Opinião de são-paulino: São Caetano 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

88 comentários em “Opinião de são-paulino: São Caetano 1 x 0 São Paulo

  1. Elenco fraco, um gerente de futebol incompetente, um presidente ruim, um técnico duvidoso……tá difícil !!! Afffff…. Pelo jeito da carruagem somente Leco e os jogadores chegam ao final do Brasileiro.

  2. Bom dia tricolores!!
    Vejo aqui muitos discursos, todos com base na extrema competência e conhecimento de causa de seus escritores. Nas partidas anteriores, quando vencemos, batemos em bêbado concordo, nem a metade de comentários foi postada aqui, talvez estamos esquecendo o que é torcer, segundo algumas definições torcer é:”estimular com gritos, aplausos, cantos como forma de participar do esforço dos atletas em campo” como a grande maioria não vai ao campo assiduamente assistir aos
    jogos, assim como eu, utilizamos as redes sociais para esse fim ai eu pergunto onde está o estímulo, a parte que cabe aos torcedores? Se o time vence não dá o devido valor (parecemos torcida adversária dizendo “bateram em bêbado”) ficam esperando a próxima derrota ou insucesso para então aparecer com todas as soluções como num passe de mágica, somos demasiadamente pessimistas, e os pessimistas são pessoas: detalhistas; angustiadas; tristes; isoladas; amargas; inflexíveis e egocêntricas entre outras, precisamos retomar a alegria de torcer .

    • Bom Dia Caro amigo Gelson!!!!

      Qual o estímulo que um torcedor “COMUM” tem em ir ao estadio ver um espetáculo onde se sabe que os “artistas” são fracos e que a certeza de um Show de horrores é certa????

      Fui em vários jogos ano passado e confesso que em alguns desses jogos eu evitei levar meu filho para que ele não visse tamanho sofrimento!!!!!

      Esse ano meu protesto é contra o “Planejamento” ou a falta dele!!!!!

      Enquanto o Sr. Confiem em mim fizer esse tipo de gestão me recuso a ir ao estádio!!!!!!

      • Bom dia amigo Clerison,
        talvez eu não tenha sido muito claro no meu comentário, não estou criticando a torcida por não ir ao estádio haja vista que eu mesmo declaro não ser mais um frequentador assíduo e me incluo como os pessimistas, faço sim uma reflexão sobre como estamos torcendo, não estamos estimulando a equipe a se apresentar melhor, quando vencemos não vejo aqui 70 postagens elogiando a equipe, longe disso vejo alguns poucos posts e ainda assim desdenhando a vitória porém, quando perdemos, chega uma enxurrada de posts apenas com palavras depreciativas. Será esta a maneira correta de torcer? A ideia de torcida não é aplaudir as vitórias e dar força nas derrotas?

        • A negação da sua tese meu caro Gelson, foi a movimentação da torcida no final do brasileiro. Ocorre que o time, por si só, não estimula o torcedor a se empenhar no ato de torcer. Ninguém é bobo… entra ano, sai ano, e os erros se repetem. É uma pena, mas temos que ser realistas. Boa tarde!!!!

          • Boa noite caro Waldir,
            Primeiro não tenho uma tese apenas uma reflexão, sou torcedor deste clube há 50 anos, lustrei bastante as arquibancadas do Morumbi, e neste período vi cenários bons e ruins e descobri que o ato de torcer vem de dentro, é gratuito, torço porque torço e não por ser bobo ou coisa parecida, erros existem e sempre existirão, quer eu torça ou não por isso, eu escolho torcer sempre e lembre-se a melhor explicação do pessimista é ser realista, o otimista, mesmo diante da pior condição, opta por acreditar.

