Opinião de são-paulino: Corinthians 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

138 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 1 x 0 São Paulo

  1. Vi alguns comentários criticando aqueles que acham que nosso tricolor se apequenou.
    Eu também acho que estamos sim, um time pequeno. Pior, nem dos melhores. Só a título de comparação, o Bragantino meteu 3 gols no mesmo curintia – e completo. Tivemos a oportunidade de matar o mata-mata jogando em casa e, como time pequeno, fizemos um e voltamos correndo pra dar chutão pra cima, ao invés de tentar massacrar; e eles estavam sem 6 titulares que enfrentaram o Braga. E quem age assim: dá para considerar como pequeno ou não?
    Tenho esperança que o Aguirre se inspire e escolha um time bom pra jogar. Que não fique amarrado nos valores dos salários dos jogadores e nem em seus passados. Entretanto, na minha opinião, ontem ele nem sequer conversou com o Jardine nas substituições; só aparecia ele falando com um outro auxiliar que, como ele, não tem conhecimento do elenco à disposição. Errou nas três. Isto me preocupa mas, espero, que ele reveja seu comportamento ante o clube…

  2. 10 Dias de trabalho e torcedores ilustres acham que o time melhorou… (Ainda não está jogando nada perdendo como sempre mas melhorou segundo os “Ilustres São-Paulinos)

    Vamos ppr essa linha de raciocínio… Se o time “Melhorou” em 10 dias por quê não se cobra o Sr Confiem em mim que tem 4 meses????

    Me pergunto se recuar 11 jogadores e ficar rebatendo bola é melhorar precisávamos mesmo de um treinador como Aguirre???

    Em Vitórias e derrotas sempre tem um “Ilustre” querendo aparecer e puxam o saco para o ATUAL diretor de futebol…

    8 JOGOS FORA DE CASA E PERDEU 6!!!!!

    Onder está a melhora????

    Em que sentido se deu a melhora????

    Longe de mim querer saber mais que algum outro torcedor… Mas eu não sou OTÁRIO!!!!!

    Jogar como time pequeno não é melhora …

    Pior jogar como time pequeno e perder ainda!!!!

  3. Hoje, lendo sites e mídias sociais, pude constatar que 9 entre 10 comentários de são paulinos famosos, entre os quais, ex-jogadores, jornalistas, comentaristas, sendo que nenhum deles é considerado de fato chapa-branca, todos com admitida capacidade, incluindo-se o Paulo Pontes, reconhecem que o time mudou.
    Estão vendo evolução, mudança tática e de atitude, entre outros.
    TODOS reconhecem que isso não é suficiente, que existem erros ainda, mas com algumas correções as coisas podem melhorar muito.
    Mas não, todo esse pessoal está errado em suas análises, segundo uma meia dúzia de torcedores, pois ninguém entende de futebol como eles…

    • Concordo com você, existe uma má vontade em ver que o clube está tentando melhorar. Nem as pepas milionárias se garantem dentro do Galinhão, jogamos contra um time entrosado, campeão brasileiro e mais de 40 mil fazendo pressão, perdemos por um detalhe no final.
      Temos um técnico com 10 dias, uma gerência de futebol com 4 meses e acham que isso é tempo suficiente para que o trabalho renda resultados. Construir sempre foi mais difícil……..

  4. Lendo os comentários recentes tenho a certeza que a Vitória engana muitos torcedores!!!!

    Nosso time teve 30% de posse de bola… Não incomodou o Cássio… JOGAMOS 95 MINITOS COMO UM TIME PEQUENA TODO RECUADO…

    E tem gente que em 10 dias de trabalho “Está vendo um evolução”….

    É sério mesmo isso????

    É SÉRIO MESMO ISSO????

    PERDER DE 1X0 É EVOLUÇÃO????

    Olha eu sabia que a Vitória engana muitos torcedores mas agora a derrota enganar aí é o fim!!!!!

  5. Juvenal transformou gigante em um time de merda junto com sua corja, comprou essas prostitutas conselheiros com benesses e fez o que quis ateh arrasar o clube, hj somos uma piada para os rivais.
    Vexames e vergonha, isso que sinto desse clube depois de ver glórias com Telê e recentemente com o time do 3-5-2 tricampeão mundial.
    Agora com esses dirigentes safados e incompetentes, amargamos soh vergonha, a história manchada por pilantras, técnicos medíocres e jogadores bizonhos, enquanto canalhas enchem os bolsos com empresários.
    Inadmissível passar tanta vergonha contra a escória, nem o Santos com menos torcida, menos patrimônio e menos dinheiro perde tanto pra esses mulanbos malditos, eh muita incompetência e roubalheira no clube,enquanto a corja do Juvenal estiver lá e essas múmias desses vendidos conselheiros apoiarem, seremos essa vergonha que está ai.
    De gigante virou um lixo nas mãos de.Juvenal e sua corja maldita, o FDP está sentado no garfo do capeta, mas deixou um imundo legado com esses vermes que lhe lamberam as bolas e aprenderam como se aproveitar do clube.

