Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Red Bull

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Red Bull, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Red Bull

  1. Espero que a diretoria veja a merda q fez e faça o mesmo q fez com kieza e Neílton, se desfaça logo do Nenê e Trelles, dois tiros errados e dinheiro jogado no lixo.
    São Paulo precisa de jogar no 352 com Arboleda, R.caio e Anderson Martins, Marcos Guilherme e Reinaldo de alas, Jucilei e Petros de volante, Cueva armando e Brenner e Diego Souza (atacante mais recuado). Se n fechar a casa e explorar contra-ataque, só vai sofrer pq a pressão por resultados é enorme, tem q tentar matar o jogo num lance e fechar, depois q pegar confiança, aí pode mudar.

  2. Um pensamento negativo apenas reflete o que a mente espera que aconteça, é dessa forma que vejo a rejeição de alguns ao novo técnico, no fundo estarão torcendo CONTRA para poder justificar a sua posição, eu suspeito do trabalho do Aguirre, não estou animado mas sou confiante sempre, é necessário acreditar para que as coisas possam acontecer, isso não é ser trouxa ou coisa parecida é ser positivo

  3. Shaylon, não, Jardine. Shaylon N-Ã-O. Já não bastasse jogarmos com Bruno, colocar esse “estagiário” em campo de novo é uma injeção no globo ocular. Querem negociá-lo desesperadamente, mas só estão prejudicando a equipe, além de queimar a carreira dele.

  4. Realmente é difícil acreditar como tem torcedor que ainda acredita no Luxemburgo , ele não faz bons trabalhos a tempos e só coleciona demissões e inimizades por onde passa e seu foco esta longe do futebol a tempos. Só pra refrescar a memória.

    2009 – Demitido do Palmeiras.
    2010 Demitido do Atlético MG
    2011 Demitido do Flamengo
    2013 Demitido do Grêmio e do Fluminense
    2014 Demitido do Flamengo
    2015 Demitido do Cruzeiro
    2016 Demitido da 2°divisão chinesa.
    2017 Demitido do Sport.

  5. Este Jogo estou torcendo mais pelo Jardine, um Profissional de grande potencial e estudioso, se ele se manter como auxiliar Fixo creio que em 2 ou 3 anos pode assumir como técnico Principal, quanto ao Time espero que hoje prove que podemos confiar e ainda mais apoiar, time está devendo a bons anos um futebol que nos alegre e possa sonhar com títulos.

    • Daniel, estou torcendo muito pelo Jardine também…

      E tenho a mesma opinião sua que ele poderia assumir daqui 2 ou 3 anos… Muitos aqui torcem o nariz para o Luxemburgo mas com quem o Jardine iria aprender mais com o Luxa ou com o Aguirre???

      E o pior daqui 2 ou 3 anos será outra diretoria e o Leco não vai pensar no SPFC vai pensar no seu mandato, logo ele vai colocar o Jardine e vai queimar um excelente profissional com um elenco totalmente desequilibrado!!!!!

  6. Acho que eu fui um dos primeiros a criticar o Sr Confiem em mim…

    Fui chamado até de “Pseudo torcedor”.

    Agora que não tem mais o Dorival Jr pra colocar a culpa fica claro e evidente a incompetência do DIRETOR!!!!

    Como ele pede pra confiar nele se nem ele confia no planejamento que ele mesmo fez????

    Como que ele vai atrás de um treinador sabendo da possibilidade de ele ir para sua seleção????

    Pra quem não sabe o Sr. Óscar Tabáres tem sérios problemas de saúde… Está claro que após a copa ele vai deixar a Celeste…

    Eu sou contra esse aguirre e ainda essa história de Seleção denovo?????

    Está Claro que Juan Finger e Lugano estão pensando no país deles!!!! Colocando o Aguirre no mercado pra facilitar sua contratação pela seleção!!!!

    O SPFC virou um balcão de negócios de Administrador fajuto!!!!!

    Nunca pedi isso, mas vc que é torcedor tem que ir contra essa canalhada dessa diretoria nefasta!!!!!!

    Não importa o treinador só não ppdemos ser um balcão de negócios!!!!!

  7. gostaria que todos analise no jogo de se o soberano melhorou na parte de compactação ou seja ataque em bloco e defende em bloco .

    vocês vão vê no jogo de hoje com apenas 1 treino o que o jardine fez, sem duvida melhor que dorival jr fez em mais de 7 meses .

    planejamento totalmente errado , mais isso eu explico a pois o jogo de hoje

    aguardem a carta do beto depois do jogo nela tem a solução do ano do soberano

  8. Diego APeñarol
    Campeonato Uruguaio: 2003, 2009–10
    Al-Rayyan
    Copa do Emir de Qatar: 2013
    Copa Príncipe da Coroa do Catar: 2012
    Copa Sheik Jassem: 2012, 2013
    Internacional
    Campeonato Gaúcho: 2015
    Atlético Mineiro
    Florida Cup: 2016

  9. Eh meu amigo Gelson Sena está difícil tiraram a fé do torcedor mas não podemos deixar de apoiar nunca um ótimo domingo a todos os tricolores!

  10. O São Paulo é muito mal escalado esquema bom é o 4-1-4-1 Jean,Hudson,Arboleda,Militao,Reinaldo,Jucilei,Marcos Guilherme ,Cueva,Diego Souza (Nene)Valdivia e Trellez de centroavante Hudson na lateral direita Jucilei único volante a frente da zaga Valdivia e Marcos Guilherme pelas pontas velocidade e ajuda defensiva desses dois garotos D.Souza e Cueva fazendo a armação e Trellez na frente sendo a referência sem Rodrigo Nutella Caio e Petros fala muito e joga pouco!

  11. Bom dia tricolores!!
    Que o dia seja bom, que o sol brilhe ou que a chuva caia, não importa, o que importa mesmo é o meu tricolor em campo mais uma vez.
    “Vai São Paulo, vence; a glória só depende de você”.
    Vejo muitos comentários contrários à chegada do Aguirre e me pergunto: como iniciar um bom trabalho com tanto negativismo? Torcida, vamos passar confiança ao novo técnico, vejo aqui muitos dizendo que nos apequenamos mas o São Paulo jamais se apequenará, quem faz um time grande é sua torcida, então quem se apequena é a torcida, como diz o ditado ” quando o navio vai afundar os ratos são primeiros a abandoná-lo” ai eu pergunto: somos homens ou ratos? Vejo nossos adversários com estádios cheios à despeito dos valores dos ingressos ou a fase do time enquanto o nosso SP joga para estádio vazio e pergunto: quem se tornou pequeno o time ou a torcida? Vamos ao Morumbi nem que seja para protestar, precisamos ser 20 ou 30 mil por partida, isso faz um time grande, vamos apoiar o novo treinador mesmo que não seja aquele que gostaríamos, eu por exemplo queria o Mancini mas vou apoiar o Aguirre como se fosse o melhor do mundo, não sejamos incrédulos, não vamos abandonar o clube e entregar o jogo no primeiro tempo, sejamos como o Careca em 1986, vamos acreditar até o fim da prorrogação afinal, não nos intitulamos o ” time da fé”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.