Opinião de são-paulino: Palmeiras 2 x 0 São Paulo

42Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Palmeiras, na Arena, pelo Campeonato Paulista.

66 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 2 x 0 São Paulo

  1. Nem precisaria ser vidente para adivinhar que o Bundão Junior e sua trupe seriam demitidos pós jogo. Com a medida, Lero Leco e sua turma transferem o resultado da má gestão para o Bundão…

  2. Realmente foi muito decepcionante, esperava mais empenho, e que pelo menos vendessem cara a derrota. O que a vimos foi um time acovardado e desconexo, deixaram de fazer o mínimo. Frustrante !!!!

  3. Bom dia! Que tristeza sem tamanho assistir aos jogos do SPFC!;jogadores medíocres,medrosos e sem iniciativa.Usam fralda geriátrica quando enfrentam os rivais.Saudades de jogadores que tinham honra.Leco,saia,por gentileza!

  4. ERA SO TER OUVIDO

    BIÚ disse:
    3 de julho de 2017 às 15:40
    Esse é o planejamento que tem que se fazer no São Paulo .

    Dorival Jr até o fim do ano para colocar o São Paulo na libertadores .E em 2018 no início de temporada trazer ou rueda ou Osório ,ou seja um treinador de peso para ficar no São Paulo uns 3 anos .

  5. Não me lembro de tanta sorte como a que estamos tendo no momento atual, apesar de tantas lambanças, estamos bem na Copa do Brasil com dois gols de vantagem, classificados no Paulista e com a derrota para o Palmeiras sendo importante para a permanência ou não do Dorival. O Raí tem que agir rápido porque a sorte pode acabar e o Brasileirão está aí, junto com dezenove equipes da série A das quais não estamos conseguindo ganhar uma sequer.

  6. Meu Deus!!! Leco quer acabar com o São Paulo.
    Olhem que eu acabei de ler:
    O cenário é o Seguinte:
    Leco quer o Osvaldo de Oliveira.
    Conselheiros querem o Luxemburgo.
    Raí quer manter o Jardine, já que o Leonardo não quis aceitar o cargo no Momento.
    Ricardo Rocha quer o Zé Ricardo.

    • E desses aí quem vai fazer o nosso milagre? Pode trazer o Guardiola, não dura até o segundo turno do brasileirão com esse time, pra mim tanto faz quem vai chegar, não vai mudar nadinha, nunca mudou, estamos trocando de treinador há 6 anos, nunca resolveu e não vai resolver agora.

      • Então, tá bom. Se ninguém vai resolver, não muda nada e continua com o Dorival até afundar de vez.
        O problema é esse, se você quiser a solução perfeita, vai ter que começar trocando o Leco, porém vai descobrir que os possíveis sucessores no conselho são piores ainda.
        E ai, por causa disso, não vamos fazer mais nada. Deixar tudo como está e esperar a falência do futuro “São Paulo de Desportos”.
        Pode ser até que você esteja certo de que o Guardiola não resolva o problema do São Paulo, mas a única certeza é que o trabalho medíocre do Dorival não irá resolver.
        Se a mudança grande não é possível, vamos tentar ao menos as menores.

  7. Para começar, não vi o jogo pq sabia que ia me aborrecer muito, achei até que seria uns 4 x 0.

    A torcida e diretoria precisa parar de achar que o problema do tricolor é o treinador, enquanto o pensamento for esse a coisa não vai andar, todo ano nós temos 3 ou 4 treinadores e a coisa nunca desenrola.

    O que falta hoje é investimento no futebol, se arrecadou muito, destruiu o time, vendeu todas as promessas e muito pouco desse dinheiro retornou para o time. Já torço para não classificarmos no paulistinha para dar um choque de realidade nessa diretoria que contrata Trellez e acha que temos um super craque.