  6. Respeito a opinião de todos mas acho que estamos no caminho certo. Entendo que Raí fez algumas apostas que até agora não deram certo, e outras que estão correspondendo, é natural que receba críticas e saiba aprender com elas.
    Mas acima de tudo a postura do futebol do clube tem mudado, a falta de títulos não dá o tempo necessário para um início de trabalho tranquilo, mas isso não pode afetar o projeto.
    Quanto ao planejamento, como todo o plano ou projeto elaborado existem as revisões, que são justamente para sanar as falhas.
    Todavia, na minha opinião esse time mostrou que pode chegar a próxima fase da Copa do Brasil e da Sul-americana.

  7. primeiramente obrigado a todos que me parabenizaram no meu aniversario

    muito triste por não ter se classificado

    agora estamos no caminho certo com alguns reforços (um centravante , um goleiro de peso , e mais um lateral direito ) em 2018 não passaremos a vergonha que foi 2017 .

    em dez dias o aguirrer já fez mais que outro treinandos fez em 9 meses de clube
    disso eu acho que ninguém tem duvida .

  8. Impressão minha ou já tem Dorivete (ou seriam as viúvas do Profexô?) irritado com o novo técnico?
    O time não ganhava um clássico desde outubro de 2017. Este ano até o Dorival ter saído, o time tinha PERDIDO todos os clássicos.
    Ai estava bom? Ganhando do Linense no sufoco e empatando com a Ferroviária em casa?
    Trocou de técnico e ganhou o primeiro clássico. Mas o cara é ruim porque perdeu ontem uma semifinal, nos pênaltis, na casa do adversário, justamente porque teve que jogar lá a segunda partida por conta do lixo de campanha feita pelo seu antecessor.
    E eu não falo que tem muita gente que compra fácil, fácil as versões da imprensa corintiana? A última foi de que o time deles perdeu domingo porque estava desfalcado. Acreditaram nessa falácia e esqueceram que o São Paulo também tinha desfalques naquele jogo.
    Claro, o time não está acertado, muita coisa tem que mudar, mas já é possível ver alguma evolução em 10 dias.
    Por favor, me poupem desses comentários Mandrake…

  9. apenas guardando os comentários para a próxima vitoria…. até agora 117 comentários… onde apenas dois são de apoio…. vocês modinhas estão descontroladas…

  10. Bom dia tricolores!!
    Não sei o que me irrita mais, perder sempre, perder para o mesmo adversário, ou ficar lendo torcedores do nosso time escrever que somos pequenos ou que estamos nos apequenando, jogamos nos defendendo sim, e quem nuca o fez? fomos incompetentes sim, mas somos GIGANTES, jamais seremos pequenos, quando o ano passado, o time da marginal só se defendia e jogava no contra-ataque era tática já nós somos time pequeno, A porcada já acumulou 2 quedas para a série “B” e duas taças de prata na década de 80 (para quem não sabe, correspondia a serie “B”) A galinhada já acumulou 1 queda para a série “B” e 1 taça de prata na década de 80, nós nunca caímos, fomos referência durante bom tempo, estamos sim passando por momentos terríveis mas nem isso, até agora, foi capaz de nos derrubar, não somos maior que ninguém mas também não somos menor, o que faz um clube grande ou pequeno é sua TORCIDA e pelo jeito.

  11. Muitos não aceitam críticas sobre o Sr Confiem em mim, mas vamos lá….

    O que tem de bom no trabalho até agora???

    Subiram uns 7 ou 8 jogadores da base sem renovar os contratos… É MUITA INCOMPETÊNCIA!!!!

    Contratação de jogadores que brigaram para não cair com seus times…

    Cadê a grandeza nessas contratações???

    Por que o Brenner não joga??? Será que também está sem contrato??? Será que é porque tem que escalar o jogador contratado pelo Sr Confiem em mim???

    Só pra refrescar a memória de alguns… O Brenner marcou gol contra as galinhas ano passado!!!

    Se era pra jogar no contra ataque por quê não ele que é um garoto veloz???

    Vocês já repararam que tem muita fumaça e pouca atitude?? Pra que ir atrás de atacante se ele teoricamente contratou 2 Diego Souza e Trellez???

    O Militão não vai renovar com o SP e se renovar vai ser vendido, e não se houve falar na contratação de um lateral descente para o Time!!!!!!

    O Sr Confiem em mim assumiu o cargo no dia 07/12 fez o planejamento para esse ano e só conseguiu passar vergonha até agora!!!!!

    ACORDA TORCIDA!!!!

    Nosso time jogou 8 partidas fora do Morumbi e perdeu 6!!!!

    DE 8 PERDEU 6 E TEM GENTE QUE ACHA NORMAL ISSO?????

    Pergunto novamente, me diz onde está os acertos da Diretoria???? ONDE?????

