Opinião de são-paulino: Guarani 1x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Guarani, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

18 comentários em “Opinião de são-paulino: Guarani 1x 3 São Paulo

  1. Essa pode ser a ultima semana do DINIZ no comando do SPFC , espero que o próximo treinador seja parecido com o DNA do tele Santana . ( chega de amador treinado no SPFC )

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  2. Interessante essa discussão de “entregar” “não entregar”.
    O caso é que a arbitragem ia “entregando” ao curintia a classificação ao anular gol legítimo do bugre (vai saber se não acabou ajudando indiretamente pois, caso o empate viesse naquele momento o resultado ainda seria benéfico ao Guarani e aumentaria a pressão nos curintianos que, talvez, pudessem não ter conseguido o segundo gol. . .)

  3. Vamos ver até onde vai esse discurso de honra… DE NUNCA VOU TORCER CONTRA….

    Alguns “certinhos” distorcem as coisas ninguém torce contra o SPFC aqui torcemos para ter um caminho que nos dê o título hipócritas!!!

    Isso não é desonestidade pois ninguém está tirando nada de ninguém!!!!

    Quando esses nojentos entregaram o jogo para o Flamengo em 2009 mudou alguma coisa pra eles???? Perderam torcida ou a Imprensa deixou de falar deles????

    O mínimo que esse time tem que fazer agora é mostrar que são homens e torcer pra encontrar os gambás e ganhar deles!!!!

  4. Parabéns ao São Paulo . A grandeza de uma instituição não se limita apenas às suas conquistas e patrimônios , mas , especialmente , às suas atitudes e comportamentos . Quem quer ser grande e conquistar títulos , não pode escolher adversários . O São Paulo conquistou dezenas de títulos , estaduais , nacionais e interacionais, tanto contra gigantes , como , com todo o respeito , contra equipes de menor tradição , da mesma forma , como , já perdeu . Os clubes não são inimigos entre si e , sim , adversários . Resumindo , é muito honroso ser são paulino e pertencer ao São Paulo F.C.

  5. eu tenho certeza que um dia alguem de dentro do SPFC vai olhar para historia do SPFC e vai acha os jogos do tele santana e vai acordar e contratar um treinador a altura dessa historia . Um dia o SPFC vai deixar de apostar em treinador que não tem futuro algum.(apostar no erro apenas por orgulho não vai levar a lugar nenhum )

    chance de titulo 2020 paulista

    SPFC 45%
    CONRINTHIAS 43%
    PALMEIRA 65%
    SANTOS 38%
    RB BRAGANTINO 90%

    SPFC VOCE É GRANDE DEMIAS

  6. Não temos que perder pra ajudar o Guarani, nos tínhamos que entrar em campo pra ganhar, e é isso que fizemos. Temos que jogar por nos e não pelos os outros !
    Parabéns ao Volpi, grande goleiro.
    Parabéns ao Helinho que foi o melhor em campo.
    E Parabéns ao Paulinho Bóia, ele ainda vai ser titular, e o São Paulo vai lucrar ainda com ele.
    E parabéns ao Fernando Diniz, na minha opinião ele é o melhor treinador do Brasil, talvez ja é hora do Tite começar a ficar de olho aberto na Seleção.

    • Noves fora o parabéns ao Fernando Diniz, completamente despropositado, haja vista o seu currículo, que é pobre demais para aspirar um projeção nacional, eu concordo com os demais “parabéns”.

  7. Agora é questão de honra torcer pra encontrar as galinhas e eliminar….

    Pra não ficar escutando besteiras desses caras!!!!

    Tem que torcer pra pegar na semifinal ou na Final e ganhar!!!!

  8. Boa noite tricolores,
    A vitória veio, e isso é o que importa, como time não dá pra dizer nada porque foi uma equipe completamente desentrosada, mas alguns meninos, como sempre, mostraram potencial, e que entrando em um time já pronto podem evoluir muito, pena o São Paulo não ser um time pronto.

  9. Pois é quando não precisa é assim…

    Precisamos do Volpi na Quinta-feira e ele aceitou pelo menos 2 dos 3 gols que tomamos, hoje ele fechou o gol!!!

    Daqui pra frente é só jogos decisivos, vamos nos falar mais nós próximos jogos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*