Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fortaleza

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. A bola está rolando e você está com a palavra.

Atenção: todos que participarem do Opinião de são-paulino pré-jogo, durante o jogo e pós jogo, hoje, quarta-feira e domingo, estarão concorrendo a um sorteio de uma camisa do São Paulo. A azul, usada por Daniel Alves e autografada por ele. Deixe seu e-mail correto para que possamos fazer contato com o ganhador.

21 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fortaleza

  1. Acho que poderíamos ter um resultado mais tranquilo… Antony perde dois gol incríveis e Vitor Bueno outro… o time jogou bem, criou, Diniz mudou o São Paulo com muitas variações, mas… não dá p perder tanto gol assim… o Antony tem que treinar muuuuuuuuuuuuuuuuuitos chutes a gol… tem muito talento mas só recua a bola para o goleiro adversário

  2. Antony será o próximo Kaká e ser expulso pelos imbecis!!!! Aí depois de alguns anos qdo voltar ao São Paulo a torcida encherá o estádio para recebê-lo!!!
    O cara é um garoto e querem que seja um craque, que não erre nunca, acho que estão acostumado a ver Messi, Cristiano Ronaldo com a camisa do tricolor!
    Calma, calma, ele é apenas um garoto, vai errar muito, mas tb vai acertar bastante, cobrar como alguns estão fazendo irá ajudar bastante a ele ir embora!

  3. Acho que vai dar uma organizada pelo menos na Sai da de bola.. treinando bem vamos ficar bem nesse quesito.. só falta começarem a parar de perder gols .. melhor q com o cuca está com certeza…

  4. É isso que eu falo sempre, precisamos de meias de verdade, meias que entrem na área, que saibam finalizar, o Hernanes e o Daniel são ótimos mas não são meias de ofício e não têm cacoete de meias.

  5. O São Paulo parece que perdeu a pegada com o passar dos minutos, essa é a grande dificuldade em implantar esse esquema é necessário ter intensidade e quando temos uma oportunidade não pode desperdiçar.

  6. Banco nada, esse merda do Antony não merece nem sem relacionado.

    Tem que ficar mais 2 anos em Cotia só chutando a gol. Parece uma menina de 9 anos chutando bola!!!

  7. Como é possível um time leva um gol de centro de areia onde não tinha ninguém marcando .(parece piada mais é verdade )

    Passaram a semana fazendo churrasco e trocando receitas culminaras de como melhor fazer o tempero da carne .

    RAÍ peça para sair ninguém no são Paulo obedece a sua ordem o que você fala não tem valor

    Qual jogador ficou depois do treino aprimorando algum fundamento ? nenhum .

    Hoje tem editorial do beto .

  8. Boa tarde tricolores,
    Aproveitando o intervalo das abelhas, a única alteração que eu faria é de posicionamento, tiraria o Antony da direita e centralizava mais perto do Pablo colocaria o Tche Tche na direita, de resto está tudo bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*