Opinião de são-paulino: Ceará 0 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Ceará e São Paulo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

70 comentários em “Opinião de são-paulino: Ceará 0 x 0 São Paulo

  1. Time sem alma, sem sangue, sem nada….
    Como pode manter Cueva no jogo ? O cara não quer nada com nada…
    Está ali pra enganar..
    Outros jogadores estão na mesma linha…
    É melhor colocar a meninada…. Podem até erra, mas irão jogar com vontade e não como Cueva e alguns outros estão fazerndo…
    É ridículo administrar pra segurar o empate (0 x 0) com o Ceará … É vergonhoso !!!
    Será que o técnico não enxerga isso ? Ou só os torcedores veêm ?
    VERGONHOSO !!!!

  2. Criticavam o Osório porque o time jogava ofensivamente e tomava muitos gols.
    Criticavam o Rogério Ceni pelo mesmo motivo.
    Agora criticam o Aguirre porque o sistema é defensivo.
    A campanha atual do São Paulo está igual a do Grêmio.
    Precisamos ter um pouco mais de paciência.

    • o problema Rocha.. é que parte da torcida do SPFC não sabe o que quer …. os caras ja querem a demissão do Aguirre com 9 partidas… ai eles vem reclamar que o time não tem padrão, entrosamento, jogadas ensaiadas e tudo aquilo que ja sabemos…. o Thal Caló no comentário dele foi perfeito…. o SPFC é apenas a imagem do que é sua torcida…. uma torcida decadente é um time decadente…
      Esses torcedores modinhas de hoje…. na época do mestre Telê, estariam pedindo a cabeça dele na primeira perca de titulo brasileiro para o time da marginal sem número….

  3. Gostando ou não Aguirre tem que ter um mínimo de tempo para trabalhar, o elenco tem carências e caberá a ele minimizar essas dificuldades. Vem fazendo o que pode, tem a ajuda de André Jardine, desde que chegou enfrentou os mata-matas e contusões além de novas contratações.

    Das 4 disputas estamos fora de duas, o Paulista perdemos por detalhe para o campeão brasileiro, que derrotou as pepas milionárias e é líder do atual campeonato. No Paulista assim como na Copa do Brasil fomos eliminados por falhas individuais, nem Jardine daria jeito numa situação dessas, como não deu na última Copinha.
    A solução para as limitações do time deverá ser o conjunto, jogar fechado e atacar em bloco, isso requer treinamento e repetição. Dorival Jr. ficou quase oito meses, é impensável com apenas algumas partidas querer demitir o técnico recém contratado, é pura passionalidade e não profissionalismo.

    • Exatamente, pedir a cabeça do Aguirre agora não faz sentido nenhum.
      O time ainda devendo?
      Sim.
      O técnico ainda devendo?
      Sim.
      Mas aqui é São Paulo porra, na vitória e na derrota.
      Aguirre e Jardine ainda mostrarão bom trabalho

      • Se derem ovos a eles, talvez consigam produzir um bom omelete. Mas sem ovos, no máximo farão uma farofa, igual a produzida pelos últimos treinadores.

  4. O nível de expectativa do torcedor vai caindo tanto que as metas vão mudando.
    De disputa de títulos, a expectativa do torcedor hoje é escapar do rebaixamento.
    A situação está tão ruim, que já vi torcedor elogiando o Pinotti!!!
    Definitivamente, chegamos ao fundo do poço.
    O ‘excelente’ Pinotti, o mesmo que trouxe Centurion, Gomez e Aderlan para o SP, este aliás que está indo embora depois de ‘jogar’ 3 partidas. Um dos maiores prejuízos da história do SP, já que ele não tem mínima condição de ser jogador, basta ver que a torcida do Valência comemorou a a saída dele para o SP.
    Se continuar assim, temo que alguns torcedores peçam Douglas na lateral direita. Não está muito longe disso porque teve um blogueiro são paulino idiota que andou criticando a torcida por pegar no pé do lateral quando ele jogava pelo São Paulo…