  12. Jogamos como time pequeno, que estamos!
    Um treinador que reconhece o fato e tenta dar alguma ordem no caos. Ontem teve azar. Perdemos a classificação no domingo, como muitos comentaram após aquele jogo. Não entendo como o time foi um, nos dois primeiros tempos, e outro, completamente diferente, nos dois tempos finais. Acho que o treinador teve uma parcela grande de culpa no jogo de ontem (para o bem e para o mal); mas quem contratou o Diego Souza por 10 vezes o valor de mercado teve mais! Um ex-jogador como ele não pode servir para o S.Paulo ( e o salarião Óhhhh!!!)

  13. Ficar olhando o jogador cabeçear dentro da pequena area é sacanagem, mais agora ja foi,quanto ao time com a entrada do Liziero como 3 volante ,houve uma melhora defensiva significativa ,só faltam peças para formar o trio de ataque,pois para que esse esquema funcione precisam ser 3 caras rápidos e fazedores de gols(Eis um problema dificil de resolver).
    Se melhorar esse ataque podemos até vencer o Atl.PR lá na casa deles.
    Enfim já havia passado da hora de perceber que o time se defendia muito mal e parece que o Aguirre viu isso ai.

  14. Tenho ainda MUITA CONFIANÇA no trabalho do
    RAÍ, RRocha e o Lugano !
    Houve acertos e erros, mas no geral está OK.
    Está é a minha opinião e o resto FODA-SE .

  15. Perder, faz parte,
    agora perder ??? na ultima bola ???
    depois de aguentar todo o jogo,
    ai e’ mesmo tragico.
    Abrir a serie de penaltis com aquela vontade,
    ai e’ mesmo mais foda.
    Ficamos ai’, tudo bem,
    porem e’ nas derrotas que avaliamos os erros
    e a incompetencias.
    Muita coisa ja foi corrigida, falta ainda.
    Valeu pela luta.

  16. Trellez: Nao eh craque, eu diria ateh que eh grosso, mas grande parte da mudanca de atitude do time dentro de campo deve-se a ele, nao desiste de uma bola sequer e foi fundamental para nossa classificao para a semi final, fundamental contra o Sao Caetano e tb primeiro jogo contra o Corinthians. Precisamos de jogadores assim no elenco.
    Nene: Exelente contratacao da diretoria, a custo baixo.

    Ponto para o Rai que enxergou estes dois.

    Diego Sousa: Tiro na agua, cara sem sangue, sem brio, sem vontade. FORA!!!!

    • Acontece amigo que para ser 9 do SPFC nao basta raça, é preciso técnica, sempre foi assim… ele teve a bola da classificação e perdeu!!! Aliás, o que esperar de um 9 que média de 6 gols por ano!!!

      Dez milhões jogados na lata do lixo!!!!

      • Danilo, nao estou discutindo se ele eh 9 ou nao, o fato eh que ele contribuiu muito para chegarmos onde chegamos, concordo com vc que precisamos de um 9, este nao eh o Trellez mas nao podemos falar que a contratacao foi um lixo, de novo a mudanca de atitude no time passou por ele.

  17. Técnico covarde, jogadores medíocres a preço de ouro e dirigentes safados e incompetentes, essa eh a merda que o SPFC se tornou desde que aquele verme FDP do Juvenal e sua corja se instalaram no clube.
    Viramos piada a muito tempo, chega ser ridículo, grotesco, hilário para os rivais. O torcedor saopaulino passa vergonha atrás de vergonha todo ano, ai vem esse bando de incompetentes dizer que “o time está em formação”, sempre o mesmo papo, formação todo semestre, quando aparece algo de bom já vendem, trazem esses técnicos meia boca pau mandado que aceitam ingerência nas escalações porque o objetivo eh vender jogador pra encher os bolsos e não montar um time decente.
    Já estou de saco cheio, eh muita humilhação que nem torcedor de time de 3a. Divisão passa, freguês dessa escória eh muito pra torcedor saopaulino que viu as glórias do.passado, mas que caiu em desgraça porque as prostitutas dos conselheiros resgataram aquele traste safado que já havia arruinado o clube em 1989/1990 e voltou pra detonar de vez, foi pro inferno (que eh o lugar daquele lixo) mas deixou a corja safada no poder.
    Um clube corroído pela safadeza e incompetência, um clube doente que parece sem cura, não há esperanças com essa cambada de múmias vendidas que estão lá, ninguém se opõe aos malditos lambe bolas do.Juvenal que continuam destruir o clube se aproveitando dele.
    Eu desisto, vou dar um tempo de SPFC porque eh muita vergonha, muita humilhação para seus torcedores,chega ser ridículo ser eliminado por esse timeco a 19 anos, nem o Santos com menos torcedores, menos dinheiro, tem um histórico tão medíocre como o SPFC da era Juvenal e sua corja.

