Opinião de são-paulino: CRB 0 x 3 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o CRB, em Maceió, pela Copa do Brasil.

30 comentários em “Opinião de são-paulino: CRB 0 x 3 São Paulo

  1. Vou aguardar mais um pouco para julgar o Tréllez pelo simples fato de que ele perde muitos gols, já ouvi grandes mestres falarem se o cara perde gol é porque está lá para fazer. E ainda pelo fato de estar visivelmente ansioso.

    • Normalmente prefiro ver o time como um todo. Todavia, compartilho de seu ponto de vista em relação ao Trélles prefiro aguardar mais alguns jogos, assim como o goleiro Jean, que me parece ansioso em mostrar serviço e vem colocando a defesa em situações difíceis sem necessidade.

  2. Com a classificação garantida, não dá para criticar. Pelo contrário, penso que temos a obrigação de enaltecer os pontos positivos, que foram muitos a meu ver. Começando pela excelente performance do Valdívia, um atacante moderno, que ataca e defende, garantindo uma recomposição defensiva rápida. Cria muitas jogadas e também dá alternativas para o recebimento de passes com seus deslocamentos. Gostei da atuação do Rodrigo Caio. Ele estava devendo isso já a algum tempo. Foi bem, talvez como consequência da sua convocação para a
    seleção brasileira. Obrigado Tite!. Já o Junior Tavares é muito mais jogador que o Tiririca e o fraquíssimo Edimar. Com um pouco mais de juízo, terá um futuro brilhante. O mesmo no que se refere ao Liziero, um polivalente muito eficiente, seja na lateral ou no meio. Fazendo dobradinha com o Junior, poderão se revezar nas subidas e também nas coberturas. Ponto para o Jardine… esse sim uma grata revelação. O estabelecimento da parceria com Aguirre lhe fará bem. Certamente, sua carreira decolará daqui para frente.

  3. Concordo quando dizem que ganhamos de um time fraco. O problema é que, até 10 dias atrás, estávamos perdendo para times fracos e dando vexames. Com o Jardine, embora o time fosse, praticamente, o mesmo, não foi a mesma forma que jogaram. Confesso que esperava maiores mudanças no time titular com Jardine no comando; mas deu pra ver um time bem mais organizado em campo.
    Agora: O Jean é pior que o “chama gol” e muuuito pior que o Renan! Se procurarem, é muito provável que vão encontrar algum desvio de recursos nessa contratação: ela foi e continua sendo uma aberração. O Treles é jogador para segunda divisão, e olha lá: não para os que disputam para subir para a série A. Só que tudo isso indigna mas não temos como influir; então vamos torcer para que a garotada, junto com Aguirre e Jardine, dê conta e que possamos, pelo menos, sonhar com alguma coisa boa!!!

  4. 19 coments ate’ agora,
    quando perdiamos de bebados
    tinha trocentos ou ganhavamos do nada.
    Para criticar e ser trenero de botoes
    tambem temos trocentos borrachitos
    kkkkk
    Agora a vaca samapulina todos sabemos.
    Direcao administrativamente falando.
    ai estao os PTetralhas do mal.

  5. Não deviam ter deixado o Gilberto ir.
    A média de gols dele era maior do que a do próprio Prato que era titular.
    Não foi dado o valor merecido a ele, agora é sofrer com Treles.

    • É verdade…ao invés de contratar esse tal de Trellez, teria sido melhor ficar com o Giba Louco. Pelo menos ele guardava uma bola na casinha de vez em quando.

  6. Fizemos 6 gols em 2 partidas. Se tivéssemos ainda no elenco o Pratto ou o Gilberto, com certeza faríamos mais. Quem indicou o Trellez deveria pagar o salário dele. O time melhorou na posse de bola e posicionamento. Que esses jogos contra times inferiores sirvam de treino e ajustes para enfrentarmos os “grandes”, que hoje não são tão grandes nada.

  7. Para variar ferraram feio o São Paulo com a alteração do calendário. Uma pouca vergonha o que fizeram e não vejo ninguém reclamar por aqui, parece que só existe Rodrigo Caio e Militão para se meter o pau.

