Opinião de são-paulino: Flamengo 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã. pelo Campeonato Brasileiro.

26 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 0 x 0 São Paulo

  1. Valeu pelo resultado e ate pq Diniz pouco tempo para fazer algo, mas com ele parece que deu novo ânimo, já que os jogadores era a cara do cuca, desânimo total.
    Diniz vai ter que arrumar esse meio de campo e ataque pq do jeito que está vai ser osso, Antony ainda verdadeiro fominha não tem visão de jogo no lance que ele perdeu o gol se tivesse olhado o companheiro do outro lado e tocado teríamos feito o gol , e seu tchê tche, não sabe bater de 1a de pé esquerdo foi ajeitar para perna direita ai ja era, mas ver o que Diniz vai fazer com esse time.

  2. O Fernando Diniz por sorte nossa vai começar do zero porque o Cuca em seis meses apenas desmanchou o que o Mancini tinha feito no final do Paulista e mais nada, não tem barreira nenhuma a pular, o campo de ação esta zerado.

  3. Bom empate,porém não vi melhora alguma,como muitos ja disseram abaixo o Flamengo teve inúmeras oportunidades.
    Os zagueiros foram bem,ja os volantes marcam e roubam muito pouco,o ataque não é efetivo,as chances aparecem,mais devido a limitação técnica perdem os gols,Tche tche e Antony tiveram oportunidades que não pode perdoar,essas coisas treinamento não conserta esse é o problema(ou o cara tem essa frieza para finalizar ou não tem)é o caso do Antony ,Toró,o próprio Pablo se esconde muito entre os zagueiros.
    Pena não poder contar com o Pato e o Rojas ,com eles o ataque funcionaria melhor.

    • Negocio é torcer para que o esquema de jogo do Diniz seja praticado pelos jogadores ,e que as chances reais apareçam em maior numero,e assim esse ataque funcione de forma satisfatória.

    • Esses dois vao fazer gol, quando errarem o chute. Sao ruins de finalizacoes, como voce mesmo disse, treino nao resolve, sao mesmo ruins de finalizar, melhor nao finalizarem, procurando um colega melhor posicionado.

      • Exatamente,cabe ao Fernando Diniz,nos treinos ensaiar as jogadas de ataque de forma que o último passe chegue em 80% das vezes em jogadores como Hernanes,Pato,Daniel Alves e Pablo.
        Do contrário é energia jogada fora,pois os demais tem sérias dificuldades para isso(finalizar) ,que o Diniz enxergue isso o quanto antes,pois a melhora do ataque só vai acontecer com essa correção.

  4. Alexandre , o cuca é um grande treinador que infelizmente a falta de comando do RAí e a preguiça de alguns jogadores contribuirão para o cuca não dar certo. e ele correto como sempre foi pediu par ir embora

    o áudio do mancine diz muito o que é a gestão do sao paulo

    abraços para voce

  5. Taticamente o flamerda deu de dez a zero.
    Isso so prova nossa teoria que o anta, nao treinava, por isso o time so jogava defensivamente, em cima da defesa, que continua sendo o pilar fundamental.
    Mas, tudo que o fla apresentou, falta em nosso time. Tem que trabalhar. tudo, porem ja e tarde, fica para a proxima temporada, uma Libertadores e fundamental. Nao me iludo, porque nao confio no confie em mim e muito menos no le KU $ cia. desgracas.