  18. DEU NA CABEÇA,ELIMINADO,TÉCNICO COVARDE,RETRANQUEIRO,ESCALOU UM QUARETETO QUE SÓ SABE CISCAR,ISOLOU TRELLES PARA LEVAR BOTINADAS SÓZINHO.97 MINUTOS PARA UM CHUTE DO MILITÃO”ENTRE AS TRAVES” DO CÁSSIO.ABRA OS “ZÓIOS”,NENÊ E PETROS JÁ ERAM,OS DOIS SÓ TEM BLA-BRABÀ,SE FECHAREM A BOCA CONTAMINA MENOS AS MOLECADAS,É CHATO VER LIZIEIRO CARREGAR ESTES CARAS NAS COSTAS.PAGOU 10 MILHÕES NO DIEGO SOUZA 32 ANINHOS,ACHOU CARO O CARLOS EDUARDO 22 ANOS,JOGADOR DO GOIÁS,GESTORES VÃO INVESTIR MAU LÁ NA CASA DO CHAPÉU(COITADO).RESUMINDO,GANHOU O MENOS RUIM NA COBRANÇAS DOS PENALTIS,AGUIRRE,CARILLE AGRADECE A SUA CORTESIA,OBRIGADO APAREÇA SEMPRE E ACOMPANHADO DESTA RETRANQUEIRA !!!

  19. Estamos cada vez mais nos apequenando.
    Uma coisa é jogar fechado e apostar no contra-ataque, outra, bem diferente, é ficar somente se defendendo, sem tentar, ao menos, contra-atacar.
    Jogamos como um time pequeno e covarde.
    Não podemos achar isso normal.

    • Somos basicamente um time recém formado, que vem em frangalhos há anos, e apesar da tristeza pela eliminação jogamos contra o atual campeão Paulista e Brasileiro que pouco mudou no elenco nos últimos 2 anos.
      Perdemos a classificação aos 47 do segundo tempo, o que nos frustra muito, mas ao menos mostramos mudança de postura.
      Vários garotos de Cotia ganhando rodagem e criando casca.
      Claro que precisaremos de reforços, só não podemos achar que tudo está errado e uma merda com a nova diretoria de futebol.

    • Alexandre, amigo, a despeito da derrota ser revoltante, enxerguei uma luz no fundo do túnel. Time diferente daquele montado pelo Bundão Junior. Ainda fraco, mas com alma, com coração, o que já é um passo à frente. Espírito Lugano de ser. Saudações tricolores amigo de longa data.

  20. Um zagueiro de quinta categoria chamou o elenco todo do SP de carniça…

    E agora um MULEQUE que começou a jogar agora falando que o time vai assistir a final do sofa que é mais aconchegante!!!!

    Viramos uma piada e esse Diretor de Mierda acha tudo normal!!!!

    • Normal, isso é coisa de futebol, essa provocação é normal e saudável. Se o nosso problema fosse só esse estaria ótimo.

      O duro é ter que ler que a torcida está satisfeita pq o time vendeu caro a derrota, a coisa é tão feia que o torcedor já fica satisfeito perdendo, eu nunca vi o tricolor em um momento tão dramático, essa torcida nunca aceitou a derrota, até nossa torcida se apequenou, perder por pouco em uma retranca ferrada, abdicando do jogo, agora é motivo de orgulho para a torcida são paulina, é o fundo do poço mesmo.

      A notícia boa é que acho que daqui só da para subir, ao menos eu espero.

      • Craque é Zico, Pelé, Garrincha, Careca.

        Essa molecada tem que comer muito, mas MUITO arroz com feijão para ser chamado de craque, tem que ganhar muito campeonato, fazer muita história, faltam no mínimo 10 anos de uma ótima sequencia para cogitar chamar esse menino de craque.

        • Amigo, tudo tem que ter um começo… nem Careca, nem Zico foram craques de primeira partida. Foram sendo moldados e evoluíram. Acredito que o Liziero seja o melhor dessa fornada e no futuro, tornar-se um craque consumado e reconhecido. Saudações tricolores…

    • Amigo temos o Diego Souza que é meia joga no atacaque temos um zagueiro que joga de lateral….

      E tem gente que acha uma covardia insana criticar o Sr Confiem em mim!!!!!

      • Acho covardia pq VC é São Paulino e não um torcedor rival.
        Em menos de 1 mês VC já chamava o Raí de Sr Confiem em mim como um mantra , e em nenhum instante li aqui VC apoiar uma única iniciativa dele.
        Estive em mais de 30 finais do SPFC no Morumbi e estive domingo contra as travecas, apoiei nos maiores e melhores momentos e estou apoiando agora no pior momento da história.
        O Raí acabou de chegar e formar a nova diretoria, 3 meses é pouco tempo pra uma torcida contra de quem é um torcedor amante do SPFC sobre um ídolo que já nos ajudou tanto.
        Nas quem VC sugere para o lugar do Raí???

