Nova bandeira da torcida do São Paulo apimenta o Majestoso

A Torcida Tricolor Independente confeccionou uma nova bandeira, que será erguida pela primeira vez no clássico deste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. No embalo do filme “Soberano 2”, lançado na última sexta-feira e que conta como foi a conquista do tricampeonato mundial de 2005, a organizada do São Paulo aproveita também para fazer uma provocação ao maior rival.

Enquanto o São Paulo foi três vezes campeão do mundo, o Corinthians venceu apenas uma vez, e no Rio de Janeiro, título que é contestado por diversos clubes.

 

O escudo do Tricolor estará pintado sobre a bandeira do país oriental. A intenção da torcida também é de mostrar aos rivais que o time do Morumbi sempre que vai ao Japão retorna com a taça. Em 1999, o Palmeiras foi derrotado, assim como o Santos, na última temporada. Em dezembro deste ano, será a vez do Corinthians ter a chance de ser campeão do mundo no Japão.

“Soberano 2” bateu o recorde de salas de cinemas para lançamentos de filmes de futebol nacional. Em todo o Brasil, são 51 salas que exibem a obra, que tem como destaque a emoção de Rogério Ceni ao relembrar a histórica vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool (ING), em que o goleiro tricolor fez defesas espetaculares.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*