  3. Sei que só podemos cobrar a péssima escolha do treinador pelo time colocado em campo e depois pelas péssimas substituições. Entretanto, eu que não acompanhei a carreira do treinador, fiquei impressionado com a falta de vibração; falta de energia; falta de simpatia do Aguirre à beira do campo e na entrevista. O homem não tem nenhum carisma; tem cara de paisagem; não passa nenhuma confiança a quem o ouve. Espero que seja diferente no trabalho de campo; que motive e se faça entender; que tenha mais que um bom planejamento tático. Mas que fiquei preocupado fiquei. Tomara que essa buchada sirva pra que ele comece com mais humildade e procure ajuda até se sentir seguro com o elenco que tem pra trabalhar…

  4. Aguirre é outro técnico fraco pelo jeito(disso a maioria da torcida já sabia)só a gestão amadora que enxerga diferente.

    Escalação para terça:

    Jean Militão Arboleda R.Caio Reinaldo Jucilei e Liziero Nenê Valdívia M.Guilherme e Breyner.

    Caso não apareça as chances ,entrar com Paulinho(Boia)Caíque e Lucas Fernandes.

    Esse time supera o São Caetano com certeza .

  5. No tempo que o São Paulo era grande. Quando jogava contra um time médio ou pequeno, poderia até perder, atacava muito é o goleiro adversário fazia muitas defesas difíceis. Hoje que o São Paulo é pequeno, quando joga contra um time pequeno, porém com um pouquinho de orientação tática como é o São Caitano, sofre muito e se o goleiro não consegui fazer muitos milagres será gouliado. É uma vergonha pra quem tem.

    • Amigo entendi bem o que você quis dizer!!!!

      Mas para deixar claro para alguns “Quando o TIME São Paulo era Grande” e “Agora que o TIME São é pequeno”

      O Clube continua GIGANTE apesar dos Diretores e Diretoria!!!!!!

      E concordo com você amigo João Batista!!!!

      Forte Abraço!!!!

  6. Belo planejamento feito pelo Sr. Confiem em mim!!!!

    Temos o Trelles e o Diego Souza como centro avante e um lateral direito improvisado!!!!

    Realmente é pouco tempo para combrar resultado do planejamento, quem sabe quando cairmos para a Segunda divisão resolvam cobrar com mais veemência o Sr. Confiem em mim!!!!!

  7. Já perceberam o que vamos sofrer mais este ano… Até quando ?
    É vergonhosa a escalação do time hoje, colocando os medalhões caros que não estão nem aí para o SPFC.
    Parece que para queimar as grandes promessas, todas no banco, coloca um deles faltando 5 minutos para o final do jogo.
    Por que não ficar com o Jardine ? Mais barato, mais competente e conhece o plantel…
    Vcs acham que Cueva, Nene, Diego Souza, querem correr ? Querem é ganhar seus bons salários e o SPFC que se dane.
    É triste ver o que ocorre com o nosso São Paulo..
    Prefiro perder com o pessoal formado no São Paulo do que ver isto que está ocorrendo… E PARECE QUE NINGUÉM VÊ….
    É UMA VERGONHA !!!

  8. Estou cansado de dizer é até de desenhar, o problema é de bastidor!!! É lá que agem o submundo do futebol, e se não fizer parte vc sempre estará a margem de seus “co-irmaos” , o jogador do SPFC sabe que ” nada” vai acontecer pra ele em caso do fracasso, imaginem vcs se alguém vai entrar no vestiário ” pistola”?? O Raí??, O Ricardo piada Rocha, o Leco? E assim estão cagan.. e andamento, o salário tá na conta, é incrível estive no jogo um jogador carrega a bola para o ataque e o resto do time procura o adversário para ficar marcado e não receber a bola, assim o jogador volta o jogo para a defesa e o adversário?? Todinho atrás da linha da bola, é muita lentidão, e falta de vergonha, bom mas eu falei dos bastidores, e o que isso tem a ver, tudo!!!!
    O time é a cara do presidente e seus comandados, para contratar um jogador é uma puta novela( time lento), tem que pedir até para o Papa, tomamos chapéus de todo mundo. Porque o São Paulo não põe a pi.. na mesa e contrata o Scarpa agora? O Fluminense já não tinha “apalavrado” com o Raí?? Horas essa era a hora de mostrar o tamanho do São Paulo, paga o que for e dá esse gostinho de chapéu no porco aos sofridos torcedores tricolores, mas não acredito nisso, acredito que nosso dirigente é pé no chão, e ELE tem certeza que o ano que vem ( sempre o ano que vem), estaremos com caixa e aí….e aí….e aí…… Quem sabe na segunda divisão montaremos o baita time, SQN, não transitados no submundo dos empresários.
    ACORDA SPFC isso é futebol!!!!

