Opinião de são-paulino: pré-jogo São Caetano x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Caetano e São Paulo, no Anacleto Campanella, pelo Campeonato Paulista.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Caetano x São Paulo

  1. Gostaria aqui de elogiar o C.T. de Cotia, muitos dizem que não serve pra nada pura e tão somente por não surgir um fora-de-série a cada temporada, hoje temos 11 jogadores da base entre os 23 convocados, e bons meninos, e alguns ficaram de fora, quantos tem isso?
    Parabéns São Paulo, o caminho é esse, só precisa mesmo é administração responsável e comprometida com o clube.

  2. Este é o jogo seguinte daquele que mostrou mudança de postura. Além de torcer, espero ver a mesma disposição em campo, afinal, temos um elenco igual aos demais grandes, como assistente um dos mais promissores técnicos do país e como titular a garra uruguaia. Espero vitória convincente.

  3. Bom dia tricolores!!
    Mais um dia de esperança, mais um dia de torcida, mais um dia de alegria em ver o tricolor em campo.
    Espero ver um time aguerrido, com vontade, e com muita qualidade, temos que dominar o jogo afinal somos o grande ou melhor o gigante, não podemos dar sopa para o azar, jogar como time grande não é fazer maluquices mas sim se impor diante do adversário sem desprezá-lo naturalmente, tomar os devidos cuidados, ainda está na lembrança os 4 x 1 de 2007 então, como diz o ditado, gato escaldado tem medo de água fria, o que nos faz grande é a capacidade de superação e é isso que precisamos fazer superar não o adversário mas sim as nossas dificuldades. Vamos São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*