Time não tem vergonha na cara, quase um time.

    Bando de filho da puta. Time errado. Vai se fude Aguirre. 3-5-2 ou não essa porra? Só jogou por um lado.

    E na direita não tem linha de fundo faz uns 5 anos.

  37. Culpa da diretoria. Perderam tempo com o Dorival e gastaram uma bolada para montar um time que não consegue se impor pela qualidade técnica contra um elenco bem mais barato.

    E essa estratégia de correr no primeiro tempo e descansar no segundo é muito perigosa.

    • Humberto, respeito sua opinião, mas acredito que com esses jogadores era possível montar um time mais competitivo. No mínimo, mais ofensivo.

      • Sim, André, com certeza o time poderia ser melhor com esse mesmo elenco. Daí minha reclamação: perderam tempo com o Dorival e por isso não temos ainda um time bem treinado. Por outro lado, pela diferença de investimento, deveria haver um ali capaz de desequilibrar, de quebrar a defesa com um drible.

  38. Aguirre não precisa aparecer no CT amanhã. Já mostrou que não serve parar treinar o Tricolor. Foi o grande culpado pela desclassificação.

    Contra o curintia, achei compreensível montar um time super retrancado. Técnico recém chegado, sem conhecer direito o elenco. Mas hoje? Precisando ganhar? Covardia à enésima potência. CAGÃO.

  39. Aguirre foi bem… dominamos o jogo no 1o tempo.

    Mas a falta de qualidade na frente afundou o time… Tréllez não domina uma bola… Diego Souza não gosta de fazer gol… tamo mal no ataque…

  40. Mais uma vez o Diego Sousa tinha tudo pra fazer o gol… e tocou pra trás…

    Se não tem fome de gol… não serve pra usar a 9. Devolve ela fdp…

  41. Fora Diego Aguirre e Administrador de ONG que só traz amigos!!!

    O time jogou sem lateral esquerdo, sem ala esquerda, sem lateral direito e sem ala direito, porque o Régis jogou fe meia direita.

    Três zagueiros e três volantes! FORA SUA ANTA E LEVE O ADM DE ONG JUNTO!!!

  42. O resultado é a cara da diretoria!!!!

    Desde o início do ano sabemos que Diego Souza Nenê e Cueva não podem jogar juntos E COMO TERMINAMOS O JOGO????

    Aí vem o Sr. Confiem em mim dizer que não vai conseguir recuperar o dinheiro investido no Diego Souza!!!!

    E para Aqueles que viram melhora no time fo Aguirre está aí o que eu vinha dizendo…

    Jogar na retranca é uma coisa arrumar o time e outra totalmente diferente!!!!

  43. O que dizer de um time que não consegue ganhar do Atlético Paranaense em casa, desisto, não vou mais acompanhar futebol.
    Essa gestão reduziu o São Paulo a isso, é uma vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.