  9. Eu estava com a maior boa vontade com o Aguirre, mas depois das lembranças feitas por ele hoje, já coloco as barbas de molho. Parece até que foi forçado a escalar os medalhões caros para aliviar essas péssimas contratações

  10. O que aconteceu com os ares diferentes?
    Será que vai cair na real agora que o Raí montou um elenco desequilibrado? Ou ja vai começar a pedir #foraaguirre?

    • Amigo Raphael, acompanho seus comentários e já percebi que estamos sozinhos nessa!!!!!

      Quando trouxeram o Aguirre nós eramos únicos a indagar o planejamento ou a falta do mesmo, agora o Sr. Confiem em mim fala em contratar mais jogadores???

      Mesmo concordando que os treinadores (antigos e atuais) são fracos, nós raramente os criticava pois já havíamos identificado o problema!!!!

      E ainda fomos chamados de “Pseudos torcedores”…

      Forte Abraço!!!!!

  11. Nada de anormal, é até melhor parar agora que levar duas pancadas do Palmeiras.

    Segundo semestre tá chegando, tem brasileirão pra brigar contra o rebaixamento.

    O Ano está bem cheio pro São Paulo.

  12. O Cueva foi o pior em campo, com 7 passes e 9 bolas perdidas durante sua permanência em campo já o DS desiste de todas as jogadas, não consegue dominar uma bola de costas para o gol, o Nenê jogou fora de posição, acredito que os 2 primeiros serão sacados do time, o Cueva já vai mesmo por conta do Peru, não fará falta, o DS dará a vez para o Brenner ou Trelez, o Aguirre deu a chance e não aproveitaram, mais uma vez terá apenas um dia para treinar espero que seja o suficiente. Agora para os abutres de plantão segue uma informação importante: o Aguirre tem 0% de aproveitamento enquanto o Jardine tem 100%, logo tá na hora de trocar o técnico.

  13. Ai esta, outro dia ganhamos do poderoso CRB,
    fizemos uma partida acima do que vinhamos fazendo
    e uns 30 coments.
    Hoje, voltamos a mesmice com Diego Souza & Nene,
    o time empacou e caiu na mesmice.
    Nao se viu nada alem da grossura impregnada.
    Aguirre esta chegando por mim cravaria Jardine,
    mas dizem os entendidos que e’ verde para o profissional.
    Entao vamos de Aguirrre nem comecou tai os trocentos coments
    analisando e dando solucoes.
    Nem preciso cair na mesmice, a torcida quer o SAMPA dos antigamente
    de volta. ??? Como ???? Ninguem vai fazer milagre o futebol como tudo ta acabado, ta dificil torcer, ser sampaulino e tambem ser cidadao.
    E’ cacete de todos os lados.

