Opinião de são-paulino: Flamengo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da partida entre Flamengo e São Paulo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

32 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo x São Paulo

  1. Maicon monstro,apesar do penalti duvidoso,mais o ideal ali era dividir de cabeça,porem nao foi penalti,se perdermos esse zaqueiro vamos voltar a perder jogos facilmente como antes pois os demais zagueiros sao horriveis.

  2. Atenção. Um minuto de silêncio.

    O Chile acaba de enterrar todas as viúvas do Osório.

    Já pesava contra este senhor o fato de ter nos largado no meio de um campeonato, mentido a respeito de não ter proposta e ainda ter deixado o legado tático que resultou no vexame do 6×1 para nosso maior rival.

    PS: Não estou nem mencionando as sapatadas que tomamos durante sua gestão. A herança Wilder.

  3. É histórico…jogador que retorna da seleção joga mal. PH e R. Caio não fugiram da regra. De resto, volto a insistir, mesmo com a limitação do plantel, não somos nem melhor e nem pior que nenhum outro time da serie A. Gostei muito da atuação do Arthur. Firme, seguro, com personalidade de veterano. Penso que é mais um da base que dará certo. E assim, vamos nós… com a segurança do Bauza. Detalhe, fosse o Muriça o técnico e nenhum desses meninos estaria jogando.

  4. Que zagueirasssso e´esse Maicon, esse sim e´zagueiro.
    Kaio poderia aprender muito com ele,
    masss essa geracaozinha de agora parece q sabem tudo,
    ñ precisam acrescentar nada,
    a ñ ser um celurziño de urtima geraçao para estar conectado.
    kkkkkkkkkkkk

  5. Sou critico sempre do Denis, mas ontem devo reconhecer foi muito bem, falha no primeiro gol, talvez espalmou para dentro ñ tinha fra, mas tiña a anta do Kaio q é deprimente,
    agora o juizasso akariokado foi um show, show sim, para a kariokkkkada.
    Fdp e´pouco.
    Kaleri, leva cartoes porque encara a defeza e dalhes pau como no primeiro goll,
    ñ tem medo e bate igual, igualziño um tar de ze´pipokkkkkkka, idolo dos bandidos da dependente. kkkkkk ze´pipokkka, sinto uma tesao imensa, so de saber q se foi, folgado di mierda.
    Komentarista, imprensa marronziña, iguar shiko lang & neto puras mierdas, salvam se uns poucos, da imprensa fechada apenas, da do´, sou da imprensa de Mauro Pinheiro, Mario Morais, Geraldo Bretas, comparados a essa mocoilas de hj da pena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Poh Raphael, que culpa o Bauza tem da ruindade do Dênis e do Rodrigo Caio? O cara ta pedindo a contratação de mais um zagueiro desde fevereiro, a diretoria não contrata só pro RC não virar reserva.

    Como eu disse, não acho o Bauza uma maravilha, só que ele fez esse elenco jogar com vontade, e o time está extremamente competitivo.

  7. Juiz ladrão. Inverteu um monte faltas, foi dando amarelos inexplicáveis, segurando o jogo. Artimanhas que já vimos inúmeras vezes.
    Contra Flamengo, Corinthians e TV Globo, é sempre difícil jogar. Pra mim, ficou claro que, no plin-plin, virou meta classificar urubu pra Libertadores.
    Se a Globo já é tendenciosa e manipuladora na política, imagina no futebol, no qual é ela quem paga a conta. Vai roubar mesmo e beneficiar quem dá mais pontos no Ibope.

  8. Rodrigo Caio voltou mal. Como era previsto porque na seleção jogador dorme mal, treina mal, come mal e volta sempre jogando pior.
    Mas o que definiu o jogo foi a arbitragem tendenciosa.

  9. presta atenção bauza , escuta o beto muda essa postura covarde fora de casa ainda dar tempo , seus fãs não vão aceitar perder a libertadores seu moral vai embora .

    bauza , como você manda o Rogério embora? esse e um erro sem tamanho uma besteira sua . acorda seu xenofonordestista

    melhor em campo : ganso e maicon

    pior em campo : rodrigo caio e Michel basto

    falar do Osório depois do 7×0 e muito fácil, queria vê e alguém antes do jogo aposta sua casa contra o time dele .

    pra sempre soberano

  10. Ok João, fica aí na sua zoeira de “ganhou o Bauza é foda perdeu a culpa é do time”. Você não quer falar de futebol e eu não tenho motivos pra querer convencer ninguém de nada.