  5. o cara tem 9 jogos na frente do time… e a torcidinha esta querendo sua demissão.. sério isso??? depois querem um time com padrão de jogo, time entrosado, jogas ensaiadas e tudo aquilo que ja sabemos ….. mas como conseguir isso se toda vez que perde, para grande parte da torcida, o treinador tem que ser trocado? por isso falo que o SPFC é o espelho da sua torcidinha…

  6. SALVAM-SE HOJE ARBOLEDA, RÉGIS, LIZIERO E NENÊ. AGUARDEMOS PARA VER GONZALO CARNEIRO E EVERTON. OS DEMAIS DEVEM SAIR TODOS, JUNTOS COM O MOSQUITO LECO LECO E RICARDO ROCHA. MUITO DINHEIRO JOGADO NO RALO. MUITA VERGONHA PARA OS SAMPAULINOS.

  7. Não tenho muito para comentar… Penso que o PP em seu comentário esgotou o assunto. Jogo HORROROSO… FUTEBOL PAUPÉRRIMO! Um time LIMITADO tecnicamente, sem BRILHO… NOTA ZERO! Jogadores que outrora JAMAIS vestiriam a sagrada camisa do time. E pior, ainda se acham craques. O PETROS, por exemplo, é um jogador que nem chega aos pés do Chicão, do Bernardão, para ser mais condescendente. Nem vou lembrar de Dino Sani ou Toninho Cerezo, porque seria covardia. Mas tem mais. Aguentar Sidão, quando se teve Zetti e Rogério. Lembrar que já tivemos Roberto Dias e Dario Pereyra na posição do fraquinho Rodrigo Caio. Qualquer bundada de atacante derruba ele. Ontem, noves fora, o ARBOLEDA – esse sim honra a camisa – o resto foi RESTO MESMO. Um time RESTOLHO, fim de feira… XEPA DA XEPA. Nunca imaginei que pudéssemos chegar nesse estágio. Como disse o Paulo, a única boa notícia é que estamos a 43 pontos de nos livrar de um VEXATÓRIO E IMPENSÁVEL REBAIXAMENTO. Bo semana e meus PÊSAMES a todos nós, que nascemos tricolores.

  8. Torci para que vencesse, mais ainda para que o time apresentasse alguma evolução, por menor que fosse, mas não consegui ver qualquer diferença, no entanto mantenho minha confiança na equipe recém formada.
    Espero que se dê tempo para o trabalho necessário em tornar o time mais competitivo.

  9. Bom dia amigos São Paulinos. Através desta esponho minha indignação com tudo que está acontecendo com nosso Soberano, sou de uma época gloriosa, época essa, que verdadeiramente existiam pessoas profissionais em suas áreas, hoje vendo em que se transformamos não consigo acreditar!
    Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas analizassem tudo que está ocorrendo e se possível tivessem vergonha na cara e deixassem esse grande clube tomar seu rumo normal como era antes, não quero usar palavras de baixo calão, não quero ofender ninguém, só penso que não deu pra vocês, chega deixa isso pra quem sabe de futebol, não é por implicansia (como a imprensa ou como opositores) é como torcedor e adimirador desse GRANDIOSO CLUBE, vocês no começo já tiveram muita tolerância de nós, verdadeiros SÃO PAULINOS, chega gente; Deu pra vocês! Se houver um pingo que seja de vergonha na cara, usem-na e deixem as coisas tomarem seu rumo natural! Nós quatro cantos desse país somos PIADA, jamais imaginei que times sem prestígio internacional e de segundo escalão como esses “cÙ rinxta e atrético” pudessem um dia estar na nossa frente! Por isso IMPLORO vão embora! Chega! Vocês já tentaram de tudo e não deu certo (empilharam jogadores nas mesmas posições, rodízios de técnicos, jogadores em fim de carreira contratados como se fossem astros pelo alto preço e salário. POR FAVOR VÃO EMBORA!!!

  10. Valeu o ponto conquistado fora de casa. O importante é somar pontos…

    Técnico precisa de tempo pra trabalhar. O Tite foi eliminado da libertadores pelo Tolima… e foi mantido pela diretoria… passou uma sequência sem vencer e seus torcedores chamavam ele de Empatite… hoje é técnico da selecao.