  21. Apesar da derrota esse time mostrou que com alguns ajustes pontuais poderá muito em breve brigar por títulos.
    Bem longe daquele time que tinha Dorival Jr a frente, este tem personalidade e demostrou que sabe jogar de maneira compacta. E com mais tempo para assimilar as orientações de Aguirre e Jardine (essa mudança para auxiliar o time titular foi um gol de placa) dá para acreditar que teremos uma ano mais promissor.

    • Rapaz, tomara que eu esteja errado, mas para esse time aí brigar por título, só se for o da série B.

      O time é o mesmo, as condições que mudaram, eu duvido que um cara que fala grosso mude alguma coisa, se mudar vamos parar de contratar treinador e trazer só palestrante. O que mudou foram as condições, chefe novo, mata-mata, a galera quer mostrar trabalho. E cá pra nós, foram 3 jogos, um o São Caetano entregou, o segundo foi um jogo bem sem vergonha, não teve nada no jogo, achamos um gol em um contra-ataque bem esquisito e nada além disso e no terceiro não jogamos. Qualidade técnica nenhuma, nada que aponte uma luz no fim do túnel para esse ataque.

      Esse time aí no brasileirão passa vergonha, não tem poder de fogo, não tem ataque, não tem criação. A parte defensiva está ok, mas se não tiver investimento na parte ofensiva, não vai fazer bonito não, vai ser um repeteco de 2017.

      • Amigo falar a verdade aqui doi em alguns torcedores… Kkkkk

        Tem gente achando que estamos no caminho certo!!! Só não sei qual caminho é esse!!!

        Deve ser o da segunda divisão né?!?!?!

  22. Só fico com dó do São Caetano, infelizmente nosso time de brincadeira tirou a vaga de alguém que estava levando o futebol a sério.
    No São Paulo o Leco brinca de ser presidente, o Pìnotti brincava de ser diretor, o Rogério brincou de ser treinador, agora o Raí brinca de ser diretor e trouxe mais dois amigos dele pra brincar junto.

    10 milhões pro Diego Souza levar a bola pra lateral e fazer falta no corinthiano ao invés de enfiar no fundo da rede e garantir a classificação. Não poderia ter fechado de forma melhor mais uma decepção.

    Agora é só esperar o meio do ano pra começar a liquidação no time, tem muita gente esfregando as mãos pra vender essa molecada que apareceu aí. COMISSÃO, COMISSÃO, COMISSÃO!!!

  23. Tivesse o Lucas Pratto no jogo, morreria lutando dentro de campo. Diego Souza não dá a mínima, não sente derrota, não sente o pênalti perdido.

    Gostaria muito que os “entendidos” que sentaram o pau no Lucas Pratto e apoiaram a contratação do Diego Souza externassem suas opiniões agora.

    • Assino em baixo… e coloco o erro dessa contratação na dupla Rai/Ricardo Rocha. O cara não deu certo em nenhum dos times que passou nos últimos 8 anos. Não iria dar certo no SP. Nem precisaria entender muito de futebol para adivinhar que o resultado da contratação seria esse.

      • Diego Souza é a pior contratação da história do SPFC.Eu já havia alertado sobre isso.
        Jogador Indolente, Mascarado, Vagabundo.Está cagando e andando para o clube.Ainda mais agora que está sabendo, que não vai para a Copa.
        Se eu fosse dirigente, eu o proibia de vestir novamente a camisa do Tricolor.
        Manda esse FDP para casa do caralho.

  24. Faltou o algo mais, UM único jogador acima da média, uma ousadia a mais, um entrosamento melhor, mais sorte, porém não faltou entrega, a mudança de postura com o Aguirre e o próprio posicionamento tático do time mudaram em poucos dias.
    Mas pra ganhar títulos precisaria de mais uns 2 jogadores de alto nível.
    Um Pato e um Calleri…?
    Talvez esse espaço de tempo fora das finais seja positivo para um tempo de treinamento e um melhor entendimento dos jogadores sobre o que pensa o Aguirre , além do descanso físico do elenco, que convenhamos é enxuto.
    Culpar o Raí e a nova diretoria é de uma covardia insana.

    • Amigo vc acha uma “covardia insana” criticar o Sr Confiem em mim?????

      Quem fez o planejamento foi o Sr Confiem em mim!!!!!

      Ele contratou quem ele quis e não quem o treinador pediu!!!!

      Se o treinador era fraco deveria ter trocado antes das contratações!!!!!

      Ele contratou quem quis depois demitiu o treinador e no primeiro jogo com o novo treinador depois de uma derrota vem falar em mais contratações…

      ISSO É IMA COVARDIA INSANA!!!!!

      Quem defende o Sr Confiem em mim não tem o direito de reclamar do Leco!!!!!

      • Pior. Ele contratou quem ele quis, não contratou quem o treinador quis, e depois de mandar o treinador embora, foi lá e contratou o lateral direito que o ex-treinador pediu HAHAHAHAHA

        Puta profissional esse Raí!

