Opinião de são-paulino: Figueirense 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Figueirense por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

50 comentários em “Opinião de são-paulino: Figueirense 1 x 0 São Paulo

  1. conclusao, geracao de kotia uma ñaka, gerenciada pelos antigos e mesmo empresarios, precisa mudar, denis, sempre ñ inspira confianca, lokao, nem falar,
    outros da base fraka, kardek manda essa merda de volta pro xiqueiro do lado, o problema é q ñ o qremde volta, entao mandem pros infas, enfim sempre os mesmos e continuam com o manto, ?????????? ñ somos treneros enfim ?????????? tomaram q na liberta temos os titulares, porem a xama gol continua. e ……………

  2. O São Paulo tem um time muito bom e algumas peças (poucas) para reposição, mas não tem um elenco capaz de disputar duas competições ao mesmo tempo.

  3. Não somos nem melhor e nem pior que TODOS os demais times. Os placares por si só demonstram o equilíbrio de forças. Um a zero é o placar símbolo desse campeonato. A receita é essa…fazer um golzinho e “fechar a casinha” como dizem os analistas. Contudo e a despeito desse equilíbrio de forças, que faz do Santa Cruz, um time de veteranos e sobras, estar entre os primeiros, alguns detalhes devem ser repensados. O primeiro é a situação do Lucão. A cada jogo ele se afunda mais. O certo seria poupa-lo, não o escalando mais, especialmente em jogos fora de casa. Ele está tão por baixo, e sentindo isso, que se o calção tivesse bolsos, ele jogaria com as mãos no bolso. Sua insegurança é notória. Melhor seria empresta-lo a um time da serie B. Na base temos Maidana e Lucas Kal que poderiam ser testados. Ontem, no gol do Fiqueira, ele simplesmente tirou a bola da cabeça do Lugano, dando uma assistência ao Rafael Moura. O segundo detalhes é a “insegurança” do Dênis, que se traduz na deficiência demonstrada nas bolas cruzadas. Além disso, suas reposições de bola estão cada vez pior. Denotando essa insegurança. Sei que é difícil encontrar um zagueiro no mercado. O que vemos por aí é de baixo nível. Para contratar um bom zagueiro há que se fazer investimento e a situação financeira não permite. Mas isso não é argumento suficiente para manter o Lucão no time. Bem, o certo é que vamos continuar assistindo jogos de qualidade duvidosa… mas fazer o que, é o que temos no plantel. Por isso e concluindo, não vou fazer nenhuma crítica ao treinador… A verdade é que na receita que ele é obrigado a servir, só pode utilizar os ingredientes que tem à mão e cá para nós, é difícil fazer omelete sem ovos.

  4. Eu havia falado antes no pre-jogo, o SPFC não tem ambição de jogar o Brasileiro, nos torcedores vamos continuar sofrendo com os jogos do SPFC no brasileirão, Bauza não quer nem saber do nacional, não concordo com essa ideia de ficar poupando os cara para daqui “500” dias daqui para lá tem muitas coisas para acontecer e acho que o time perde o foco. Será o que o Michel estava fazendo ontem anoite na hora do jogo? Vocês acham que jogadores brasileiro se cuidam kkkkkkk? Infelizmente teremos de ver os gambas campeões brasileiros mais uma vez.

  5. Hahaha, eita torcidinha (parte dela) que é o retrato do governo atual. Uns “jênios”. Três dias atrás, quando venceu e convenceu um clássico, que há muito não ganhava, com cinco desfalques, era um time bom e um técnico bom, agora, com praticamente o mesmo time, é burro.

    Outros colocando a culpa no Lucão e no Denis. OMG!

  6. O que a torcida faz com os jogadores é um absurdo. Qualquer gol levado agora é culpa do Dênis, pelo simples fato dele ter nascido.

    Bela análise, continuem assim que é sucesso ein parças.

  7. Algumas considerações:

    1. Apesar da jornada ruim , insisto que o foco é a Libertadores, um plano arriscado mas de curto prazo.

    2. O elenco precisa de reforços e Alan Kardec não consegue ter um bom rendimento, e se Calleri ficar 10 jogos fora, Bauza saca ele no quinto jogo como titular.

    3. Acho que rotular o Denis de “chama gol é muito ruim”, o rapaz tem seus defeitos, tá substituindo um mito, tem uma defesa que até pouco tempo atrás era inconstante, e como ela, ele errou também.
    Dá a impressão que até os erros dos beques são colocados na sua conta. Sofreram com esse tipo de comportamento o Kaká e outros… e ultimamente o Michel Bastos. É melhor dizer que o cara é fraco do que ficar tentando colocar essa pecha no rapaz.