    Solução para salvar o ano é começar a movimentar a diretoria financeira e a diretoria de futebol para um investimento forte no meio do ano, se não injetar dinheiro esse time ta correndo risco de cair, vão atrás do Calleri, meio do ano termina o empréstimo, mas vão atrás dos investidores com DINHEIRO, parem com essa conversinha mole de tentar convencer eles a ceder jogador de graça, não vai rolar. Vão atrás do Ganso, mas busquem os espanhóis com DINHEIRO na mão, sem conversinha mole de que aqui ele vai se valorizar. Busquem um driblador para jogar na direita, o Marcos Guilherme é velocista, mas não dribla um poste, aproveita o Cueva e joga com ele aberto pela esquerda, já que contratar bons jogadores está difícil. Essas 3 contratações resolveriam o problema, do meio pra trás (com exceção da lateral direita) o time é bom, o problema é esse ataque ridículo.

    Entendo a postura do Leco, não concordo, mas compreendo o que ele está fazendo, quer ser o presidente que zerou as dívidas do tricolor, dizem até que nesse quesito está tendo relativo sucesso, as dívidas diminuíram, mas a que custo? Desvalorizou a marca, perde futuros torcedores, perde patrocínios, perde credibilidade, realmente vale a pena? Os bancos estão satisfeitos, mas e a torcida? E a instituição São Paulo Futebol Clube? Essa postura está matando o futebol, passou da hora de recuar, admitir que sem investimento mais pesado esse time vai morrer.

    • O problema não é investimento é competência mesmo, temos a terceira maior folha salarial do Brasil, é a pior gestão da história, contratações como de Maicosuel por exemplo que ganha 300 mil e o emprestam pagando 100% do salário, Rodrigo Nutella Caio ganha 400 mil, Diego Souza 500 mil, Aderlan que nunca joga ganha 350 mil, pode investir 1 bilhão na mão de incompetente que vai fazer merda, esse Leco é uma piada, vendeu o David Neres por 50M e pagou 9 por 50% do Petros, 3M por empréstimo do Aderlan, 10M no Jean que é um pouco melhor que o Dênis, e por aí vai, ou seja até agora não apresentaram o balanço da dívida financeira e o futebol é isso que temos visto, a folha salarial do Palmeiras é 1,5M mais cara que a nossa e vejam o elenco que eles teem, enquanto esse Leco estiver aí estamos lascados.

      • Estou falando de investimento pesado, investimento de verdade, não pagar 6 milhões em Trellez dividido em 40 anos. Esses baratos saem caro.

        To falando de pegar 25 milhões e ir contratar o Ganso, por 6 milhões de euros é uma aposta certeira que o Sevilha vende. Se eu fosse investidor do Calleri já estaria bem preocupado com o meu dinheiro, o cara não deslancha na Europa, o investimento deles se não me falha a memória foi de 10 milhões de dólares, pega 35 milhões de reais e traga o cara. Vai atrás do Bernard, ta livre, paga 20 milhões de luvas pro cara.

        Ou coloca dinheiro de verdade nesse time ou não vai sair do buraco, nem Guardiola da jeito nesse time cachorro que montaram com jogadores meia boca e um com status de craque, mas que já é quase bisavô. No fim das contas, tudo que se arrecadou desfazendo o time vai ter que ser usado para reconstruir, ficar vendendo jogador é uma idiotice sem tamanho, depois se paga o dobro pra contratar um pior.

        • Só uma dúvida, vamos arrumar dinheiro onde?
          Se você tiver como estruturar essa operação financeira para tudo isso, tenho certeza de vários departamentos financeiros pelo mundo afora estão querendo saber como arrumar todo esse dinheiro (e pagar depois).
          Aliás, o São Paulo esteve praticamente em situação pré falimentar até o ano passado, e ainda não está totalmente livre das dívidas, porque gastou fortunas para trazer jogadores como Luís Fabiano e Ganso, sem ter a contra partida de receitas.

        • Tá de brincadeira, Carlos: contratar o Ganso? O cara é péssimo! Tanto que não tem ninguém interessado no cara, fora alguns são-paulinos e santistas (poucos). O cara nem banco é, de um time mediano da Espanha, onde o futebol, com exceção de 3 times, é uma baba. Cara, desculpe-me mas não! Se é pra fazer um absurdo desses, melhor deixar o Nene mesmo!!!

    • “do meio pra trás (com exceção da lateral direita) o time é bom, o problema é esse ataque ridículo.”