        • Todas as contratações ja estavam engatilhadas desde o ano passado, antes mesmo do Raí assumir.
          Claro que houve alguma ou outra que poderia não ter acontecido ou ser um preço menor, mas é apenas o começo ainda da nova diretoria.
          Confio no Raí e não no Leco’ .

            • A não ser que vc contar o tempo do Raí na diretoria dos notáveis que se reunia uma vez por mês no ano passado.
              90% estavam engatilhados antes do Raí assumir.
              Mas ele tem o seu grau de culpa sim, só acho que 3 meses é pouco tempo pra uma cobrança tão forte.

      • Amigo Clerison e grande São Paulino, qual a sua grande raiva e ódio para com o Raí, ao ponto de se negar a dizer o seu nome pejorativamente o chamando de Sr Confiem em mim ?
        Isto posto, concordo sobre a demora ou a falta de antecipação para mandar o Dorival embora, mas 3 meses não é um tempo suficiente para se mudar algo ruim inserido num meio dominado por 240 pessoas.
        Errar em contratações faz parte do riscado, até pq algumas se mostraram proveitosas em menos de 3 meses como o Valdivia e o Nenê, sem contar o próprio Trelles.
        Falta muito ainda pra mudança de fato ocorrer, e comparar o Leco ao Raí novamente é uma covardia, pois um foi um dos maiores jogadores e um dos maiores ídolos da história vitoriosa do SPFC, o outro é apenas o pior presidente da história vitoriosa do SPFC.

        • Amigo Jairo…

          Não a Raiva e nem ódio, isso é só futebol!!!!

          O JOGADOR RAÍ é um ídolo incomparável que nos deu muitas alegrias e está guardado ETERNAMENTE como nosso camisa 10!!!!

          Me recuso a falar o nome de um ídolo que hoje está sendo INCOMPETENTE numa função que ele nunca exerceu…

          Nosso DIRETOR é incompetente assim como o Leco!!!!!

          Ninguém até agora é capaz de explicar esse planejamento esdrúxulo!!!!

          • Mas o Raí começou agora como vc bem frisou, o Leco já é uma múmia lendária.
            Não estou dizendo que o Raí é o supra sumo de diretor, longe disso, mas só que são apenas 3 meses à frente da diretoria de futebol.
            Uma chance e um pouco de apoio seria legal.

      • Raí = craque no campo
        Raí = estagiário como gerente
        Isso é fato !
        Quem contratou o Tréllez ? Esforçado mas muito ruim !
        E o Diego Souza ? Indolente ! Ridículo ! Esse cara não pode mais usar a camisa do tricolor !
        A única esperança é o Aguirre , podem apostar, ele não vai usar mais o Diego Souza.
        Mas o estagiário tem que contratar mais um atacante e mais um meia, se não vão voltar com o Diego Souza….
        Deu dó
        Jogamos como nunca e perdemos como sempre…..

        • O Trelles qualquer um sabe que não é a salvação para o SPFC, mas pode ser útil.
          O Diego Souza já era cogitado no SPFC antes do Raí assumir o cargo.
          O Aguirre é um reparo de um erro que foi ter mantido o Dorival , houve uma melhora de postura que nunca ocorreu com o Dorival.
          Concordo que precisamos de grandes reforços para ganhar títulos.
          Só acho muito cedo uma cobrança tão forte em cima do Raí.

    • E não ver que esta nova diretoria está trilhado o mesmo caminho que os anos anteriores é de uma cegueira ou ingenuidade insana, na minha opinião. Vamos esperar até o fim do ano pra ver quem percebe melhor os detalhes aí.

  25. Jogou como nunca e perdeu como sempre.

    Faltou bola e sobrou vontade, culpa da incompetência da diretoria, que mais uma vez cagou na montagem do elenco.

    Um absurdo depender de jogadas de velocidade de um jogador grosso como o Marcos Guilherme, tropeça na bola, não dá o mínimo de trabalho aos zagueiros adversários.

    Parabéns Leco, mais esse vexame na sua conta.

    • Se o meu pai fosse vivo, ele diria o seguinte sobre o Leco: ALÉM DE INCOMPETENTE, ELE É CAGADO DE ARARA. Enquanto estiver na Presidência, infelizmente, a gente não ganhará nenhum título.
      ,

      • Waldir, é inegável que o Leco além de incompetente, omisso, inexpressivo, azarado, covarde e antipático, o Leco faz parte do ranço diretivo do SPFC dos últimos anos, visto que já esteve em vários cargos e foi um fiasco em todos.
        Porém como São Paulinos e amantes do SPFC acima de qualquer presidente, diretor, técnico ou jogador, devemos apoiar e torcer muito para a nova diretoria de futebol ter tempo e capacidade para mudar algo ruim inserido há anos na diretoria do SPFC.
        Quero ser campeão mesmo com o inútil e destruidor Leco como Presidente.
        Somos SPFC sempre.

