Notas dos jogadores

Rogério Ceni: três grandes defesas, sendo destaque na partida. 8,5

Douglas: regular. 6

Lúcio: mais uma vez foi um gigante. 8

Paulo Miranda: completou bem a defesa. 7,5

Carleto: jogou pouco tempo. Sem nota

Juan: dentro das suas limitações fez uma partida regular, apesar de uma “entregada”. 5

Rodrigo Caio: vem mantendo a regularidade. 6

Denilson: estragou tudo. 1

Maicon: não foi nem meia, nem volante. 5

Lucas Evangelista: o garoto sentiu, como se esperava, a estreia. 4

Osvaldo: ficou devendo e perdeu um gol absurdo. 4

Aloísio: lutador ao extremo. 6

Wellington: continua fora de ritmo. 5

Rhodolfo: jogou pouco tempo. Sem nota

Ney Franco: não entendi a insistência com o Lucas Evangelista. 5

4 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Hoje vou me penitenciar. A meu ver Aloisio e (pasmem) Douglas, foram os melhores em campo. jogaram muito. Douglas marcou razoavelmente e se entregou muito no jogo, proporcionando boas jogadas no ataque; roubou várias bolas na pressão ; chutou a gol, enfim, fez o que deveria fazer em todos os jogos.
    Já quanto ao Aloisio vou dizer apenas isso: esqueçam o tal Fabiano e insistam com ele. Com mais jogos e com a confiança do técnico e dos companheiros, ele vai produzir muito mais do que o camisa 9.

  2. O Aloísio merecia a melhor nota desse time, ao lado do Rogério. Lutou muito e entregou gol feito ao Osvaldo. Douglas continua decepcionando. Juan voltou abaixo do que jogava antes.
    O Ney Franco está sem opção no banco. Ele não tinha ninguém para o lugar do Denilson depois do amarelo e havia apenas Silvinho e Roni para o lugar do Evangelista, atletas que não foram melhor do que este em oportunidades recentes.

  3. Excelente resultado este 0×0 diante do Atlético MG no Independência , levando em conta que estavamos com um time todo remendado desfalcados de Jadson ,Ganso ,Luis Fabiano ,e ainda ficamos com 10 jogadores durante boa parte do 2°tempo. Este ponto conquistado foi importantíssimo para o decorrer do Campeonato levando em conta que o Atlético MG vencerá quase todas partidas no Horto e com certeza é um time que brigará pelo titulo.

    Acredito que com uns 2 bons reforços de um volante e mais um atacante e com todos jogadores a disposição certamente poderemos brigar por titulo ou vaga a Libertadores de 2014.

    Espero que a diretoria colabore com a comissão técnica e faça estas contratações durante a pausa pra Copa das Confederações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*