    • Verdade, o gringo não tem 10 jogos a frente da equipe, está no início de um trabalho. Lembro que Carille quase foi demitido caso as galinhas perdessem nos pênaltis para o Brusque na Copa do Brasil em 2017.

    • Não sou Fã do do Dorival e muito menos do Celso Roth Uruguaio!!!!

      Mas estamos falando de um clube de futebol PROFISSIONAL!!!

      Como vocês tem coragem de pedir tempo para o Celso Roth Uruguaio???

      Vocês mesmo pediram a demissão do Dorival e pedem tempo para o Celso Roth Uruguaio… Onde está a coerência???

      Lembro a vocês que os dois são igualmente ruins!!!!

      Mas se o Futebol é profissional as pessoas tambem deve no mínimo ser profissionais também !!!

      Gastaram 50 milhões e não trouxeram os reforços solicitados pelo treinador anterior!!!!

      Por que nós torcedores teríamos que ter paciência com o Celso Roth Uruguaio??? Por que é amiguinho do Sr. Confiem em mim????

      Em um ambiente profissional os erros acontecem, mas o Sr. Confiem em mim extrapolou qualquer margem de erro no cargo!!!!

      VOCÊS SÃO O TIPO DE TORCEDOR QUE O LECO QUER, CONFUNDE O ÍDOLO COM O DIRIGENTE!!!!!!!

      CHEGA DISSO, PROFISSIONALISMO JÁ!!!!!!

    • Nada contra o técnico. Vejo ele como herói, pois a dificuldade para montar um time a partir dessa bagulhada será tarefa para um Hércules do futebol. Edimar, Petros, Hudson, Cueva, Trellez, Rodrigo Caio, Sidão… é muita MALA junta para ser carregada.

  11. Àqueles que defendem a efetivação do Jardine pergunto: O que fariam se este perdesse 2 jogos seguidos? Pediriam sua demissão por um técnico mais experiente? Então entendam que qualquer treinador necessita de tempo, não que eu esteja satisfeito com o desempenho e resultados mas é necessário esperar, ainda estão chegando jogadores, o Carneiro nem estreou e eu nem sei se sabe jogar, o Éverton treinou 1 dia e foi pro jogo, alguns estão em flagrante descompromisso como o Cueva e o Diego Souza, outros não tem condições de ser jogador do São Paulo como Edimar, Bruno, Trellez e até mesmo o Marcos Guilherme, os meninos ainda carecem de experiência e o treinador chega no meio dessa bagunça e só pegou bucha, jogos de mata mata precisando de resultados sem tempo pra treinar é difícil colocar tudo na conta dele, repito não estou satisfeito e, muitas vezes, não concordo com as escalações, como a de hoje mas vi, como no jogo de quinta, um início de padrão então, acredito que vale esperar um pouco mais.

  12. SPFC;
    Tecnico de MERDA !!!
    Jogadores acomodados. Fiquei com vergonha apos assistir
    pela TV o jogo do Gremio x Atletico Pr. Foi um verdadeiro corre corre
    e na qualidade de Real Madrid x Barcelona !!!!

  13. Paulo Pontes, não seria o caso de contratarem agora três jogadores (padrão Hernanes), que o campeonato está começando, do que contratar para salvar do rebaixamento em agosto?

  14. Entra ano e sai ano e o São Paulo continua o mesmo. O passe final do time é muito ruim, não tem atitude, intensidade. Jogadores que não merecem vestir a camisa do São Paulo, tais como: Hudson, Edimar, Bruno, e outros. Não consigo entender poupar jogadores num torneio como o Brasileirão que se você não somar pontos, vai ficando para trás. Li um comentário do Nenê hoje falando que está faltando intensidade, mas isso já vem ocorrendo há muito tempo. Que saudades do meu São Paulo de algum tempo atrás. Lamentável.

