Opinião de são-paulino: São Paulo 5 x 0 Bolivar

Amigo são-paulino, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, cornetar, criticar, enfim, diga o que achou da estreia do São Paulo na Libertadores com goleada de 5 a 0 sobre o Bolivar.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 5 x 0 Bolivar

  1. Levi , quem pede a contratação é o treinador e o maior idolo da historia do clube ,que estão la todos os dias e sabem mais do que nois , se eles acham que precisam é porque é realmente necessario , não só pela Libertadores , mais sim pro Paulista , Recopa ,Campeonato Brasileiro , se o seu objetivo é polemizar comigo porque eu nao comento mais no blog do Zanquetta , esta perdendo seu tempo.

    • Um conselho: Don’t feed de trolls. Eles morrem sozinhos.
      Por sinal, parabéns, o Blog do Zanquetta é uma confraria para os amigos dele, o restante é sumariamente ignorado, e destinado a espalhar boatos de contratações absurdas que nunca ocorrem no São Paulo.

  2. Apenas para parabenizar o treinador Ney Franco que ontem matou a pau na escalação.

    O time, jogou muito e este Aloísio promete ser uma bela surpresa.

  3. Paulo Pontes:
    Com satisfação, quero me penitenciar aqui, com um jogador várias vezes por mim criticado aqui mesmo, como um verdadeiro “perna de pau” em meados do ano passado….
    Estou falando do JADSON, que levou quase um ano na adaptação, mas está mostrando, desde o fim do ano seu verdadeiro futebol, seu verdadeiro valor. Êle ontem foi EXCEPCIONAL. Seus lançamentos lembraram-me do Gerson, o canhotina de ouro. Com lançamentos de 40, 50 metros em que a bola, invariavelmente, caia nos pés ou no peito do Aloísio, do Osvaldo ou do LF, êle “destruiu a marcação do Bolivar. Acho que a compra do Ganso fez muito bem pra ele. A confiança do Nei Franco tb. Agora precisamos ter paciência com o Ganso que pode tb demorar para recuperar todo o esplendor de seu jogo (prometo não corneta-lo; vivendo e aprendendo. . .)
    Vai forte Jadson

  4. O São Paulo ainda vai crescer mais como equipe, existe hoje na uma mescla perfeita entre experiência e juventude … O fato triste é o descaso da diretoria em relação a contratação do jogador pra fazer o lado direito do ataque, deixamos o Montillo passar, agora o Vargas nesse caso mais por culpa do Napoli, será que não existe ninguém no mercado que possa vir e fazer essa função ? Ney Franco está fazendo um belo trabalho então por que não fazer a contratação que o treinador tanto pede, enfim, dar 100% de respaldo até por que até o Capitão anda preocupado com razão devido a essa situação …

  5. Gostei da postura da equipe ,levando em conta o baixissimo nivel técnico do Bolivar , mais ainda acho que o time necessita da contratação de um meia direita veloz pra substituir Lucas.

  6. Paulo, Bom Dia!!!!!!

    Eu gostava de acompanhar os links que vc colocava sempre após os jogos dos destaques e dos piores em campo existe a possibilidade de voltar com esses links para esse ano????

    Desde já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*