  8. Ate concordo que o Bauza tenha que poupar alguns jogadores, preserva-los fisicamente, mas de que adianta ter um setor para isso no sao paulo se nao é eficiente vemos jogadores o tempo todo se estourando, e tb de que adianta poupar se temos mais de um mes para a semi final da libertadores, se tem medo de perder algum jogador por machucar serio, entao que pegue o time inteiro da sub 20 que foi campeao de libertadores pelo menos daria para ver quem tem ou nao condicao de ser chamado para o time principal, mas nao seu Bauza faz o pior dos piores, escala mal, e na hora de substituir o faz tarde.
    Se o Kardec e Centurion, Lucao estao ruins, tira logo no intervalo nem sobe com eles, pq pior é ficar sofrendo ate uns 20, 30, 40 minutos para depois substituir.
    Mal ameaçamos o goleiro do figueirense, nao fez defesas que valesse a pena, nosso time nao existiu ontem, melhorou um pouco no segundo tempo com entrada do Kelvin e com o ganso mais efetivo mas infelizmente mais 3 pontos jogados no lixo.

  9. Jogo medonho. Sem mais da metade do time que joga a Libertadores, o São Paulo volta a ser um time fraco. Auro não existe, pode vender. Lucão tem uma dificuldade enorme de passar bolas simples. Dá agonia de ver. A falha no gol foi de Matheus Reis, que caiu numa finta infantil do jogador do Figueirense e deixou a bola ser cruzada.
    Centurion é aquilo ali. Quem me preocupa mesmo é Kardec, pois parece um zumbi em campo e será o centroavante quando Calleri se for.
    E ainda vem essa merda de seleção do 7×1 levar o Ganso.
    Estamos a 5 jogos do Tetra Mundial. Foco na Liberta.

  10. O São Paulo não tem time. Careli (emprestado), Maicon (emprestado), Kelvin (emprestado), Mena (emprestado). Sem esses quatro o time não existe, então qual time São Paulo tem?

  11. Vcs estão ficando malucos.
    Botar a culpa dessa derrota no Dênis e no Lucão é pra acabar o ano.

    Desisto, é muita cornetagem.

  12. Estou realmente bastante preocupado.

    1° Diretoria não consegue acertar a permanência do Maicon e os dias vão se passando e nada se define , somente informações desencontradas .

    2° Diretoria não consegue reforços , Bauza disse na coletiva que o clube esta em dificuldade em encontrar reforços.

    3° Elenco sofre de problemas fisicos , e o departamento médico do clube esta lotado.

    4° Nosso elenco é curto e não temos condições de encarar o Campeonato Brasileiro , muito menos com uma decisão de Libertadores a caminho em 1 mês.

  13. Renovar com Maicon , trazer +1 zagueiro.

    mais um volante , dois centroavantes.

    mais um meia atacante .

    Eu incluiria o Alan Kardec em troca por outro centroavante

    Teve chances contra o Coritiba , Palmeiras , Figueirense e foi mal em todas partidas.

    Já Lucão eu nem levaria ele pro banco pegaria outro na base , Lucão é péssimo.

  14. Não entendo porque o Luiz Araujo não recebe uma chance.

    Na coletiva do Bauza fica um monte de reporter fazendo perguntas idiotas e não pergunta isso a ele.

  15. Pensando contra o Cruzeiro.

    Denis , Bruno , Maicon , Lugano , Matheus Reis , Thiago Mendes , João Shimidt , Lucas Fernandes , Kelvin , Centurion ,Calleri( Rogério).

  16. Concordo L. Gulherme. E a dona dos direitos televisivos é a “única” com poder para fazer isso, mas como isso não lhe interessa, pois todas as quartas já estão vendidas para patrocinadores, veremos isso por um bom tempo, até que essa velharada “enxerguem” o óbvio.

  17. Matheus Reis lembra muito o Ronaldão. Inclusive ele está mais para zagueiro do que lateral. Não ataca nunca, só defende, e mal….

  18. CBF tem o dom de estragar o Campeonato que ela própria organiza.

    É uma enxurrada de jogos em cima de jogos sem tempo de recuperação , e pior não paralisa o Campeonato em meio a disputa da Copa América e fode com os clubes que ficam prejudicados .

    Pior é a cartolagem que não tem coragem de peitar a CBF e barrar convocação e exigir a paralisação do Campeonato.

    Futebol brasileiro cada vez caminha mais pro buraco.

    Brasil 1 x 7 Alemanha foi pouco.

  19. É preciso vencer o Cruzeiro no Mineirão , pior é ir ainda sem Ganso graças a incompetência e descaso da mafia da CBF que não paralisa o campeonato.

  20. E diziam que Auro era uma joia. Até agora não conseguiu jogar bem. Está certo que estava fora de posição hoje, mas quanto atuou na lateral também não foi bem. Cadê o Caramelo? Ainda acho ele melhor que o Bruno.

  21. Rodrigo Caio , Maicon , Mena , Hudson , Michel Bastos , Calleri = 6 titulares fora é muita coisa para um elenco limitado em qualidade e quantidade.