  15. Fico queliz de ter conseguido me segurar pra não ter sido o primeiro a chamar os diretores de Os Três Patetas hahaha

    Bom, quando demitiram o Dorival, disseram que agora tínhamos treinador. Que agora tinha tática. Que agora não era mais um bando em campo.

    Quantos treinadores mais vão ter que cair pra torcida sacar que ficar trocando de treinador não é a solução, e que diretoria não é lugar de amador? Não adianta criticar o Ceni como treinador iniciante e apoiar o Raí como diretor iniciante.

  16. termos um time para ganhar tudo e termos que nos conformar com não cair para serie B , e mesmo assim não pedir a saida do treinador no editorial

    trite muito triste

  17. Aguirre, nem vou te culpar pela sua mediocridade porque eu já sabia que vc era medíocre, culpo que o trouxe, os 3 patetas da diretoria de futebol, o clube da amizade que montou uma confraria.
    Esse técnico eh mais perdido que cego em tiroteio, grotesco, bisonho, quer fazer rodízio sem nem sequer ter um time, um esquema, troca as posições de todos, bagunça até a cabeça dos narradores, imagina dos jogadores.
    Eu disse que fosse pra trazer aposta melhor deixar o Jardine, dito e feito, Jardine em dois jogos fez o time jogar mais que em 1 ano, deu pronto um esquema pro amigo do Raí e o que a ANTA URUGUAIA fez? Baguncou tudo a lá Dorival, aliás, chega a ser pior que o Dorival.
    Medonho esse técnico, espero que o Uruguai o leve pelo amor de Deus, antes que seja tarde.
    Conselheiros do SPFC, se tem alguém que ame esse clube, faça o favor de pedir pra tirar esse bagunceiro uruguaio e deixar o Jardine pelo menos até o final do ano, pois já será mais um perdido, talvez o competente Jardine nos dê alegrias esse ano.
    Jardine um conselho: não assimile as badernas desse uruguaio, continue com suas convicções e seus treinos, vc eh milhões de vezes melhor que esse asno do Uruguai que só está ai porque eh amigo do Raí e do Lugano.

  18. Boa noite tricolores!!
    Ainda acredito ser cedo para pedir a saída do treinador, no meu ver o maior erro são tantas mudanças em um time em formação, assim nunca haverá entrosamento, talvez o Rai, Ricardo Rocha ou Lugano devam conversar com ele e acertarem essa situação.

  19. Eu não vou aqui pedir a saída do Aguirre por entender que ele semprr foi fraco!!!!

    O Sr Confiem em mim tem que responder por essas aberrações!!!!

    Falavam do Pinotti mas já sinto saudades dele, pelo menos trouxe jogadores de melhor qualidade!!!!

    O Sr. Confiem em mim está conseguindo ser pior que o Pinotti!!!!

    • Clerison, por que é que você quer manter o Aguirre, se sempre achou fraco, como disse acima? Isso não é contraproducente?

      Quanto ao Raí, concordo que precisa dar explicações. Já passou do limite de erros aceitáveis.

      • André eu disse que não iria pedir a saída dele.. Mas sou de acordo que ele saía…

        O Sr Confiem em mim é responsável por ele e tem que responder primeiro por isso!!!!!

  20. Clerison , o que o senhor confie em mim precisa responder , é como que o São Paulo pode ter um setor de ataque tão fraco e sem poder de fogo como este atual.

    Trellez , Diego Souza( que nunca foi centroavante) e Carneiro que não joga desde de Novembro , e Brenner é piada..

  21. Ta lá: só o salário do Nenê ou o do Rodrigo Caio paga o total da folha salarial do Ceará: treinador incluso.
    E o time toma sufoco do Ibis de Fortaleza.
    De novo, as emoções serão as mesmas da temporada passada: ficarmos fazendo contas de quantos pontos e quais, o time vai precisar para chegar aos quarenta e poucos que vai ser preciso para permanecer na série A. Ainda bem que, pelo menos, empatou hoje com um concorrente direto fora de casa.
    Novamente vamos ter que nos “esconder” sobre aquele dito de que “time grande não cai”. Mas qual time grande? O São Paulo?
    E o treinador? Parece que já venceu seu tempo de validade. Hoje a turma sequer correu para disfarçar. É bom o Rai dar seguimento à fila, se é que não quer ir primerio!!!

