Gonzalo Carneiro faz exames pelo São Paulo; só falta assinar

Gonzalo Carneiro desembarcou neste sábado no Brasil e foi submetido a exames médicos pelo São Paulo. O atacante uruguaio fez avaliações em um hospital da capital paulista e está mais próximo de virar reforço definitivo. Caso seja aprovado, assinará contrato de três anos. Restam pendências burocráticas.

A negociação foi fechada por aproximadamente 800 mil dólares (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos. Esse é o montante que o São Paulo pagará ao Defensor, do Uruguai.

Carneiro está praticamente recuperado de uma pubalgia. As informações do São Paulo são de que o uruguaio precisará de no máximo três semanas para jogar, mas o prazo pode ser encurtado para alguns dias.

Se a contratação for concretizada, Carneiro será o oitavo do reforço do São Paulo para 2018. Jean, Diego Souza, Anderson Martins, Nenê, Tréllez, Valdívia e Régis foram os outros sete.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Gonzalo Carneiro faz exames pelo São Paulo; só falta assinar

  1. Sobre as contratações feitas pela nova diretoria técnica, para afirmar se foram boas ou não, temos que analisar todo o contexto do futebol brasileiro que impõe uma dificuldade enorme sobre as mesmas, senão vejamos:
    – Não existem jogadores a venda que resolvam o problema (tipo Hernanes) e sim jogadores que ajudam, os que resolvem estão na Europa ganhando uma fortuna.
    – Difícil de segurar os garotos que resolveriam como o David Néres e o L. Araujo, muita gente querendo mamar na teta como o pai, empresário, diretor etc.
    -O Palmeiras é um exemplo claro disso, comprou duas equipes de bons jogadores que ajudam, mas que resolvem mesmo, nenhum, na hora que a coisa apertar vai ter problema.
    A coisa fica na sorte, se contrata um jogador que ajuda por um preço que se pode pagar e o cara vira um jogador que resolve, e se isso acontecer a Europa vem e leva.
    Vejam o que está acontecendo com o Flamengo, contratou vários jogadores que ajudam e os vendou para a torcida como se fossem daqueles que resolveriam. O que resolve mesmo já está vendido faz tempo.
    Esse Carneiro entra no caso da sorte e se ela vier será por pouco tempo, está todo mundo de olho na venda futura, jogador, empresário e time anterior que vendeu apenas 50%, esperando grana em curto prazo.

    • Concordo. Pessoal precisa entender as não há dinheiro para contratar atleta de ponta, ou contratam novos talentos ou contratam atletas experientes retornando ao país depois de deixarem seus melhores momentos na Europa.
      Muito difícil hoje em dia alguém conseguir trazer uma jóia de fora, um Careca ou um Raí . Os empresários chegam antes dos olheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*