Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Cruzeiro e São Paulo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Cruzeiro x São Paulo

  1. Esse Kelvin é outro que o sao paulo tem que comprar, garoto bom, ousado, chuta bem, lança bem, o que o ytalo fez no seu primeiro jogo o Kardec e Centurion nao conseguem fazer em todos os jogos que jogar.

  2. Beto, eu não gosto de política, mas estou feliz com o extermínio dos petralhas… com o provável desgaste do atual governo (não esqueçamos que faziam parte da quadrilha) em 2018 vem Bolsonaro!!!

    Aí que eu quero ver o circo pegar fogo!!!

    E TRUMP NOS USA!!!

    Bauza, trate de ganhar a LIbertadores porque essa sua tática de abandonar o Brasileiro pode lhe custar o seu emprego como foi o do Aguirre no Inter…

  3. Boa tarde,
    Sempre achei os torcedores do são paulo mais ponderados , especiais, acima da média, mas quando leio esses comentários fico desanimado, será que são saopaulino de verdade?
    Esse espaço creio que foi colocado para que possamos trocar informação aproveitando que temos um aliado que é o Paulo Pontes da Jovem Pan para ao invés de pegar informações falsa de outros veículos de comunicação usar esse com os colegas, de forma mais agradável e ver o que de fato é melhor para o nosso são paulo, dando sugestão , fazendo com que nosso correspondente PP busque dentro do clube noticias que realmente traduz a verdade, respeito quanto as críticas a comissão técnica , diretoria, jogadores, mas precisamos faze-las com inteligencia para que de fato chegue até eles que certamente é o nosso objetivo.

    Bom domingo a todos e vamos acreditar na vitoria.

  4. Não espero nada di jogi de hoje depois de perder na quarta.
    Claramente o Rogério sofre perseguição por parte do Bauza, ou o Bauza chega e fala o porque ele não joga…

    Beto você sofre da síndrome de falta de atenção…

  5. Manifeste sua opinião ė muito importante para mim

    BETOFORA. OU BETOFICA. E obrigado quem já se manifestou

    Hoje ė dia de soberano

    Pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*