Opção para a ponta direita, Wallyson é liberado e está perto de poder estrear

O atacante Wallyson, último reforço contratado pelo São Paulo em 2013, deverá estar pronto para jogar nos próximos dias. Nesta segunda-feira, ele foi liberado pelos preparadores físicos, e entregue ao técnico Ney Franco. Agora, o treinador ganhará uma nova opção para atuar na ponta direita do time.

– Ele teve uma boa evolução e foi entregue aos trabalhos técnicos. Agora é avaliação do Ney e da comissão, mas acho que vai esperar pelo menos uma semana para poder jogar – disse o preparador Zé Mario.

Desde que foi contratado, ainda enquanto o São Paulo fazia a pré-temporada em Cotia, Wallyson foi visto por Ney Franco como alternativa para a ponta direita. Apesar de o técnico dizer que Douglas já é o titular na vaga deixada por Lucas, ex-camisa 7, Aloísio, Cañete e até Jadson e Osvaldo foram testados na posição neste ano.

Wallyson fez duas cirurgias no tornozelo esquerdo no fim do ano passado, ainda no Cruzeiro. Depois da segunda operação não atuou mais, e vinha recuperando condicionamento físico no CT da Barra Funda, após firmar acordo com o São Paulo. Agora, deve esperar mais alguns dias para poder estrear pelo novo clube.
Fonte: Lance

Um comentário em “Opção para a ponta direita, Wallyson é liberado e está perto de poder estrear

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*