Notícias de Antes do Jogo

20h43: Nesse momento encerramos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo. Daqui a pouco, 21h10, abriremos nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo. Às 21h30 o Opinião de são-paulino durante o jogo entra no ar. À vitória, Tricolor!

20h40: Agora, conversando co pessoas da diretoria, recebo a informação que o público deve passar dos 30 mil pagantes. Ingressos baratos (arquibancadas laranja e amarela, meia entrada, a 5 reais), ajudaram bastante.

20h34: São Paulo confirmado: Thiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes: Atony, Pablo e Vitor Bueno.

20h29: Protesto agora diante do Morumbi. Depois da festa para a chegada da delegação, torcedores estendem faixa dizendo “somos 18 milhões de são-paulinos querendo fora Leco”.

20h26: O São Paulo está em sexto lugar no campeonato Brasileiro. Mas Flamengo (campeão) e Athletico-PR já estão classificados para a Libertadores, o que explica estarmos no G4.

20h18: Marcio Araujo não terá Rojas e Everton, além de Raniel (dor no joelho) e Jean (entorse no tornozelo. Os demais jogadores estão à disposição para este jogo.

20h14: Delegação entrou no Morumbi puxado por  Raí, diretor executivo que pode deixar o clube na próxima segunda-feira, como noticiamos aqui no Tricolornaweb. Carlos Belmonte, atual diretor geral social, deve ser o novo diretor de futebol.

20h08: Lá fora um foguetório. Faz tempo que não ouço isso. É o ônibus do São Paulo que está chegando. Delegação já já aqui na zona mista.

20h07: Bruno Alves não treinou nesta terça-feira. Ele foi liberado pela comissão técnica para ver o nascimento de seu filho. Mas está confirmado para o jogo de logo mais.

20h02: Delegação do Internacional acaba de chegar ao Morumbi. Jogadores mais procurados pela imprensa são Dalessandro, Guerreiro e Bruno, ex-lateral do São Paulo.

19h59: Fernando Diniz não estará no banco de reservas. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo domingo, em Porto Alegre e está suspenso. Márcio Araújo estará comandando o time.

19h52: Uma vitória hoje coloca o São Paulo, matematicamente, na fase de grupos da Liberadores, pois não poderá mais ser alcançado por Internacional ou Corinthians, que completam o G6.

19h47: Muitos torcedores se juntaram agora à frente do estádio e uma grande festa será feita na chegada do ônibus do São Paulo. A torcida atendeu ao chamado e veio prestigiar. Aquela informação que dei há pouco que crescia o movimento, pode multiplicar por muito. Já creio em ótimo público no Morumbi.

19h43: O jogo é tratado como uma decisão, não só por Juanfran, que falou após o jogo contra o Grêmio, mas todo todo o elenco, equipe técnica, diretoria e, claro, a torcida.

19h39: A diretoria não divulgou o número de ingressos vendidos antecipadamente. Pelo que apurei, não chegou a dez mil. No entanto, a movimentação do lado de fora é boa e o público pode surpreender. Ainda há ingressos à venda.

19h34: Atenção: está tendo uma manifestação na Giovanni Gronchi e na Avenida Morumbi, perto de Paraisópolis, por conta dos últimos acontecimentos. A informação me foi passada pelos meus companheiros da Rádio SP Digital, lá do lado de fora. Os acessos ao estádio pela Giovanni Gonchi e Avenida Morumbi estão fechados. O melhor é vir para o estádio de Metro.

19h30: Boa noite. A partir de agora começamos nosso trabalho de Notícias de Antes do Jogo, direto do Morumbi, onde daqui  a pouco, às 21h30, jogam São Paulo e Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*