    • Quem tem de dar a cara nas reuniões e votações (Presidente), se esconde, manda um representante. O São Paulo não tem opinião nos bastidores, qualquer merda está ótimo para o São Paulo.

      Reflexo dessa administração desastrosa.

  8. Batemos em bebado… não devemos ficar felizes com isso, mesmo que nos últimos tempos tenhamos até apanhado dos bebados.

    Três jogos grandes na temporada e três derrotas, a conta é essa.

    Agora vem mais um bebado, o São Caetano. Depois, na semi, contra um grande, como será????

  9. Bom jogo e ótima vitória, pelo simples fato de que, todos, inclusive eu, esperavam um resultado adverso ou uma partida complicada, pois, não basta os adversários, tropeçar nos próprios pés, vem sendo a característica do time nos últimos tempos.
    Isto não ocorreu, a postura foi outra e consequentemente o desempenho também.
    Aguardar e ver como vai ser daqui para a frente, tomara que o remédio tenha sido de longa duração e não simplesmente um paliativo.

    • Trelez, telefone para vc!!!!!! O Vitória te quer de volta… entrega a passagem na mão dele e BOA VIAGEM! Ele é uma fraude como atacante (atacante???).

  10. Jean não transmite confiança alguma, prefiro quando o R. Caio joga pela direita da zaga, Petros não está bem algum tempo, jucilei é muito lento na transição da defesa para o ataque. Cueva está tomando decisões erradas na hora de dar o passe. Trellez nem deveria ter vindo. M Gui se corresse menos e pensasse mais seria um bom jogador….fazendo alguns ajustes acho que dá para brigar pelo título do paulistinha

  11. Felizmente o time rompeu aquele aprisionamento mental que estava submetido com o técnico passado.
    Percebe-se os jogadores muito mais motivados com a possibilidade de poderem atuar com a rodagem de elenco. Os mais jovens podem se beneficiar muito disso, tem qualidades e podem melhorar com o crescimento do time.

  12. Bom jogo do tricolor, esta indo do jeito que o sub 20 joga. Andre jardine nota 9,0 Jean nota 6,5 Militao 7,Rodrigo Caio 10,0 A. Martins 5,0 Junior Tavares 6,5 Petros 5,0 Jucilei 6,0 Cuevas 7,0 M. Guilherme 6,5 Trelles 4,5 Valdivia 9,5
    Liziero pouco tempo 5,0 L. Fernandes 6,0 e Brenner 6,0

      • Concordo em parte… eu daria nota menor para o fraco Petros e a nota máxima para o Valdívia…Atacou, criou, defendeu… Jogador que vale o quanto recebe!

  13. paulo pontes , vou deixar a dica para seu editorial

    cobrar um centravante de oficio e um goleiro de verdade antes do brasileirão

    se o aguirre fizer o soberano marca corretamente ,esse ano seremos campeão

      • boteco tricolor .
        se acertamos a marcação que está todo errada ,não tenho duvida alguma que seremos campeão de alguma coisa em 2018.

        diferença dos nosso rivais para a gente é apenas essa eles sabem marca melhor que a gente

        abraços pra você

  14. Bateu em bebado como alguns disseram.
    Nao, nao bateu em bebado nenhum,
    isso sao argumentos de quem queria
    treneros superados.
    Claramente e’ um outro time,
    com outro comando,
    comando esse que deveria trocado desde o inicio da temporada.
    Ficar insistindo com o durivar foi um erro grotesco.
    O time se posicionou completamente diferente dos jogos anteriores
    e vai melhorar e muito, tenho certeza bisuluta.
    Da lle SAMPA.

  15. Vitória fácil de um time que demonstra querer correr para ajudar os companheiros e o tecnico e não da forma que estava com o Dorival

    Destaques positivos da partida Valdivia e Rodrigo Caio

    Destaque negativo atacante colombiano e a Avenida Éder Militão

    Me desculpe mas continuo achando o Marcos Guilherme muito fraco

    Abraços
    Boteco tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*