  22. Quando a diretoria vai perceber que precisa contratar um centroavante descente para ontem?? com estas opções não dá

    e o tal de Gonzalo Carneiro não joga desde de Novembro ninguém viu isso antes de contratar? este cara vai ser a solução da falta de gols e ofensividade do São Paulo? pode até ser , mais vamos esperar até quando??????

    na diretoria do São Paulo só mudam os nomes das moscas ,mais a incompetência e a falta de visão pra contratar comandar e planejar o futebol continua a mesma de sempre.

  23. O time do SP jogou bem no início do atual treinador porque o Jardine escalou e posicionou os jogadores!!!!

    E quando o atual treinador colocou sua forma de trabalhar bagunçou tudo o que o Jardine fez!!!!

    Queimou o Lizieiro e piorou o time!!!!!

    O que me assusta é que a campanha desse treinador é muito irregular e se continuar assim em 3 ou 4 rodadas estaremos no Z4!!!!!

  24. sacrificar o soberano apenas porque algun s babacas falaram que não pode trocar o treinador é no minimo cruel com o soberano , mesmo porque se a seleção do uruguai chama-se ele eu não tenho duvida que ia embora .

    soluçao simples : jardine ate a copa ,depois osorio ou tite ou cuca

  25. O sidão hj quase nem foi exigido e na única bola em direção ao gol ele fez uma grande defesa, porém não é goleiro para o SPFC e o jogo contra o CAP mostrou isso.
    Se o Jean não é melhor, que se contrate um goleiro à altura da história vitoriosa do SPFC.
    Não sou à favor das mudanças constantes dos jogadores titulares como fazia o Osório e agora aparentemente o Aguirre, mas o Petros precisa de um banco e um aprimoramento técnico , mostrando que o Jucilei é o melhor volante do elenco.
    E tirando o Nenê, nenhum jogador sabe chutar de fora da área .

  26. Fabio Carille do Corinthians conseguiria fazer este time do São Paulo jogar , ele tem um elenco igual ou pior em mãos e ganhou 3 Campeonatos em 1 ano e 4 meses , com todos os problemas que o Corinthians enfrenta de falta de dinheiro e perda de jogadores .

  27. Petros, sidao, trelles e Rodrigo Caio
    Dá desanimo de ver o tricolor hj

    Esse tal de Aguirre não é treinador ! Ele vai acabar com as molecada do SPFC que é boa !!!! coloca o jardine e pronto .

  28. Carneiro não joga desde de Novembro.

    Trellez é horroroso.

    Diego Souza não é e nunca foi centroavante , o Tite inventou essa e o São Paulo foi na onda.

    Brenner não tem maturidade ….

    Estas são as opções de ataque do São Paulo.

    Com a palavra Leco / Rai , Ricardo Rocha o trio de patetas que dirigem o clube..

    Nem o Pinotti e o Gustavo Oliveira montaram um time tão ruim quanto este atual.

      • Jairo ele tem que tirar a pressão do time!!!!

        Ele tem que explicar esse planejamento (poupar jogadores).

        Ele tem que explicar porque o treinador amiguinho dele não consegue arrumar o time!!!!

        • Mas isso é só pra satisfazer o ego de alguns torcedores, de efetivo não muda nada.
          É melhor ele usar essa cobrança para com o time e não publicamente , e com o Aguirre a mesma coisa.

  29. Não tem desculpa. Aguirre, que na verdade é um fantoche do Juan Verzeri, como as imagens revelaram, bagunçou a equipe com essa proposta retranqueira. Já jogamos melhor que isso com Dorival sem o Hernanes.

    Um técnico competente, depois de cinco jogos, já saberia aonde cada jogador rende mais. Mas não é o caso de Dieguito.

    O elenco todo merece nota 3. E, por favor, parem de endeusar o comum Liziero.