  26. Para um time que está tendo o terceiro técnico em três meses está bom demais. Se tivesse jogado um pouco mais do que quinze minutos teria ganho o jogo, mas futebol, como tudo na vida, são escolhas, e escolheram o caminho mais fácil que nem sempre é o melhor. Parabéns ao time pelo esforço.

  27. Eu poderia ficar achando culpados….

    Falando de jogadores e Substituições….

    Mas prefiro cobrar o principal responsável…

    Cadê o Sr Confiem em mim????

    Ele tem que explicar o planejamento!!!!!

    Ele precisa explicar aa contratações e o que ele pretende com esse elenco!!!!

    • Meu amigo, ele só cagou!!!

      26 milhões jogados no lixo, todas contratações estapafúrdias!!!! Parece que só acertou no Valdivia que veio de graça e no Aguirre, mas aí foi indicação do Lugano!!!!

      • Danilo, o problema é que são poucos que enchergam isso!!!!

        Quando eu ou você posta alguma coisa sobre essas contratações estupidas, dizem que estamos torcendo contra….

        Eu vou combrar sempre essas mazelas que a diretoria vem fazendo!!!!!

  28. Perdemos como sempre. Penso que não tivemos competência para nos impor no segundo tempo. Jogamos como um time pequeno e assustado. Abdicamos de tentar fazer um gol para cercar a casinha e como sempre ela caiu no final. É mais uma lição concreta para os nossos dirigentes, exímios compradores de bagulhos, tipo assim Diego Souza. Não é pelo penalty perdido, mas pela sua falta de garra, de entrega. Ele me passa a impressão de que está se lixando com o jogo. Do outro lado está Lizierom craque menino, dedicado e injustiçado pelo destino. Quanto ao jogo, ainda não vi as notas dadas pelo PP, mas o Petros continua devendo, muito. Jogador fraquíssimo, que se destaca somente na oratória. De resto, penso que o acaso e o Tite, nos fez descobrir um bom zagueiro central. Bem melhor que o Rodrigo Caio. Arboleda é um gigante, sem dúvida nenhuma. Parabenizo quem o indicou, assim como parabenizo o treinador que chegou ontem e mudou o COMPORTAMENTO do time, tornando-o guerreiro. Alguns detalhes ainda necessitam sofrer ajustes. Por exemplo, o Marcos Guilherme, que corre muito e pensa pouco, e assim erra demais. Claro que como todos, estou puto da vida com o resultado. Contudo, fico na certeza de que saímos dessa com a cabeça em pé e pela porta da frente. O time de hoje está bem diferente daquele dirigido pela trupe do Bundão Junior, felizmente.

    • Amigo Waldir…

      O nosso time é pequeno e venho falando isso a tempos…

      Mal montado… Mal escalado… E Mal treinado!!!!!

      Por que não se cobra o Sr Confiem em mim??????

    • Perfeito seu comentário Waldir, se me permite gostaria de acrescentar o papel de Lucas Fernandes no elenco, todo treinador que chega no SP se diz encantar com este garoto, foi assim com Osório, Dorival e agora Aguirre, o que acontece com ele que não engrena? Vai bem num jogo, e mal em outros, sem falar que se machuca muito. Seria falta de personalidade? O SP precisa dar um rumo na carreira deste garoto, e saber se realmente ele será jogador de futebol. Existe o encantador de serpentes (Tite) e nós temos o encantador de técnicos ( Lucas Fernandes) o rei dos treinos. Abs

  29. Quero ver o Sr. Confiem em mim falar de mais uma eliminação!!!!!

    Ele só aparece na boa!!!!

    Cadê ele????? Ele tem que explicar que planejamento é esse.

    Se vc tem o Brenner garoto de futuro para jogar no Ataque e não joga!!!!

    Temos um atacante que mata bola fe canela e o seu substituto não é da posição!!!!

    O time é um arremendo só!!!

    O lateral direito é zagueiro… O Atacante é meia … É esse o planejamento?????

  30. Jogaram o que puderam, enquanto o Nenê esteve em campo o time esteve bem, depois cansou e ai o time perdeu o pique, o Lucas Fernandes não tem a mesma tarimba para conduzir o time, o Diego Souza entrou mas parecia mais cansado que o Trellez e o Kaique nem viu a bola, ai meu, quando os que entram pioram o time não tem jeito, ficou ruim porque só nos defendemos e fomos incapazes, se ao menos tivéssemos ido pra cima, tentado vencer e perdêssemos foda-se mas do jeito que foi ficou feio.
    Azar nosso vamos ter que aguentar mais um ano.

