Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Atlético-PR, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

24 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

  1. Amigos. São Paulo 3 x 1 visitante. Se Aguirre tiver bom senso, Cueva, Nenê e Valdívia devem atuar juntos. Os únicos com alguma habilidade para jogadas de um contra um ou mano a mano. Além do fato de serem os melhores passadores.

    Como o Danilo Brida bem mencionou abaixo, se mantivermos uma marcação alta, com bastante intensidade, eles entregam o jogo.

  2. Se escalar o mesmo time defensivo do jogo anterior vamos sofrer muito para ganhar que seja de 1×0 e se for para os penaltis ai é uma loteria, e nosso goleiro nao é pegador de penal, ai ja era, escala direitinho e cobra os jogadores seriedade e sem loucuras da para ganhar ate de mais de 2 gols.

  3. aguirrer , se quiser pega o celular e clica aqui no site mais tarde eu vou está comentado o jogo aqui , quem sabe eu não ajudo você .

    dica : plano de jogo um gol no 1 tempo e outro no 2 tempo sem risco e sem afobação .

  4. espero que hoje o aguirrer faça tudo diferente de segunda feira

    hoje é obrigação vencer ,mesmo porque 1×0 em casa não é coisa de outro mundo

    ou ganhar hoje ou vou pedir sua saida , mesmo porque aqui não é clube para está inventado a cada partida ,portanto é padrão e evolução de um jogo para outro .ok

    vamos lá soberano ! hoje a gente passa

  5. Minhas expectativas são proporcionais ao que dispomos, time em formação e comissão técnica recente, deverá haver superação.
    Espero que seja um bom jogo, que haja pressão, vontade e garra.
    Quanto ao resultado, torço para que seja feito no tempo normal e não dependa dos pênaltis.
    Como o sistema defensivo vem se comportando bem, até o momento, será um bom teste para o ofensivo.

  6. Segredo para hoje é marcação adiantada, todos do meio para frente, eles nãos sabem sair desse tipo de jogo e jogando assim nós passaremos no tempo normal.

  7. Saber dosar o gás no primeiro tempo é muito importante para não entregar o ouro no segundo tempo. O Atletico tem jogadores com categoria para enfiar a bola para dentro não dá para marcar o segundo tempo recuado.

  8. Pela lógica estamos fora: o clube sempre se deu mal na Copa do Brasil e o Furacão sempre foi uma pedra no sapato tricolor. Como o jogo é no Morumbi e a diferença é de apenas 1 gol, se os atletas fizeram bem a lição de casa (treinamentos específicos), e entrarem em campo, inclusive, sabendo quem deverá bater pênaltis, caso necessário, pode ser.
    Hoje também vamos por à prova a capacidade do treinador de fazer seu time jogar no ataque. Pelas informações sobre a escalação do time, sempre com 3 volantes, fico muito temeroso quanto ao resultado final da classificação. Mas vamos torcer!!!

    • Na minha opinião, o treinador deveria tirar o Petros, colocar mais um atacante em seu lugar e deixar o Nenê como armador do time, num 4 x 3 x 3 típico. Acredito que o furação vai ficar trocando passes, do jeito que gosta seu treinador, e tentar sair em contra-ataques o que dispensaria o uso de 3 volantes…

  9. Sobre o Jogo de hoje, os jogadores tem que jogar a vida!!!!!

    Nossa unica chance nessa temporada é a Copa do Brasil!!!

    É fazer pressão o tempo todo na marcação que o time do ATP não vai aguentar fisicamente!!!!

    Vou torcer muito mas hoje sem palpites!!!!!

    Vamos Tricolor!!!!!!!

  10. Bom dia são-paulinos!!!
    Hoje vamos com muita força, como este time do Aguirre vem demonstrando nos últimos jogos… 2 x 0 para o nosso SPFC!!!

  11. Bom dia tricolores hj será um jogo daqueles sofrido até o final mas com a força do morumbi cheio o time da fé vai passar só gostaria que o Aguirre colocasse o Nutella no banco e o Bruno Alves na zaga do resto vamos pra cima!

  12. Precisamos fazer 2 x 0 ou 3 x 0
    No time da fé, teremos de torcer e orar para ter sorte!
    Vamo que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.