    Também é preciso a diretoria atender os pedidos do Bauza e trazer pelo menos uns 3 reforços .

  22. Bato na tecla , devemos priorizar a Copa do Brasil que começara em Agosto onde entraremos nas Oitavas de final ao lado de Corinthians , Atlético MG , Palmeiras , Inter , Grêmio .

    Seria ótimo ganhar Libertadores e Copa do Brasil.

    No brasileiro vamos levar neste sono .

  23. O gol que o Kardec perdeu, nem minha vó perderia. Que fase! Infelizmente já deu seu tempo no Tricolor. Como disse o amigo abaixo, tem que ser usado como moeda de troca.

  24. concordo tb que desse jeito nao iremos a lugar nenhum no brasileirao, seremos mero coadjuvante e nada mais, bauza nao sabe escalar time que nao seja todos titulares e para jogar fora de casa, 2 jogos fora de casa 1 empate e 1 derrota, e contra times fracos, negocio é arrumar esse time para a libertadores pq o brasileirao esta dificil.

  25. As “joias” de Cotia são tenebrosas. Impressionante como o São Paulo consegue formar jogador ruim. Essa safra de Lucão, Mateus Reis, Auro, Rodrigo Caio e João Schmidt é péssima, muito abaixo do que é investido na base.

    O único que será bom jogador é o João Schmidt.

    Kardec jantou uma bela feijoada, é a única explicação para a falta de ânimo desse cara.

    Qto ao Bauza, acho que errou ao colocar o Auro aberto na direita, no entanto, seu trabalho é ótimo até o momento.

  26. Lyanco, lesionado.
    Inácio não tem problema nenhum, só não teve chance ainda de jogar.

    Quanto as lesões a explicação é: excesso de jogos com intervalos curtos. E ainda tem uns “jênios” que dizem que não tem que poupar jogador.

  27. Pior é ver o Departamento médico lotado.

    Michel Bastos , Hudson ,Wesley , Maicon , Calleri.

    precisamos recuperar logo este elenco em 1 mês.

    Tendência é chegar a Libertadores capengando no Brasileiro.

  28. Dizem que o Porto quer Lyanco e Inácio pelo Maicon, se eles são tão promissores porque jogamos com Lucao e Matheus Reis que a cada jogo mostram que não tem futuro nenhum? Atenção diretoria com o depto de preparação física do SP, mais um jogador saiu por problema muscular, hoje foi o Wesley. Muitos jogadores desde o início do ano saindo por contusões musculares, algo esta errado.

  29. O locao cabeceou a bola pra tras só isso e o chama gol do Denis não pega uma tirando isso com um jogador a menos pois o Kardec é nulo seria 0 a 0

  30. Gente, raciocinem: O Lucão hoje, por incrível que possa parecer, não teve culpa no gol. Quem errou no lance foi o M. Reis, que estava assistindo o jogo. Parem com esse clichê.

  31. Infelizmente acho que iremos ser coadjuvante neste Campeonato Brasileiro.

    pegamos dois adversários fracos fora de casa Coritiba e Figueirense e somamos apenas 1 ponto.

  32. Discordo do amigos abaixo que a culpa é do Lucão e do Bauza. O time foio praticamento o mesmo que ganhou do sep, as diferenças foram Lucão, que não teve culpa no gol, e Auro. Os dois titulares que não atuaram hoje, foi para descanso,para não perder o jogador, portanto não foi uma decisão ruim.
    O time não jogou bem, não encaixou o jogo.

  33. Alan Kardec definitivamente não da mais , ele não se ajuda , diretoria deveria usa-lo como moeda de troca por outro centroavante mais qualificado.

    Alan Kardec parece estar com anemia.

  34. E seu Denis chama gol, alem de tomar o gol, ainda rebateu uma bola para o meio da area por sorte nao tinha nenhum jogador so para empurrar pra dentro, um bom time começa por um bom goleiro, e o Denis nao serve.

  35. O time não se acerta fora de casa impressionante , a dificuldade que o time tem em partidas fora de casa . nesta toada não vamos brigar por nada neste Campeonato Brasileiro.

    Perdemos para um adversário fraco que vai lutar contra rebaixamento.

    Após a Libertadores , acho que deveriamos priorizar a Copa do Brasil que é mata – mata .

    Com este elenco e a dificuldade em vencer fora não vamos a lugar algum neste brasileiro.

  36. E como de se esperar mais um tabu quebrado, negativamente, esse timinho do figueirense nao tinha ganho de ninguem e eles so tinham uma vitoria contra nos a muito tempo e conseguimos perder, quer ser campeao desse jeito, so milagre, ponto fora tem que ganhar ainda mais contra times pequenos e fracos, e seu Bauza escalou errado de novo, nao sabe escalar times que nao seja os titulares, errou feito, essa derrota é toda culpa dele.
    Agora quer ver contra o Cruzeiro que é um time mais forte, mais uma derrota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.