    • Os que entraram eram ruins ?
      Não me diga !
      Quem montou esse elenco ?
      Temos um time médio e com raça !
      Só isso
      Não temos elenco, não temos um cara pra conduzir o time (o Nenê não aguenta o brasileiro inteiro), o Raí estagiário tem que se mexer e contratar ! Urgente

  31. Cade o Petros, Jucilei, Arboleda? , jogadores experientes, ganham milhoes, era hora de assumir a responsabilidade e pegar a bola e não deixar para os garotos. #personalidade

  32. Jogar em Itaquera o juiz sempre mete a. Mão,. Falta de dirigentes fortes nos bastidores como antigamente, saudade de Marcelo Portugal Gouvêa!!!!!!

  33. Prefiro o Trellez com câimbras do que o Diego Souza, entrou cansado?
    Ele e Lucas Fernandes deixaram o time as apático.
    Nenê e Trellez estavam aguentando o jogo na raça.
    Aí entra o Diego Souza como se fosse um jogo qualquer, não tá nem aí…
    Puta investimento mal feito,aqui é São Paulo porra

  34. Se o São Paulo tivesse jogado, talvez o resultado fosse diferente. Depois dos dez minutos do primeiro tempo, a marcação passou a acontecer somente em nossa intermediária.

    Jogar na defesa sem opção de conta-ataque, dando chutões para frente, sem conseguir reter a bola no meio, muito raramente funciona.

    O Diego Souza entrou e, em vez de tentar segurar a bola, para distribuir ou sofrer falta, tentava correr. Achar que vai vencer atletas mais jovens na corrida é falta de senso.

  35. Conformado, o time continua terrível. Fizemos 2 jogos, um eles não quiseram jogar, achamos um gol num contra-ataque entre trancos e barrancos e foi só, não teve mais nada no primeiro jogo, só um gol achado. No segundo fomos para amarrar o empate e não conseguimos.

    Esse time aí não merece ser campeão, não tem bola pra isso. Essa empolgação, raça, e tudo mais é só pq é um mata-mata, quero ver esse time aí num torneio regular, em jogos não decisivos. Nenhum milagre aconteceu, o time é a mesma porcaria que sempre foi, só teve mais vontade por estar em um mata-mata, mudança de treinador, todo mundo quer mostrar serviço, mas a limitação técnica é evidente.

    Foi longe, estou conformado, esse time aí não merece ir pra final, essa diretoria não merece uma final de campeonato, e se mobilizem logo, esse time briga pra não cair no brasileirão, corram atrás enquanto é tempo, montem um ataque decente. Quem precisa de raça é cachorro, nós precisamos de jogadores de qualidade técnica, velozes, que saibam driblar e principalmente que saibam fazer gols.

  36. Que Raí e companhia trabalhem muito para melhorar este time. Está claro que precisamos de 2 laterais, 1 meia, 1 centroavante é um atacante de lado de velocidade. Até quando vamos esperar Lucas Fernandes se impor e se mostrar jogador de verdade, a diferença dele para o tal de Pedrinho é absurda, em técnica e personalidade. Acho que finalmente temos um técnico, que colocou os pés no chão e viu que tem um time fraco nas mãos, e que precisa se defender muito e jogar por uma bola. Hoje não deu certo pela limitação dos nosso atacantes, agora é treinar, treinar e treinar, e que a nossa torcida tenha paciência para aguentar este futebol.

  37. Time mostrou raça, representou a torcida hoje.

    O gol perdido do Tréllez fez muita falta, se ele toca por cima o Cássio estava fora da área!

    É um recomeço… boto fé no Aguirre…

  38. Se eu colocar na conta do Diego Souza vou estao sendo hipócrita!!!!! Porque o Lizieiro também perdeu!!!!

    Então estão todos de Parabéns Lutaram muito!!!!!

    O nosso time é uma Droga cheio de jogadores fracos!!!!

    Culpa do Planejamento!!!!

  39. Diego Souza merece ficar no banco eternamente, jogador sem alma sem vontade manda embora logo, jogador velho bater um penalti daquele jeito merece ser punido pela displicência.

  40. Saímos tarde dessa droga de campeonato!!!!

    Eu quero a Copa do Brasil!!!!!

    Não tem culpado nessa derrota todos estão de PARABÉNS!!!!! TODOS!!!!!

    Coloque essa derrota na conta do Sr. Confiem em mim!!!!!

    CADÊ OS REFORÇOS?????

    • Copa do Brasil vai ser outro fiasco!!!

      Acorda amigo, o SPFC não é mais um time grande, apenas um clube de história como o Milan…

      Por isso levou aquele gol aos 47!

      • Eu poderia ficar achando culpados….

        Falando de jogadores e Substituições….

        Mas prefiro cobrar o principal responsável…

        Cadê o Sr Confiem em mim????

        Ele tem que explicar o planejamento!!!!!

        Ele precisa explicar aa contratações e o que ele pretende com esse elenco!!!!

  41. Pode por essa derrota na conta do Militão.

    O cara assistiu a cobrança de escanteio e não marcou ninguém.

    Aliás, não é a primeira vez que isso acontece. Perna-de-pau que vá embora logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.