  14. Fui contra a contratação do Jean, o achava do mesmo nível do Dênis, e até agora está justificando minha tese, agora queria entender porquê o Rai não conseguiu anular essa contratação, pois quem iniciou as tratativas foi o Pinotti, e depois o PP disse aqui no site que não dava pra voltar atrás, alguém está levando alguma comissão nessas contratações, não tem outra justificativa, qualquer criança não erraria tanto.
    Nos dois jogos anteriores disseram que tinha o dedo do Aguirre, agora que ele colocou a mão toda, deu nisso…

  15. Mas será que ninguém da comissão técnica não entende que:

    Diego Souza nunca deve ser instalado como centroavante. Uma nulidade total, ele nem pula nas bolas
    Nenê, Diego Souza e Cueva não podem jogar juntos
    Petros, Jucilei é Hudson lutam por UMA VAGA, nunca dois desses juntos
    Bruno não pode jogar nunca mais na vida, já tinha até esquecido dele
    A base é boa, tem bons meninos, vamos colocá-los aos poucos para jogar
    Jean não tem bola e nem força pra vestir essa camisa
    Respeitando essas premissas, qualquer time escalado fica menos ruim que esse
    Obs. O Aguirre/Jardine já sabiam disso, respeitaram isso e montaram um time melhor. Agora, justo no jogo decisivo volta atrás e escala esses caras todos juntos??!!! Alguém me explica o porque ???

    • Eu lembro muito bem que fui um dos primeiros a dizer que Diego Souza Nenê e Cueva não podem jogar juntos!!!!!

      Mas me lembro bem que em um edital muitos diziam que os três poderia jogar juntos o problema era a escalação!!!!

      Está aí o resultado!!!!

      • Eu também defendi essa tese desde a assinatura dos respectivos contratos do Nenê e do Diego “Cansado” Souza. Jogadores antigos, com idade avançada (sub40) e vícios irrecuperáveis. Aí chega o novo treineiro e resolve ouvir o Rai e o Ricardo Rocha – responsáveis pelas contratações – e escala os caras. Só poderia dar essa merda mesmo!

  16. Vamos acionar judicialmente o Bahia, com base no Código do Consumidor. Nos venderam mercadoria podre ou avariada. O Renan era a mesmíssima coisa, senão melhor.

  17. Time completamente diferente do último jogo, escalação que lembrou os piores dias do último técnico.
    Boa parte do time que devia estar jogando ficou no banco, com isso alguns dos que foram bem no jogo passado caíram de rendimento, como teimar em colocar Diego Souza como referência é insistir em erro.
    Espero que o técnico ouça mais seu assistente.
    Agora, estou observando o goleiro, até aqui nada que justifique sua contratação.

  18. A justificativa dos nossos craques foi RIDÍCULA. Valorizaram a vitória do incrível SÃO CAETANO, de Chiquinho, Ferreira, Cristian, etc. Um timaço no entender dos nossos craques. VERGONHA!!!

  19. Não vi o jogo mas certamente Diego Souza de atacante deve ter sido um peso morto.
    Infelizmente ao que tudo indica teremos fortes emoções com a escolha dos goleiros que foram contratados (saída bisonha do Jean que ainda trombou com o Arboleda).
    Espero que a falta de atitude seja por conta da viagem para o NE no meio da semana, pois graças a falta de representatividade do nosso presidente/ausente o SPFC novamente foi prejudicado.

  20. Normal , os jogadores acharem normal a derrota , este elenco tem mentalidade perdedora e fracassada .. Nenhum atleta desse elenco foi sequer Campeão Brasileiro ou da Libertadores em suas carreiras.

  21. NÁO VAMOS DEIXAR BARATO,AGUIRRE CONSEGUE ESTREAR COM UMA CEGUICE TOTAL,ESCALOU OS DOIS BONDES “VÉIOS” DO ASILO RAÍ/RICARDO ROCHA,JÁ COMEÇOU AFINAR,FORA DIEGO SOUZA E NENÊ,VAMOS VAIAR,PICHAR NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA,MORUMBI VAZIO,CHEGA DE VEXAME,QUER UM EXEMPLO SEGUE O JAIR VENTURA,COLOCOU A MOLECADA,E METEU O FERRO NOS GRINGOS E DE LUXO JOGOU COM 10 JOGADORES.TEM MUITA MANESADAS NO S.PAULO,ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR ENGULINDO SAPOS,CONTRA O S.CAETANO SOBROU SÓ MERDAS,E DE LUXO JEAN DEU UMA AGEITADA PRO ADVERSÁRIO !!!!