  11. Bom resultado pela forma como o jogo transcorreu, mas ficou claro, pelo menos para mim, que se no lugar do garoto Arthur estivesse um dos outros titulares, o Flamengo não jogaria tão fácil, infelizmente ficamos sem os três ao mesmo tempo.
    Todavia acho que o garoto tem futuro, entendo que teria sido melhor escalar o Rodrigo Caio como volante e Lyanco ao lado do Maicon, mas o sujeito acha que é zagueiro, pensando assim vai perder espaço e mercado.
    Bom, a diretoria tem que se mexer, vamos perder o Maicon e aí a coisa fica realmente feia, com Lugano, Lucão, Lyanco e o teimoso Rodrigo Caio não chegaremos a lugar algum.
    A continuação da Libertadores está chegando e o final do contrato do Maicon também.

  12. Enquanto não venderem Rodrigo Caio e Lucao, ficaremos refém desses dois péssimos zagueiros, está na cara que querem vender os dois para poder utilizar o Lyanco, que é melhor que os dois juntos.

    Infelizmente não ganhamos nada a tempos por isso, ao invés de montar um time pra ser campeão, o SPFC monta times pra vender jogadores, lamentável!

  13. Desculpa, mas o Rodrigo Caio não é zagueiro nem aqui e nem na china, os que entendem de futebol achem um bom zagueiro que atua em um bom time da europa, ou na historia do futebol que tenha esse fisico do Rodrigo Caio fransino ele não assusta nem jogador do sub 15.

  14. Resultado acabou sendo bom pela circunstâncias , mais empate nesse campeonato é péssimo , bato na tecla se o time não conseguir emendar 2 ,3,4 vitórias seguidas , não vai a lugar algum no ponto corrido.

    pagamos o preço das derrotas pro Internacional e principalmente pro Atlético PR no Morumbi.

  15. Muito bom resultado levando em consideração que outros times vão perder pontos para o Flamengo!!!

    Mas liga uma luz amarela para os volantes, sem saída de bola o time sofre pra jogar!!!

  16. Todas as substituições foram feitas para dar mais potência e gas a equipe. Sendo mais claro o Ganso, Kelvin, Bruno e Michel estavam caindo pelas tabelas.

  17. Rodrigo Caio é zagueiro padrão Lucão, sempre foi. Sem físico de zagueiro, falha de forma comprometedora sempre, duvido que esse rapaz irá para Europa.

    Raphael Martins, qto ao Osório, esse 7×0 mostrou o que ele realmente é como técnico. Muuuuita teoria e fraco demais na prática. A consistência defensiva dos times dele é zero.

    Não acho o Bauza um espetáculo de técnico, só que comparado ao Osório, ele está zilhões de vezes a frente.

  18. Contratações urgentes , nosso elenco esta extremamente reduzido e sem peças de reposição , nossas poucas peças de reposição são extremamente limitadas.

  19. Salvio Espinola conseguiu achar falta no 1° gol do São Paulo , impressionante a má vontade desse senhor com o São Paulo , não surpreende porque era um arbitro péssimo.

  20. Eu gosto do Paton pela personalidade que ele deu ao time , que tinha aquele espirito amarelão e desinteressado , mas ainda não consigo compreender as substituições que ele realiza durante as partidas.

    Realmente incomoda o time não vencer partidas consecutivas .

    Esperançoso pela estreia do Cueva que acho que cairá bem no time ,e ansioso pelas duas contratações que devem pintar até a semi final.

  21. Jogamos muito mal, levar 2 viradas tem alguma coisa errada, e seu Bauza precisa tirar o Rodrigo caio da zaga, alguem precisa abrir o olho do bauza, e ele precisa escalar melhor esse time, pelas circunstancias esse ponto foi uma vitoria, continua falando a continuar assim seremos mero coadjuvante no brasileiro e corremos risco por causa disso, desse altos e baixos chegar na semi final da libertadores muito mal.
    E seu Calleri excelente goleador mas precisa por a cabeça no lugar, e avisar a ele que nao temos outro para o lugar dele se tivesse tudo bem.

  22. No fim pelo que não apresentamos durante toda a partida , o empate se tornou bem aceitável e excelente , foi uma das piores partidas do São Paulo na temporada , time completamente espaçado dentro do campo.

    Hudson e Mena fazem muita falta.

    Matheus Reis é muito limitado ,e Arthur ainda não esta preparado pra jogar.

  23. Se tornou obrigação vencer o SPORT 5°feira no Morumbi.

    Uma coisa é fato senão começarmos a engatar uma sequencia de vitórias dificilmente brigaremos por algo na competição.

    Será que 5° feira , Cueva estréia?

  24. Jogar contra Flamengo e Corinthians é o risco de de ser assaltado pela arbitragem.

    duro é aguentar os comentários toscos de Juninho Pernambucano na Globo que lixo de comentarista . e aguentar Edinho na SPORT TV , outro lixo de comentarista.

    No mais não fizemos uma boa partida , o time marcou muito mal e deu muitos espaços para o time do Flamengo que só não fez mais gols por azar deles.

    e seguimos sem engrenar no Campeonato Brasileiro .

    para mim a zaga titular hoje é Lugano e Maicon.

    Rodrigo Caio voltou mal da seleção.

    Michel Bastos muito apagado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.