Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

  1. Se o Goaiz se distrair,
    …. vamos meter uns 4 a 6 bolas!!!!!!
    De qualquer forma. o pessoal ai correr para garantir o lugar no time!
    Se entrar outra vez com coração na mão e aca nos dentes…..vai dar tudo certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pelo menos o Cuca vai deixar o Antony no banco, pq ninguem mais aguenta esse mala ficar segurando a bola sem passar para ninguem e errar tanto assim esta se achando depois que foi convocado pela selecao.

  3. Hoje é ganhar ou ganhar pq se perdermos pontos bobos em casa novamente nem pelo G6 vamos brigar, e ja vamos cair para G7 ja nao proxima rodada contra o Flamengo pq é derrota certa.

    • Mas vocês dois estao sendo muito realista em kkkkkkk mas na verdade temos que ganhar hoje de qualquer maneira e isso preocupa… esse tipo de partida se demorar sair um gol fica complicado, porém acho que vamos dar trabalho para os mulambos no sabado…. nos temos camisa e time para enfrentar eles lá no rio, quem sabe nao fazemos como no ano passado!

  4. Bom dia tricolores,
    Grande dia a todos, resta-nos sonhar com uma boa apresentação, que sufoquemos o Goiás em seu campo, não permitamos que saiam tocando, que apertemos a saída de bola até roubá-la e marquemos um gol antes dos 15 minutos, e depois de marcar continuemos com a pressão atrás do segundo e terceiro, aí caímos na real e vemos que já é 35 do segundo tempo, está zero a zero, o adversário é perigosíssimo nos contra ataques, estamos desesperados levantando bola na área, o Antony fazendo figuração pensando que é craque, o Reinaldo cobrando os laterais direto na área pois não temos jogadas treinadas para essa situação o treinador perdidinho e a torcida, 15 mil no máximo, vaiando, que faaaase.

    • Desculpem-me pelo azedume logo cedo, mas para quem já viu Chicão, Murici e Pedro Rocha, Rai arrebentando, Kaká, Pita, Zé Sérgio, Careca, Serginho, Leonardo, Cafu, Oscar e Dario Pereyra, Amoroso e Luisão, Telê Santana comandando é osso ver esse arremedo de time pessimamente formado e pior ainda treinado, só nos resta torcer, lembrar e lamentar.

      • Sao lembrancas que valem todo seu ponto de vista e tambem a maioria dos nossos. Infelizmente tudo isso foi enfiado, na bunda, de todos essa diretoria maluka & traira. A partir do momento que continuam contratando refugos, e mantem una mierda dum trenero, perdedor & perdido no seu ego & do seu filhote o que e comum em nossos dias. Cansei, nao vejo alternativas, aparelhamento total para o lado do mal. Eramos, fomos alguma coisa no passado, de respeito, de objetivos a serem alcancados. Parece que tudo isso foi conseguido, entao, danem-se, coloquem pregos na tampa do caixao, muitos, seria mais interessante. ERA UMA VEZ UM GR…………………….. perdonam-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.