Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Flamengo e São Paulo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

  1. Por favor Bauza tira o rodrigo caio, ele nao é zagueiro vamos perder o jogo por causa dessa teimosia, ate o lugano velho é melhor que o rodrigo caio na zaga.

  2. A dupla chama gol esta de volta, Denis e Rodrigo Caio, goleiro espalma para o meio da area e o zagueiro mal colocado, dupla perfeita.
    Falha de posicionamento da zaga, e Bauza Rodrigo Caio nao é zagueiro seu burro, ele é volante.

  3. Quanto a filosofia ofensiva do Osório x times grandes, pelo São Paulo:
    2×0 no Grêmio
    1×0 no Cruzeiro
    2×0 no Inter
    2×1 no Grêmio

    Pelo México, que eu sei, 3×1 no Uruguai.

    Se a ideia for analisar alguma coisa, vamos analisar direito, tudo, não só o que interessa, de uma forma honesta. Se a ideia for tirar sarro ou querer provar ponto de vista pessoal, aí eu não tenho tempo pra isso.

  4. João, sim, desastre histórico, do mesmo calibre que o retranqueiro Felipão levou na copa de 7×1 por exemplo. Foi tão atípico quanto a goleada que o retranqueiro Bauza deu de 6×0 no Trujillanos, ou aquela que levou de 4×0 do Audax.

    Mas isso quer dizer que você tem razão quando fala q ele é ruim? Não importa que foi o primeiro jogo que ele perdeu desde que assumiu o México?
    Pq se for assim, o trabalho do Bauza também é péssimo e deveria ter sido demitido quando levou 4 do Audax. Concorda?

  5. Osorio é um bom treinador nada mais, vc tem que saber quando seu time tem que ser ofensivo ao extremo, tem que conhecer cada adversario e nem sempre funciona o seu time só atacar, e no entanto levou 7×0, o time do Audax que tinha quase a mesma filosofia nunca dar chutao e atacar sempre sem chutao, so nao levou de 7×0 pq nao tinha nenhum time qualificado para isso time que sabia como encurralar o time para fazer os gols.
    Bom falando do jogo de hj contra o flamengo, um campo neutro onde nosso time tem tudo para ganhar se quiser manter encostado nos lideres.
    Teremos o ataque titular, e o nosso melhor meia em campo.
    Vitoria tem tudo para acontecer, espero que o Bauza nao cague no pau com suas escalacoes erradas.

  6. Em relação ao Osório suas equipes marcam mal e os atacantes não tem funções de ajudar a defesa ,e a zaga joga toda desprotegida , quem o viu no São Paulo se lembra.

    Palmeiras 4 x0 São Paulo.
    Santos 3 x0 São Paulo.
    São Paulo 0 x 3 Goias .

    toda vez que os times que o Osório dirigir e pegar equipes fortes ta arriscado a cair a casa, são times são desordenados defensivamente.

    Outro ex técnico do São Paulo , que dançou ontem foi Doriva demitido do Bahia. após perder na Fonte Nova do Londrina pela série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*