  22. Resultado normal, começamos o jogo com 4 a menos, Jucilei, Cueva, Nenê e Diego Souza, terminamos com 2. Provavelmente na terça veremos mais um capitulo dos vexames na história do clube. Pintado mostrou que conhece bem o time do SP, mandou jogar em cima do Jr Tavares, e por lá saíram as melhores jogados do São Caetano, parabéns para quem conseguir vender este menino para Europa. Parece que esta fase ruim não vai passar tão cedo, depois deste campanha pífia no fraco Paulista, com certeza somos grande candidato ao rebaixamento no brasileirão. O SPFC morreu em 2008, viramos uma Portuguesa, Portuguesa do Morumbi, com certeza é o time mais fraco dos grandes de SP. Grande?Um clube decadente, que vive do passado, uma máquina de escrever na era digital. Que 2020 chegue logo, e que traga novas esperanças para o ressurgimento de um clube que um dia foi campeão de tudo. Que o respeito volte, e que o sp volte a ser o São Paulo Futebol Clube.

    • Jucilei é muito lento na recomposição, portanto não defende nem ataca com qualidade, Cueva é muito individualista e invariavelmente desaparece. O SPFC jogos importantes, Diego Souza veio para se encostar e o Nenê ainda acho que tem uma certa qualidade, entretanto jogando com os outros três citados sucumbe à falta de atitude e comprometimento.

    • “… uma máquina de escrever na era digital.” Kleber foste na jugular.

      Infelizmente, lamento informar que o próximo presidente, muito provavelmente, será Roberto Natel, que nada mais é do que um Leco mais jovem. Outro obcecado pelo poder no São Paulo. Nosso sofrimento ainda perdurará por muito.

  23. Jardine foi BEM mais é preciso PONDERAR.

    FORAM SÓ DUAS PARTIDAS.

    e contra equipes mais fracas que o São Caetano ,RB Brasil que não brigava por mais nada no paulista nem risco de rebaixamento nem classificação ,e o CRB que é um time horroroso do futebol alagoano.

  24. Porque contrataram o Petros? porque ano passaram empurraram o Hudson pro Cruzeiro em troca do brilhante Neilton …. São Paulo é especialista em fazer burradas e merdas em contratações.

  25. Uma citação especial: PETROS… um verdadeiro “engana-trouxa”! O cara não joga nada. Erra passes bizarros. Fala demais, posa de craque. Deram-lhe a faixa de CAPTAIN. Essa é uma grande piada. Chega…!!! Está cada vez mais difícil torcer para esse timeco.

  26. Diego Souza ¨$10 milhões
    Jean $10 milhões
    Trelez $ 6 milhões.
    O São Paulo é ROUBADO em cada compra de jogador. Se alguém não colocou muito dinheiro no bolso, deveriam prender os presidentes do Bahia, do Sport e do Vitória, por aplicarem 3 estelionatos no S.Paulo.
    Rai, você é uma Vergonha como dirigente. Agora, para piorar, seu treinador preferido já mostrou a que veio: veio pra bagunçar, pelo jeito, porque não é possível que ele não tenha visto os jogos do S.Paulo com Cueva, Nene e D.Souza juntos. Depois, não viu que com o Jardine fazendo fé em um time diferente as coisas melhoraram? E as trocas durante a partida?
    Eu tive a impressão de ter visto o filho do Dorival Jr no banco; vai ver que o jogo foi de despedida dele – só pode ser.
    Eu sei que o Aguirre não treinou o time; então ele deveria ter se aconselhado com o seu assistente que comandou os últimos dois jogos e o S.Paulo marcou 6 vezes.

