60 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Caetano x São Paulo

  1. Tudo certo, não podemos crucificar o técnico, no seu primeiro jogo. Mas me digam uma coisa, porque todo mundo sabe que não pode por Nenê e Diego Souza que o time fica lento, e ele não sabe?!!!

  2. Com este time no Campeonato Brasileiro a chance de ser rebaixado é muito grande , foram 6 derrotas só no Paulistinha , imagine no Brasileiro …..

  3. A culpa não é do treinador!!!!!

    Mesmo eu achando o Aguirre Fraco ele não tem culpa!!!

    Cadê o a PLANEJAMENTO????

    As peppas contratam jogadores conforme sua carência… O Curintia sabe o que precisa e vai esperar a oportunidade… Agora o São Paulo precisa URGENTE E A ANOS por uma lateral direito e quem contratamos???? Um lateral que com 26 anos rodou em varios clubes e não deu certo em nenhum!!!

    É por isso que somos a 4° força hoje!!!

  4. Sabíamos que se pegassemos um time um pouco melhorzinho sao paulo ia se ferrar, e olha que seu caetano nao é la essa grande coisa.
    Mas é isso ai pelo menos nao ficamos brigando para nao cair, pelo que fizemos na 1a fase do paulista nao poderia sair outra coisa.

  5. Vou repetir para ficar bem claro meu posicionamento!!!

    Sem planejamento não adianta ficar trocando o treinador!!!!!

    Me chamaram de “Pseudo torcedor” por cobrar o Sr. Confiem em mim!!!!

    Eu sempre vou cobrar o diretor de futebol e não o ídolo jogador!!!!!

    Saibamos separar as coisas!!!!

  6. Eita torcida impaciente, o cara teve um dia de treino, o time jogou na quarta-feira à noite, viagem longa, está jogando num calor desgraçado e já sabem que não vai dar certo.

  7. kkkkkkkkkkk, é muito engraçado vê quem não tem a menor noção de futebol comentando aqui kkkkkkkkkkkk

    o editorial hoje promete muitas perolas , kkkkkkkkkkk

  8. E pensar que…

    Quando eu disse que o Jardine aprenderia mais com o Luxemburgo do que com o Aguirre quase fui linchado por alguns!!!!!

    Só que agora os mesmos que me queriam me linchar não aparecem agora!!!!

  9. Tudo bem que o Aguirre por onde passou sempre mudava o time em todos os jogos, mas vc faz isso quando vc tem condições como nas pepas que tem um elenco de vários bons jogadores.

  10. Não adianta criticar o Aguirre!!!!

    Eu fui contra essa contratação mas não vou criticar o Aguirre!!!!

    Quero saber do responsável pelo planejamento se as coisa estão indo conforme o desejado????

    Com a palavra o Sr. Confiem em mim….

  11. Sinceramente nao entendo, o Diego Souza joga muito mais que temos visto no Sport ele jogava melhor ate seu tite o convocou e o nene tb joga mais mas no sao paulo nao serve nem pra reserva.

  12. Bahia e Sport e Vitória devem estar dando risada da diretoria do São Paulo , conseguiram arrancar 25 milhões de reais do São Paulo , com Jean ,Diego Souza e Trellez.

  13. E colocamos quem no lugar do Jean , Paulo Pontes??

    e Colocamos quem de centroavante , diretoria precisa contratar um camisa 9 de respeito….

    Este é o timaço montado pelo Rai.

    • Olha Paulo, a paciência está acabando, bastava o Muricy de diretor técnico e o Jardine como técnico de campo, sem firulas. Trocaram seis por meia dúzia!!!!!

  14. Alex , quem acompanhou o trabalho do Diego Aguirre no Internacional e no Atlético MG , sabe que dificilmente ele mantém o mesmo time de um jogo pra outro , sempre muda uma ou outra peça ,não seria diferente aqui.

  15. Em relação ao Diego Aguirre , só vou falar do trabalho dele quando começar o Campeonato Brasileiro , ele não esta nem entre meus 5 técnicos preferidos pra assumir o São Paulo , mais também não vou criticar ele logo no 1°jogo .

  16. Vocês vão ver antes de terminar o contrato São Paulo vai querer se livrar de Nene Diego Souza e Trellez 3 contratações furadas da diretoria do São Paulo.

  17. Primeiro tempo muito fraco , São Caetano dentro de suas muitas limitações foi melhor que o São Paulo ….. Ficou claro que Diego Souza e Nene não cabem no time titular , isso virou um engodo no clube , dois atletas que não aceitam reservas. Não deu pra entender a saída do Marcos Guilherme.

    Outra coisa clara é que precisa contratar um centroavante de peso pra sequencia da Copa do Brasil e pro Campeonato Brasileiro , Diego Souza nunca foi centroavante( isso foi uma invenção do Tite na seleção na qual o São Paulo embarcou na idéia ,e Trellez não tem condições de jogar no São Paulo.

  18. Ironicamente o time tem 3 armadores em campo e ninguém armando o jogo. Essa porcaria de câmera de tv não ajuda a enxergar o jogo, mas me parece que ele encostou demais o Cueva na frente, fiquei tentando focar na movimentação dele pra entender que diabos o treinador fez com o posicionamento. Me parece que a ideia é deixar Cueva e Diego Souza bem encostados na frente e o Petros ficou armando o jogo, espero mesmo que o Aguirre mude essa filosofia, se a ideia de jogo dele é o segundo volante construir as jogadas, se não contratarem o Iniesta nós estamos lascados.

    E o Nenê aberto na direita é de lascar, vocês vão matar o vovô desse jeito, com quase 40 anos o rapaz vai ter um infarto se continuarem esticando essas bolas pra ele, não pegou 1 bola esticada, não dá, tem que ter o mínimo de inteligência para saber que é posição pra um velocista, no mínimo alguém bem mais jovem.

  19. Parece que eu vi o filho do Dorival no banco do S.Paulo; o time em campo também é o mesmo. Será que não era verdade que tinham mudado de treinador???

  20. Os alas nao descem, Militao e’ uma avenida,
    Valdivia, tem que buscar e passar para ele mesmo,
    porque JTavares ta morto.
    Nene nao e’ velocista como o Guilherme, e Diego Souza sempre esta no lugar errado, nao gosto tambem da movimentacao do Petros.
    Tem que mudar alguma coisa, senao vamos levar.

  21. Aguirre começa mal.
    Ninguém disse para ele que com Nene e Diego Souza o time fica lento e previsível?
    Ou será que alguém disse a ele que os “medalhões” tem que jogar?
    Apoiando, mas com ressalvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.