11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x CSA

  1. A mediocridade que impera no futebol brasileiro começa pelos técnicos. Os caras treinam o básico.
    Jogo fora de casa jogam atrás para empatar. Jogo em casa ficam esperando que a habilidade dos atletas decida a partida. Esquema tático: zero.
    Pra isso precisa de treinador?
    Cuca sabia há uma semana que o CSA viria jogar retrancado e mesmo assim o time não tem uma jogada ensaiada, ou uma variação tática para tentar quebrar essa retranca.
    Uma verdadeira ‘aula’ de Cucabol.

  2. Até que enfim o nosso time vai entrar completo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sendo assim, e se entrar com vontade, com coração na mão e faca nos dentes,
    Com certeza será de 4 x 0 ou até de 6 x 0 !!!!
    Vamos todos ao estadio prestigiar!!!

  3. Gozado. Contra o csa em casa, todo mundo está a disposição. Ninguém está sentindo nada. Nenhuma dorzinha, nenhum incômodo. Bando de pipoqueiro do caralho.

    Vencer seria obrigação. Mas, em se tratando de Cucamonga, está tudo em aberto. Será que depois de cinco meses e meio de “comando” veremos alguma triangulação treinada?

    Aos trancos e barrancos, ganharemos de 4 a zero. Torço para que não seja apenas uma ilusão.

  4. somos um clube que não termos a cultura do respeito da grandeza de sua historia , perdemos o amor próprio . o medo fez do sao paulo um time pequeno e mesmo medo destrói o clube dia dia .

    ou o cuca junto com a diretoria tem coragem de vencer e fazer coisas novas , ou infelizmente sera difícil ganhar algum titulo .

    porque o barcelona jogar igual em casa e fora de casa contra qualquer time ? R: aos grandes não é dado o direito de ter medo

    #EUQUEROMEUSOBERANODEVOLTA

  5. Bom dia tricolores,
    Que o dia de hoje seja consagrado à vitória, como não pode ser diferente,
    mas estive fazendo um exercício de futurologia e quero dividir com todos:
    faltam-nos 20 partidas para disputar sendo 10 em casa e 10 fora, contra os adversários teoricamente mais difíceis faremos as partidas fora de casa a saber: Flamengo; Palmeiras; Santos e Grêmio, essas partidas vou descartar então, se vencermos todas as partidas restantes, 16, somaremos 48 pontos, com os 31 já conquistados chegaremos a 79 pontos e poderemos sonhar com o título mesmo assim teremos que contar com alguns tropeços dos adversários que estão na nossa frente, conclusão que cheguei: já era, só um milagre para sermos campeões, a moeda precisará cair de pé novamente ou jogarmos como até agora não fizemos nos últimos 10 anos, não é ser pessimista mas sim realista, tá difícil mas, como trata-se de jogo, muitos variantes podem interferir e mudar aquilo que parece inevitável, portanto: Bora torcer muito para o imponderável futebol clube.

  6. Todos devem jogar, o Cuca tem que se virar. Salvaguardado as devidas proporções, na copa de 70 o Zagalo “se virou” e todos os camisas 10 jogaram (Pele, Jairzinho, Rivelino, Gerson, Tostão…).
    Se fosse o Cuca, jogava o Pelé e o resto seria banco!
    Ele tem que se virar !
    Por exemplo, da pra jogar no 352, colocando o Juanfran na primeira linha de 3, e o Daniel Alves de lateral/ala na segunda linha.
    Mas Juanfran, Arboleda, Daniel Alves, Hernanes, Pato e Pablo tem que jogar e ponto final.

    • Com a mediocridade que impera no futebol brasileiro, sabe quando que o Cuca vai escalar um time assim? Nunca. Dá trabalho e exige treinamento. Muita coisa para o estilo limitado do Cuca e da maioria dos técnicos brasileiros.

  7. Empatar seria uma tragedia,
    agora com essa anta di plantao, podemos esperar tudo,
    ate uma boa vitoria.
    Salvem, o tricolor paulista, antes fonte de referencia,
    hoje fonte de ma administracao & aparelhamento.
    fodam-se, a diretoria do le ku & cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.