  6. O nível de expectativa do São Paulino anda tão baixa que um empate de zero a zero com o Flamengo parece que já tem gente comemorando, sendo que foi o primeiro jogo do novo técnico que nem tempo para treinar teve. 
    Devem ter cantando em casa o “campeão voltou”.
    Só pra constar, o São Paulo foi massacrado pelo Flamengo.
    Números básicos que demonstram isso foram esses:
    – Posse de bola: 59% FLA x 41% SP
    – Finalizações: 19 FLA x 6 SP
    – Chance real de gol: 7 FLA x 2 SP
    Ou seja, não tem nada para ser comemorado, a não ser o fato de termos tido a sorte da bola não ter entrado no nosso gol.
    Sim, ganhamos um ponto. Mas isso é realmente uma mudança?
    Tem gente parecendo marido que foi traído várias vezes pela esposa, mas sempre vem reatando com ela, na esperança de que ‘agora vai ser diferente’. Que ‘ela’ mudou de ‘postura’.
    Não, não mudou, continua a seu lado, mas olhando pra outros e prontinha para te trair de novo.
    Vamos dar tempo ao tempo, mas não me iludo. Até porque na minha concepção o que teria que ser mudado, de verdade, não tem a mínima perspectiva de que o será.

  7. Atribuir o empate de hoje a uma melhora do time é um absurdo!!!!

    A única diferença do time hoje para o time do cuca, foi o fato de termos jogado como o CSA jogou contra nós!!!!!

    Não estou desmerecendo o empate não!!!!!

    Acho até que foi inteligente o Fernando Diniz, está chegando agora… vindo de uma cassetada em casa… nunca treinou a equipe e jogando contra o melhor futebol do Brasil no momento fora de casa, fez o correto!!!

    Masssss….

    É tão certo dar errado, que pode dar certo!!!!

  8. Gostaria de deixar registrado mais uma vez que o Rodrigo Caio é titular absoluto no time rico do Flamengo e que voltou a ser convocado para a seleção.

    Foram anos vendo muita gente aqui dizendo que ele não prestava, que era garoto de condomínio, e que só no SPFC mesmo um cara como ele jogaria.

  9. Até que foi bom o empate levando em contas toda bagunça no sao paulo, saída do cuca e entrada do FD, tivemos a bola do jogo 2x com tchê tche que não sabe bater de esquerda senao teria feito o gol, foi ajeitar para p pé direito chegou a marcação e a 2x foi com Antony na cara do gol chutou igual moça e tinha melhor opção seu companheiro no meio da área só tocar para ele e gol na certa, mais uma vez fominha, acho que Diniz mostrou algo hj, se tivesse o Cuca seríamos goleados com certeza tamanha era apatia desse time com o Cuca, valeu pelo empate, vamos que vamos ficar entre os 4 que dá.

  10. Como só assisto os jogos do São Paulo, pelo que vinha vendo na imprensa achei que o tricolor teria um Barcelona pela frente, que o Gabriel teria evoluído muito desde o tempo de Santos e virado um Cristiano Ronaldo. Nada disso…

    Tchê Tchê e Anthony com um pouco mais de calma poderiam até ter feito um resultado melhor.

    Pode ser impressão minha, pois é muito cedo, mas já deu para perceber o time saindo de trás com mais tranquilidade.

  11. Sobre Fernando Diniz!!!!

    É tão certo de dar errado que pode dar certo!!!!!

    Sobre o Jogo… Resultado justo tivemos a bola do jogo nos pés do Antony e mais uma vez ele bate fraco e de chapa!!!!!

    Ainda sim resultado justo!!!!

  12. o sao paulo pede desculpas por ter decepcionado aqueles que esperavam um goleada kkkkkkkkkkkk esses não conhecem o sao paulo nem seu potencial

    se tivesse descoberto a charada do beto tinha ganho o jogo

    esperando o editorial do paulo , vamos vê se tem diretoria , jogadores e audio do mancini

  13. Setor defensivo nota DEZ. Jogaram muito sob pressão. Estão todos de parabéns.

    Entendo que o São Paulo precise fazer caixa. Mas colocar o Antony só prejudica. O time e o próprio jogador, que ainda não tem a dinâmica necessária. Afinal, segundo atacante lento não tem lugar no futebol moderno. Vitor Bueno e Igor Gomes estão à frente dele, no meu entender.

  14. Não tinha gostado da contratação do Fernando Diniz, mas já gostei do que ele fez que o Cuca não fazia! Tirou o Tchê tchê enceradeira de campo, ganhou um ponto!!!! Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.