Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre  Corinthians e São Paulo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

34 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. Parabéns Beto… apesar de você ser um “mala” assumido, esse site sem as suas opiniões e manifestações INOPORTUNAS, perderia um pouco do charme, apesar da competência do Paulo Pontes.

  2. Serei curto e grosso: É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. Com um pouquinho de sorte e desde que não haja aquela ajudinha básica, que os juízes costumam dar para a galinhada lá no Galinheirão, penso que dá para classificar. Até depois do jogo…

  3. Boa noite tricolores!!
    Aniversário do Beto à parte, hoje é dia de vencer, jogar com inteligência, não entrar pilhado, acho que as frangas não virão pilhadas, elas estarão nervosas e serão empurradas pela torcida, então é ter calma, fechar os espaços, chegar antes e não junto pois será encostar nelas e elas desabarão pedindo falta, quanto maior tempo dominarmos a bola mais nervosas ficarão, e caprichar nos contra-ataques que venceremos.

  4. Parabéns pro Beto!
    Não concordo com a maioria que acha que o Rodrigo Caio não tem a raça necessária para o jogo de hoje. Ele sempre mostrou muita disposição, interesse, compromisso e, pra mim, tudo isso é muita raça.
    Não sei em que situação física ele vai chegar e também se ele vai ser capaz de entrar na “pilha” do jogo; isto é coisa para o treinador conversar com ele e decidir. Mas fico mais sossegado com ele junto ao Arboleda.
    O que precisa é o treinador mudar seu esquema para um simples 4 4 2, com dois velocistas na frente e com obrigação de marcar só as saídas de bola adversárias. Duas linhas de 4 bem próximas uma da outra e com as bola roubadas, meter correria pra cima da defesa das frangas para não sofrermos pressão na nossa meta.
    Palpite: 1 a 0 tricolor e vamos pegar o parmera que mostrou que não é isso tudo contra o Santos, que mereceu ganhar os dois jogos!!!

  5. Hoje é dia do Sidão Simular umas 5 contusões… Cada lateral e falto pro SP tem de demorar pelo menos um minuto… Enrolar no tiro de meta….fazer muitas faltinhas chatas para irritar o adversário… Rodízio de faltas… Reclamar muito com o Juiz…. Esperar o adversário encostar no corpo e se jogar simulando falta violenta…

    Esse é o jogo que deve ser feito… Pode ser coisa de time pequeno mas… Nosso time hoje está nesse nível né!?!?!?!?!

  6. Primeiramente…

    Parabéns BIÚ!!!! MUITAS FELICIDADES!!!!

    E hoje vou torcer e muito para que o jogo seja disputado na base da RAÇA!!!!!

    O São tem que levar o jogo para o campo da RAÇA, amarrar o jogo e deixa a pratida pro lado da RAÇA!!!!

    Qualquer outra situação diferente disse as coisas dificulta pra nós!!!!

    Espero que ninguém amarele!!!!!

    0x0 e SP na Final do paulistinha!!!!

    (Se não der pra mim não muda nada o foco e Copa do Brasil)

  7. E aí Beto mala, parabéns e muitos títulos de vida. Hoje, depois de muito tempo, me sinto mais confiante diante das Gayvotas, mesmo sabendo que eles não abrem mão de jogar com 12 ou até 14.

  8. A pressão está no lado das gaivotas, técnico instável, tendo que reverter o placar em casa… vão partir para o desespero, vão usar os jogadores que estão chegando de viagem….

    Acho que se jogar como jogou domingo só uma tragédia tira a classificação do tricolor.

  9. Me preocupei com a volta do Bom rapais
    Se nao mecher no time da pra encarar,
    a raca esteve no campo e se continuar
    passaremos pelos travekos.
    Da lle SAMPA.

  10. Hoje é dia de mostrar quem é um tricampeão da libertadores!!!

    Garra acima de tudo, organização tática e ser cirúrgico no contra ataque.

    As galinhas sentiram a pressão e estão desesperadas!!

    Estou animado para o jogo como não estava a anos!!! Voltamos a ter um time que demonstra vontade de se impor e vencer!!!!

  11. hoje é o dia do meu aniversario

    espero que o soberano me der de presente a classificação

    cabeça no lugar e marcação forte

    pra cima das frangas soberano!

  12. Fechar a casinha e jogar como se fosse o ultimo jogo da vida, armar contra ataques eficientes que a nossa classificação virá com toda a certeza! Hoje o campeão estará de volta!! As gaivotas estão com sangue no olho, temos que trabalhar nesse psicológico abalado deles que o jogo será nosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.