      Isso mostra que você realmente não assistiu ao jogo. A dupla de zaga foi um show de horrorres, Rodrigo Caio, como de costume, quase entregou duas vezes.

      É constrangedor vir ele dividir com os atacantes e se esborrachar no chão.

      • Não vejo zagas melhores por aí, está acima da média nossa zaga, o Rodrigo Caio vem atuando muito bem, atuou bem no brasileirão, pode ter ido mal ontem, acontece, mas se for sacrificar um jogador por ir mal em um jogo, aí nem o Messi vai prestar. Tirando o Geromel, não vejo ngm melhor que o Rodrigo Caio no Brasil. Temos um trio de zagueiros que seria titular em qualquer time do Brasil, Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio, e ainda nos damos ao luxo de colocar um no banco. Nesse desastre que nós estamos, eu não gastaria um real com a zaga, vamos precisar gastar uma fortuna para ajustar esse ataque. Num mundo perfeito, Thiago Silva e Marquinhos seriam a dupla de zaga tricolor, mas para o momento, está bem razoável isso aí que temos.

  8. Todas as vezes que eu vi o São Paulo ganhar do Palmeiras, nós jogamos com a camisa branca. Sempre jogávamos no Parque Antártica com a camisa branca. No gol de letra do Raí, usávamos meião preto, calção preto e camisa branca. A mesma coisa na Libertadores, no gol do Cicinho. Por que raios passamos a jogar com a camisa 2 lá? Dá um azar desgraçado. Nunca mais ganhamos lá. Volta camisa 1, por favor!!!

  9. A verdade é uma só, o ano passado acabou com coríntia, parmera e sereias nas primeiras três posição do brasileirão, e nós em 13.
    Virou o ano e é isso aí, somos o pior dos grandes, não tem o que falar.
    Para sair desse atoleiro, no mínimo precisamos de um técnico ponta firme.
    Dorival já deu o que tinha q dar

  10. O problema é o Rai, vamos mandá-lo embora e amanhã tudo estará resolvido, afinal ele não trouxe os jogadores que o DoriPep pediu, o problema era velocidade, sacaram DS e Nenê e o time melhorou muito, ganhamos com louvor do poderoso Linense, não estou pedindo pra jogarem DS, Nenê é Cuevas juntos, porém com esse treineiro não tem jeito, além de entrarem de pé mole, hj, o time é um catado em campo os jogadores não marcam, todos mal posicionados, DoriPep não consegue montar uma linha de 4, todo ataque das peppas tinha um jogador do São Paulo marcando a bola deixando um palmeirense livre, nosso elenco é limitado, mas vejam o elenco do Grêmio, só de refugo que saiu daqui é piada, Cortez, Maico, Maicosuel, Cícero, Fernandinho.

  11. O Raí está fazendo um trabalho NOTA 5.
    Ainda tenho esperanças na capacidade dele.
    O Dorival faz um trabalho PÉSSIMO,
    e, para mim, não irá melhorar .
    Portanto, FORA DORIVAL !!

  12. Eu sinceramente estou com pena do Dorival Jr.!!!!

    Os caras contratas jogadores lixo, na hora de montar um time ele não tem a disposição um mísero lateral direito????

    Na hora da derrota só ele é cobrado????

    Cadê o Sr Confiem em mim?????

    Porque ele não explica as contratações feitas?????

    Repito o Dorival é fraco!!!! Mas não é o único culpado!!!!

  13. Aliás, preparem o coração, pois o boato é que de fato o Raí vai trazer mais um grande reforço aí pro brasileiro: já estaria tudo certo com o lateral direito de 28 anos do São Bento.

    Grande contratação! Vamos dar pelo menos 6 meses pra ele mostrar o que todos sabemos, que não serve pra jogar em time grande.

    Se bem que não somos mais grandes faz tempo, então ok.

      • Nossa senhora, o Dorival então tá de sacanagem. Primeiro indicou a contratação do Edmar, agora esse outro tranqueira aí.
        Se contratarem, então não demitam o treinador. Se forem demitir, não contratem esse lateral.

