Opinião de são-paulino: pré-jogo Ceará x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Ceará e São Paulo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Ceará x São Paulo

  1. Aguirre escalará Militão na esquerda? NÃO?? Se não o fizer, ficará patente que o técnico, em um jogo de extrema importância pro Tricolor, quis inventar moda. Irresponsavelmente. Esse gringo tem um elenco bem mais qualificado que o Dorival tinha no começo do ano. Está na hora dele mostra algo além de PERDER RETRANCADO.

    Se ganharmos do poderosíssimo Ceará, aposto que virão as bravatas de sempre. A mesma ladainha que ninguém mais aguenta ouvir. Porque a torcida sabe que, na hora que interessa, pipocamos invariavelmente. Golear, hoje, não significa nada, se perdermos pro Rosário Central.

  2. Desconsiderando os Comentários Negativos acima, vejo o SP bem, creio sim que podemos sonhar com G6 , time foi eliminado ,mas jogando bem, não podia ter cedido empate em Casa,mas o Time não se entregou, fez um 1° tempo excelente,mesmo com o Pênalti marcado, se o time permanecer nesta atuada porém não sofrendo esses gols de falhas individual podemos sim ate ganhar a Sul americana , acho que o Time está bem montado e o Everton vem pra dar mais qualidade ao Elenco e mais leveza , sendo assim contra ataques mais efetivos e rápidos, acredito na Vitória hoje ou no Máximo empate, Vou torcer até o último segundo.

    • Caro Daniel Braga,

      “jogando bem”, “1° tempo excelente”. Você é monge franciscano ou beneditino? rsrs Está se contentando com muito pouco, amigo. Não seríamos eliminados se estivéssemos jogando essa bola toda.Desa vez, mais culpa do técnico do que dos jogadores.

  3. Nem é pensando na melhor classificação. Hoje o S.Paulo tem obrigação de ganhar, caso não queira passar sufoco nas últimas rodadas, já que, com certeza, o Ceará, juntamente com o Parana e América de Minas, são os maiores candidatos ao rebaixamento. De quebra, quem sabe ganhando hoje, o time não começa um bom período de vitórias e muda suas (e nossas) aspirações…

  4. 3 pontos… 3 zagueiros… 3×0…

    Que tipo de resultado pode produzir esses 3 pontos???

    Boa Sorte, para um time que não conta com talentos!!!!

  5. Tem que ganhar esses jogos pequenos pra sofrer menos contra o rebaixamento. Espero que o time esteja inspirado hj e consiga os 3 pontos.

  6. mais um dia triste no soberano

    um dus melhores times do brasil passado vergonha a cada jogo , ate quando ?

    ate quando raí ?

    quando você raí vai fazer alguma coisa de verdade no soberano ?

  7. Aquele início do segundo tempo contra o Atlético desanima a gente, parece que os jogadores param no tempo e deixam de jogar futebol. Estou achando que não tem jeito. Hoje é mais uma derrota.As paredes do clube estão impregnadas de Juvenal, Aidar, Leco e Cia, enquanto não se fizer uma limpeza, o clube não volta a ser o que foi: um gigante.

  8. Bom dia nação tricolor, hj tem que ganhar e bem para mostrar pelo menos que es6a vivo e pode fazer bonito esse ano, só esperamos que seu Aguirre nao escale um time covarde e os jogadores ponham na cabeça se nao jogarem de verdade e levar o sao paulo a vitoria e titulos caso contrario o prejudicado sao eles mesmos e o clube.

  9. Bom dia tricolores!!
    Hoje é dia de vencer, não podemos dar sopa pro azar, temos que iniciar bem, o Ceará não é um time fácil mas não é o Real Madrid, dá prá ganhar então é jogar pra cima, tomar os cuidados necessários, não se acovardar e o mais importante não vacilar na defesa. Vamos São Paulo.

  10. A meu ver, se o time entrar em campo proposto a dar uma resposta pelas desclassificações, à torcida, etc.., não terá o resultado esperado, pois cada um tentará resolver individualmente e se perderá o conjunto.
    A proposta tem que ser, colocar em campo seu jogo com profissionalismo e determinação, afinal, é mais um jogo que servirá para a evolução do grupo, aí sim as coisas darão certo.
    Estou confiante neste grupo de trabalho, diretoria, comissão técnica e elenco, basta que cada um procure fazer seu melhor profissionalmente, em nome da instituição, sem estrelismos, melindres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.