  27. Que retrocesso!! Já havíamos aprendido que Diego Souza, Nenê e Cueva não podem jogar juntos. Isso que dá contratar um técnico que não acompanhou o início de temporada do São Paulo. Ele não tem noção do que está fazendo. Estamos ferrados…

  28. Demos um passo importante hoje em direção ao primeiro vexame do ano.
    Nada surpreendente em termos de futebol. Quem assistiu aos jogos do São Paulo este ano sabe que Cueva, Nene e Diego Souza não podem jamais jogar juntos.
    Resta torcer pelo regresso de Brenner e Marcos Guilherme ao time principal e por uma virada na terça-feira.

  29. Depois da notícia que o PÉSSIMO contrato com a Adidas terá duração de 5 anos e meio, perder pro São Caetano nem choca tanto.

    Aguirre mostrou que absolutamente desconhece o elenco. Falou e falou, e só fez mierda. É cedo ainda, mas começou com dois pés esquerdos.

    • Péssimo contrato com Adidas??? Não é o que parece, você está vendo a m… que é o São Paulo hoje, e as empresas que fizeram propostas para o São Paulo, vejo soberba em suas palavras.
      Mas é isso que a maioria dos São Paulinos são hoje torcida e diretoria, vamos ao estadio sabendo que vamos sofrer, a final de contas nosso time é “FRACO”, mas com jovens jogadores promissores, e aos 30 minutos do 1 tempo ja esta vaiando, nenhum jogador quer vir para o São Paulo, a torcida vai pegar tanto no pé que preferem não vir, entre outras coisas, mas a diretoria não ajuda:
      O profeto é Jardine, estilo de jogo de posso de bola e jogo ofensivo, mas trazem Aguirre, que diz que se inspira em Diego Simeone…Fica complicado.
      JARDINE – por favor, volta para base, assim posso ver um bom futebol de jovens jogadores com a Camisa do São Paulo, por que esse time não dá, e certeza mais um ano muito dificil.

      • Washington, o contrato é relativo. Para quem sabe fazer contas é péssimo, para quem não sabe não é. A verdade é que não dá pra pleitear coisa melhor. Estamos sem moral nenhuma. Abs.

  30. Mais um técnico que não sabe substituir, o Cueva foi bem alterado, mas colocar Bruno e Liziero, perdendo o jogo foi cruel. Porque não Colocou o Paulinho, Brenner ou Caique?????????? Nao temos centroavantes, e os meias não são algo de ficar admirando. Olha o Scarpa e o Zeca dando sopa no mercado, e tem o Andre centroavante do Sport. Esse presidente e diretoria são muito devagar, saudades do Juvenal.

  31. Fazia tempo que eu não assistia um jogo tão ruim… nem o Bundão Junior teria feito um trabalho pior. Ressuscitaram o Bruno e mantiveram o Diego Tartaruga em campo. Insisto que o Nenê chegou com 5 anos de atraso. Jogador de time master, jogador de joguinho comemorativo de fim de ano. LAMENTÁVEL… #ForaLero-Leco…

  32. Rai , Ricardo Rocha , podem vir a fazer um grande trabalho , mais o começo de trabalho é muito ruim e merece críticas , contratações caras e equivocadas que se tornaram um encosto e engodo no clube em poucos meses.

  33. Resumindo em 1 palavra, BIZARRO!

    Acho que foi o pior jogo que vi no ano. Tirando o miolo de zaga que foi ok, nota 6, o resto é nota 3 pra baixo.

    E não, a culpa não é do treinador, apesar de eu não ter gostado do posicionamento no primeiro tempo, o Cueva e o Diego Souza mto próximos, o Petros construindo o jogo, ficou um buraco no meio, sem criatividade nenhuma, o Petros errou tudo que tentou. No intervalo ele mudou, puxou mais o armador pra trás, mas de nada adiantou, não deu mesmo, hoje todo mundo entrou pra errar tudo, não dá pra colocar na conta do treinador, os caras estavam errando passe que a meninada do infantil não erra, que dia lastimável, se fosse um treinador perigando cair eu diria que o time sabotou o treinador.