  14. Boa noite tricolores!!
    Ao menos a derrota não foi decepcionante uma vez que já era esperada ou alguém alimentava, verdadeiramente, alguma esperança de vitória?? O time é horrível mas poderia se apresentar melhor se o técnico fosse capaz, fosse um pouco inteligente, não posso crer que ele acreditava poder vencer, existe um ditado que diz: se você conhece a sua força e a de seu adversário pode vencer a batalha, se você conhece a sua força e não a do seu adversário, tem grande chance de perder a batalha e se você não conhece a sua força nem a de seu adversário, você vai perder a batalha, a impressão que tenho é que o DJ desconhece as nossas deficiências, ou se conhece é um tremendo incompetente que nada faz ou é incapaz de fazer algo para saná-las, hoje, para mim, não importa quem venha substituí-lo, mas já deu, muito obrigado pelo ano passado mas, como diz uma música, ruim por sinal, ” Vá com Deus” ou então o diabo que te carregue.

  15. Olha… hoje eu vou engrossar o coro dos que chamam o Dorival de buuuuurroooooo.

    Qualquer moleque sabe que tinha que fechar o time e tentar alguma coisa no contra ataque contra o Palmeiras. Que juvenil, vergonha alheia imensa haha.

  16. Podemos até tirar o Dorival, que ele é bem ruinzinho mesmo, mas com estes jogadores aí não iremos a lugar nenhum. Petros , Hudson, Militao, Marcos Guilherme, Edmar, Nene, estes não são jogadores para o nosso time. Eles não conseguem trocar nenhum passe, borraram nas calças hoje.

  17. Vejo muitos atacando apenas o Raí. Sim, tem sua parcela de culpa. Mas não dá para fazer muito com essa diretora e falta de dinheiro. Sim, errou nas suas contratações.
    Mas, o maior culpado, depois do presidente, é o técnico e sua comissão.

  18. A única maneira dessa presidência e dessa diretoria palermas acordarem é fazer uma greve. Deixar de ver os jogos até a queda do técnico. Se boa parte da torcida não assistir o próximo jogo, ele cai, com certeza.

  19. Meu Deus…só ganha de time pequeno , até quando….Petros tá mais pra comentarista , soh fala ,não joga nada …. treinador fraco… Não dá mais …

  20. Hermano, entende de uma vez,
    o problema de demitir ou nao durivar
    nao esta a nosso alcance,
    os poderosos da vez e’ que decidem
    e estao decidindo a favor da mediocridade
    que impera dentro e fora do campo.

  21. Foda -se o Campeonato Paulista , Dorival Jr tinha de ser demitido hoje ,e o Jardine assumir o time até o fim do Paulista ,e dirigir o time na volta contra o CRB,e avaliar se contrata um técnico mais experiente , ou se efetiva o Jardine. Dorival Jr não tem mais condições de continuar.

  22. Fora Dorival…
    Esquece o Paulista… vamos classificar pra passar vergonha nas semis…

    Melhor colocar o Jardine e dar tempo pra ele ajustar o time para o Brasileiro.

  23. Terminados os 90 minutos, deixo de torcer.
    O resultado foi justo, um time de futebol contra o catadão do Morumbi.
    O clube através das escolhas de seus associados é que administra o futebol, logo que respondam pelos resultados.
    Como torcedor apenas me resta lamentar.

  24. Roger colocou o Dorival no bolso…

    São Paulo continua com o defeito de passes curtos sem profundidade. Enquanto o Palmeiras abusou das viradas de jogo, bolas longas chegando rápido no ataque…

    A desculpa é que o time está em construção? Roger chegou esse ano e o Dorival já vai fazer um ano no cargo…

    1o se o time do Palmeiras é mais forte, pq não montar um esquema de contraataque?

    2o o lateral deles tomou amarelo com 10min… pq não mandou o Cueva jogar Lá imediatamente?

    3o Dudu recebeu 90 bolas durante o jogo pq o Edmar não marca mais junto? Diminui espaço? Ele fica na área e depois que o Dudu domina a bola ele vai marcar…

    Tenho pena dos atacantes que só recebem a bola depois que a defesa inteira ja voltou pra marcar eles.