    • É o único capaz de fazer uma assistência; as melhores chances hoje, com Everton e Nenê, aconteceram após passe dele. Enquanto, não tiver outro superior, é melhor que fique no São Paulo.

  30. Com Diego Aguirre e Trellez veremos muitos 1 a0 , 0x1 pro adversário , ou 0 a0 .

    Este técnico é mais retranqueiro que o Bauza.

    o ataque do São Paulo não existe , Trellez não é jogador de futebol , e Brenner , Nene ,Diego Souza não dá.

  31. Acho que o São Paulo tem um bom time, ótimo, não… apenas, bom
    Também acho que o técnico deveria ser o Jardine, em dois jogos, ele tirou leite de pedra e fez o São Paulo jogar muito bem, e quando não correspondiam, fazia ótimas substituições… o Aguirre vai estragar o Jardine que já é um técnico pronto e com um estilo de jogo arrojado

  32. Eu só queria entender o que o Aguirre pretende poupando jogadores e mudando a formação da equipe a cada tempo de cada jogo!!!!

    Não dá pra entender o treinador, se ele não treina o time (por quê não tem tempo) ele teria que insistir com uma escalação até o fim não????

  33. Sem dúvida que foi o pior jogo sob o comando do Aguirre.
    Escalação e substituições horríveis, além da péssima tarde de inspiração de todos os jogadores do SPFC ,salvo o Arboleda que sempre é um gigante em campo.
    Os 3 volantes péssimos em campo , além das laterais ineficientes e nulas.
    Não desejo o mal ao R.Caio, e espero que não seja uma contusão grave, mas melhor será sem ele na zaga.
    Estréia discreta do Everton e um ou outro lampejo com Cueva e Nenê
    Falta qualidade no ataque que é pífio e inofensivo se tratando de SPFC.
    Mais Decepcionante do que o resultado hoje , foi a postura do time que jogou muito mal.

    • Assino embaixo, Jairo. O que se esperava, hoje, era um time vibrante, com vontade de vencer. E o que vimos foi exatamente o oposto. Faltou entrega, coisa que não vinha acontecendo. Talvez, o elenco já não acredite no treinador.

      • Mas o elenco tem que jogar mais por si só , além do que o Aguirre acabou de chegar .
        Foi mal hj e tem que melhorar. Se for pra trocar de técnico, teria que já ir atrás do Tite, pagando um milhão ou mais e já planejar isso pra depois da copa.

  34. Com Trellez de atacante não vamos chegar a lugar algum… Impossível que o Diego Souza mesmo improvisado no ataque seja pior que este horroroso do Trellez.

    É um crime um time que a pouco tempo atrás teve Calleri , Pato , Luis Fabiano , ter que aguentar Trellez.

  35. Diego Aguirre é o Celso Roth que fala Espanhol , só faz substituições obvias 6 por meia duzia.

    Parabéns a Dupla Rai/ Ricardo Rocha pelo excelente ataque que montaram , este é o time competitivo do senhor “confiem em mim” ???

    Será que a diretoria não percebe que é preciso contratar um centroavante para ontem.???

  36. paulo pontes , faça alguma coisa pelo soberano , peça o jardine ate a copa

    vamos acabar com essa babaquice de dizer que não trocar treinador , não deu certo tchal .

    tem alguem aqui que acha que o aguirrer pode fazer alguma coisa pelo soberano ?

    RAÍ, POR FAVOR TEM VERGONHA E CONTRATE UM GOLEIRO DECENTE PARA SOBERANO E UM CENTRAVANTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    ERRAM EM 2016 E 2017 ,POR FAVOR NÃO EREM MAIS COM TREINADOR EM 2018

    TRISTE MUITO TRISTE COM O SOBERANO

  37. Excelente resultado. Time horroroso, só dois destaques, o Arboleda está gigante e o Rodrigo Caio ter a coragem de voltar pro jogo com uma lesão aparentemente séria às vésperas da convocação pra copa foi de uma coragem louvável. No mais, pode jogar tudo no lixo.

    Firme rumo à permanência, agora só faltam 44 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.