    Bola fora ter colocado o Nene aberto, não tem condições físicas pra jogar assim, mas nem como armador rendeu, é reserva e só isso mesmo, não tem condições de ser titular, nem de armador, muito menos aberto.

    Foi um dia para se esquecer, poucas vezes eu vi o time inteiro errando tudo que tentou, muito estranho.

  34. Planejamento não aparece em três meses, tb estou incomodado, mas não se arruma uma ZONA, a DRAGA, a PORCARIA que virou o São Paulo nos últimos 10 anos em 3 meses, temos que ter paciência .

    Fato 1- Jean nao eh goleiro para o Sao Paulo.
    Fato 2- Petros fala muito e joga nada (tem que sair do time).

    • Amigo quem fez todo planejamento foi o Sr. Confiem em mim, e o futebol está Muito PIOR que o do ano passado!!!

      Fica fácil de identificar um planejamento fadado ao fracasso!!!!

      Mas pelas contratações feitas minha duvida é se hou mesmo planejamento?!?!?!?

    • Não se arruma nem em 3 meses nem fazendo tanta cagada. A cada mês que essa nova diretoria fica á frente do futebol, é mais um mês inteiro para cagadas, contratações erradas, demissões erradas. Vai bater dezembro e vamos ter certeza que foi mais um ano desastroso por culpa da diretoria: Leco por ser quem montou a diretoria, e Raí por ser quem passou por cima do treinador e montou o elenco segundo sua própria cabeça.

  35. Sidão , Militão , Rodrigo Caio ,Arboleda ,Reinaldo , Jucilei ,Liziero , Cueva ,Valdivia , Marcos Guilherme e Brenner.

    É um time fraco .mais o que melhor tem pra hoje.

  36. Que Planejamento??? Deixa o Jardine mesmo, escalar DS, NENE e CUEVA, e depois trocar seis por meia duzia… não faz sentido nenhum.
    Tecnico sem coragem, já saiu um semana passada.
    Tenho certeza que o Jardine teria colocado a mulekada.

    Infelizmente está dificil e sem esperança de um bom futebol.

    Diego Aguirre nota 0.

  37. Do goleiro – fraquíssimo e que custou milhões – até o Valdívia, nota 1 pela presença em campo. Um bando de caras fantasiados com o uniforme do São Paulo, sem garra e sem NENHUMA motivação. Um horror, um futebolzinho de 5a. categoria. É melhor ficar por aqui que tomar um chocolate dos outros grandes. TIME (?) horrível!!!!

  38. São Paulo tem um time fraco e limitado a chance de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro este ano é grande ,6 derrotas apenas no Paulistinha… Imagine no Brasileirão….???

    As contratações desastradas do Rai viraram um engodo no clube , o treinador se sente na responsabilidade de usar Nene e Diego Souza e isso trava o time.

    A primeira impressão sobre Diego Aguirre não foi boa , mais longe de ser o responsável , o elenco é essa fraqueza ai que estamos vendo.

    Seria muito melhor ter contratado duas peças pontuais pra cobrir a saída do Hernanes e do Pratto. mais contrataram dois veteranos ,e um que nunca foi camisa 9. e viraram um engodo no clube.

    O Futuro passa pelos jovens do elenco ,que deveriam serem melhores aproveitados.

  39. A culpa não é do treinador!!!!!

    Mesmo eu achando o Aguirre Fraco ele não tem culpa!!!

    Cadê o a PLANEJAMENTO????

    As peppas contratam jogadores conforme sua carência… O Curintia sabe o que precisa e vai esperar a oportunidade… Agora o São Paulo precisa URGENTE E A ANOS por uma lateral direito e quem contratamos???? Um lateral que com 26 anos rodou em varios clubes e não deu certo em nenhum!!!

    É por isso que somos a 4° força hoje!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*