    • alex , eu apenas apareci para saber qual a posição do paulo pontes em relação ao dorival jr , ja que quando o time ganhar ele que quer o dorival jr fique , ai o time perde ele que quer saia o dorival jr .

      espero que hoje ele esclareça se quer o não o dorival jr

      abraços para você

  25. Não tenho mais o que dizer, nunca imaginei que chegaríamos nessa situação, está tudo errado começando pelo presidente que é patético e omisso, ainda não caímos por milagre, mas o Leco vai conseguir essa proeza, não adianta trocar técnico e diretores de futebol, se o Leco continuar lá, nada vai mudar ele é a cara do São Paulo de hoje, omisso, cagão, bunda mole, perdedor, falido, atrasado e ultrapassado, quero ver a torcida organizada ir lá pedir a cabeça dele, mas o boi de piranha da vez é o Dorival que nunca deveria ter vindo e o próximo é o Rai, mas o Leco continuará lá até o final de 2020, porquê os conselheiros não tem motivo pra tirá-lo, todos tem o rabo preso, transformaram o São Paulo no governo brasileiro, não vou mais perder meu tempo com futebol, parabéns Leco.

  26. Não é apenas o soberano que está perdido em campo. O dono do site também parece está perdido.

    Títulos dos últimos editorias do Paulo pontes

    Vencemos no sufoco o lanterna. Mas vencemos.

    O time de Dorival ficou mais leve e ganhou

    Uma reunião para nada. Dorival continua. É bem a nossa cara

    Mais um jogo sofrível, retrato do momento do São Paulo

    Mais uma derrota e a gota d’água: chega, Dorival. Não dá mais.

    Um pergunta: o senhor quer ou não quer o Dorival jr no soberano ? já que seus editoriais estão cada dia mais confuso em relação ao Dorival jr , por favor explica sua posição

  27. 3 jogos de serie A e 3 derrotas

    Isso já demonstra o nível que estamos.

    Sim, já esperávamos por uma possível derrota, mas perdemos em todos os sentidos, inclusive na raça, nosso time foi engolido quando se tratou de jogadas que tem que serem ganhas no corpo, na raça!!! Não nos matamos em campo!!!

    Não gosto do Durivar, todos aqui sabem, porém de nada adianta demitir ele. Ou alguém acha que se demití-lo vamos ser campeão Paulista???

    O elenco montado pelo administrador de ONG é totalmente desequilibrado e com o dinheiro torrado em porcarias!!!!!

    As vergonhas desse ano já começaram, mas o sofrimento e o desespero ainda vão chegar pra valer, podem apostar!!!

  28. 4 vitórias ,2 empates 5 derrotas = 42.4% vergonhoso.

    e o senhor confie em mim ,e Ricardo Rocha porque não dão entrevistas?? Só o Dorival toma bordoada.

  29. “De onde menos se espera, daí é que não sai nada”. – Barão de Itararé

    Pra continuar perdendo com Dorival, que venha o Luxa em má fase. Pelo menos, as desculpas pós-jogo serão mais divertidas.

    O Balmeiras aliviou no segundo tempo. Se quisesse, com a mesma intensidade dos primeiros 45 minutos, teria goleado fácil, fácil. Sinal de que tudo o que foi feito por Dorival não deu resultado. O único jogador que merece algum destaque positivo foi o Valdívia, novamente.

  30. Se preparam com este time é briga contra rebaixamento mais uma vez no Campeonato Brasileiro , cada ano que passa um time mais bizarro que o outro é montado por esta pífia diretoria.

  31. Diego Souza = 10 milhões reserva.

    Trellez =6 milhões reserva.

    Jean goleiro comum 9 milhões e reserva do Sidão.

    parabéns ao excelentes gestores Rai e Ricardo Rocha.

  32. São Paulo 3 clássicos = 3 derrotas.

    9 gols marcados em 11 partidas no medíocre Campeonato Paulista.

    Paulo Pontes , Rai e Ricardo Rocha já podem ser criticados?? pelo timeco que eles montaram ,gastando fortunas com jogadores que atualmente são reservas .

    e Dorival Jr quando cai? já deu pra ele , desse time ele não conseguirá extrair mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*