Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Santos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate em 0 a 0 do São Paulo com o Santos. E um aviso: a partir do próximo jogo, por sugestão do nosso leitor Regis, estaremos disponibilizando a “Opinião de são-paulino” para o pré-jogo, ou seja, no período da manhã do dia do jogo colocaremos a coluna no ar para que os internautas possam debater a expectativa para o jogo.

10 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Santos

  1. O que me impressiona é que tem são-paulinos que ainda reclamam que a Globo só passa jogos do time da marginal e boicota os demais? Pergunto: como eu posso concordar com isso, vendo o jogo do nosso time ontem?
    Foi um dos jogos mais horríveis que já vi em toda minha vida. O São Paulo esteve irreconhecível.
    No jogo de ontem tivemos mais de 100 passes errados. Coisa de time desentrosado e sem falta de treino. E já jogamos mais da metade da temporada, o que significa que esse número de passes errados é anormal. Como podemos apresentar um futebol de tão baixo nível?
    Como já foi citado, estávamos só sem o Lucas. O adversário estava sem 3 ou mesmo até 4 titulares.
    Na quarta passada, já jogamos em casa contra o Inter sem 4 titulares e fomos mal também.
    Assisti ao jogo do time da marginal no sábado pelo PPV (sim, porque além do bom futebol deles, assisto para torcer contra) e eles sem 4 titulares deu gosto de ver. Mesmo desfalcados ganharam do Grêmio que venceu da gente.
    Quem explica isso?

  2. Paulo Pontes, com todo respeito, mas comparar Osvaldo com jogadores de várzea foi falta de consideração. Para o pessoal da várzea, é claro… Osvaldo jogando o que jogou nas três últimas partidas, nem na várzea jogava mais.

  3. Uma partida fraquissima tecnicamente , foi um jogo deprimente em todos os sentidos ,a falta de qualidade técnica dos dois lados foi absurda , resultado justissimo pela limitação técnica das equipes , que mostraram mais uma vez que a realidade será apenas vaga na Sul Americana.

    • O que mais me preocupa nisso tudo é que o São Paulo só não tinha Lucas de titular. Já o Santos estava sem os três titulares mais importantes deles: Neymar, Ganso e Arouca.
      Eu já joguei a toalha: nosso destino tem tudo para ser a Copa do Brasil no ano que vem.

    • O time, salvo raríssimas exceções, é fraco demais. Insisto: o plantel, como tem sido praxe, foi mal construído. As peças não se encaixam, os laterais são desprovidos de inteligência futebolística, o meio não tem nenhuma criatividade e o ataque depende do Lucas. O Cortês me enganou…pensei que se tratava de um bom jogador, mas ele é fraco demais. Marca muito mal e nunca chega a linha de fundo. Só corta para dentro e embola o time ainda mais no meio. o Douglas, como bem disse o Paulo Pontes, é burro demais. O Jadson é uma brincadeira de mal gosto. Nem nas bolas paradas ele acerta um passe. Simplesmente horroroso. O Luiz Fabuloso está em fim de carreira. Já lhe falta o arranque que fazia a diferença. Dificilmente ganha dos zagueiros no arranque, que era um ponto forte. De resto, o time continua tocando, tocando, tocando e nada…Dificilmente ficaremos entre os 4…não temos time para isso! Essa é a realidade.

      • Waldir, há algumas rodadas eu tinha alguma esperança, mas já joguei a toalha no jogo contra o Bahia no último domingo. Não vejo mais luz ou chance alguma para nós. De nove pontos disputados nos três últimos jogos ganhamos 2 pontos. Como??? Não dá. Vamos ter que nos contentar com Copa do Brasil e dar graças a Deus que não estamos disputando para não cair, pois existem times piores que o nosso, porque se estivéssemos, cairíamos.
        O mais incrível desse time do São Paulo é o desgosto de vê-lo jogando. Quando a bola cai no pé de certos jogadores a gente já sabe que nada vai acontecer de bom. Isso é um péssimo sinal.
        Os laterais não conseguem cruzar uma bola na área. O Jadson não acerta um cruzamento seja em cobrança de falta seja em escanteios. Sem considerar que ele prende demais a bola, insiste nos dois toques, na tentativa de passar a bola para alguém melhor posicionado, o que acaba atrapalhando o time. Denilson e Maicon não sabem sair jogando e quando acionam o time do meio para frente ou erram passes ou todos na frente já estão marcados pela lentidão com que jogam. Ontem jogou Casemiro que não possui garra alguma, é lento e, impressionantemente, parece que se cansa com 20 minutos de jogo. Piorou o que já era ruim com Maicon.
        Por incrível que pareça só vi três jogadores até agora inconformados com essa mesmice do time: Tolói, Luís Fabiano e, acredite se quiser, Paulo Miranda. O resto é resto (o Ceni é vítima).

  4. Paulo, boa noite.
    O São Paulo foi horroroso.
    Vou colocar umas perguntas aqui.
    Na base não tem coisa melhor que esse Douglas?
    O Cortez continua não jogando nada ( esse me enganou ), pq não dar chance para o Henrique Miranda ou
    o Diogo que esta implorando por uma?
    Sera que na base não tem atacante que se aproveita?
    Se na base tiver alguem que se aproveita e dar chance se não serve mada embora, agora se
    não tem fecha pra balanço.
    Com esse time não vamos a lugar nenhum, vamos sim ficar mais um ano na fila e graças a essa diretoria nefasta que tem o São Paulo
    muita prepotencia e uma riquissima incompetencia.
    E os caras são forte nem a justiça conseguem tirar eles de la.

  5. Time muito dependente do Luís Fabiano. Como hoje ele não foi bem e o Osvaldo também não ajudou muito…
    O Jadson perde bolas demais.Só sabe jogar tendo espaço. Sob pressão, qualquer moleque tira a bola dele. O Casemiro tentou alguns lançamentos e chutes, mostrando que mesmo em má fase é muito melhor que o Paulo Assunção.
    Mas o resultado até que foi bom, tendo em vista tratar-se de um clássico jogado fora de casa com um jogador a menos no fim da partida.
    O clube nem tem moral para reclamar do penalti, pois na rodada do meio da semana beneficiou-se desse baixissimo nível técnico da arbitragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*