Notas dos jogadores

Rogério Ceni: sem culpa nos gols, mas hoje não tem jeito. 1

Paulo Miranda: não pode nunca mais jogar no São Paulo. 0

Rafael Toloi: horrível. 0

Edson Silva: defesa que toma quatro gols, ninguém se salva. 0

Carleto: não é lateral para o São Paulo. 0

Wellington: ia bem, mas tomou baile de Ronaldinho. 0

Denilson: completou a dança. 0

Ganso: longe de ser o que conhecemos. 0

Jadson: fraquejou numa decisão. 0

Luis Fabiano: marcou um gol quando já não valia mais nada. 0

Douglas: não é atacante. 0

Silvinho: entrou e…0

Ademilson: entrou e…0

Maicon: entroiu e…0

Ney franco: errou grotescamente ao escalar Douglas. Quando tentou corrigir, já era tarde. 0

7 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Pelo amor de Deus… não dá pra aguentar essa turma de jogadores medíocres.

    Paulo Miranda, Tolói, Lúcio, Wellington, Carleto, Denilson, Douglas, Luis Fabiano. Esses precisam sair urgentemente. Desses, talvez o Wellington tenha salvação ainda, mas precisa voltar a jogar bola e ter consciência de suas limitações técnicas. Marcar forte, na bola (ao invés de arrumar confusão) e tocar simples. Ele parece deslumbrado e desfocado.

    Não dá mais pra termos um volante que não arma e nem marca, como o Denilson….. não dá pra ter um jogador que não acerta um simples drible ou passe como o Douglas.

    Acima de tudo, não podemos ter jogadores burros e desequilibrados, como Lúcio, Tolói e Luis Fabiano.

    Simplesmente, não dá pra manter, acima de tudo, o JUVENAL JUVENCIO, o EURICO MIRANDA DO MORUMBI.

    FORA JUVENAL!

  2. Paulo Pontes notas perfeitas, mas gostaria de saber de voce que tem larga experiencia dentro do clube, se a situacao em que o Tricolor esta NAO seria motivo para haver rachas dentro da situacao fazendo surgir mais candidatos descontentes do modo como as coisas estao ocorrendo dentro e fora das quatro linhas.
    Com as eliminacoes do paulistinha e da libertadores, o time com jogadores que nem deveriam passar em frente ao CT ou ao Estadio, por falar em estadio, a nao consolidacao dos investidores para a cobertura e demais reformas pretendidas pela diretoria, como ficam as coisas para esse fim de mandato do JJ (se Deus quiser que seja o ultimo e ele nao vire a mesa novamente). Gostaria de ver um edital seu aqui no tricolor na web sobre esses topicos se possivel. Abs.

  3. Vou lembrar que alguns jogadores do Galo sairam do Sampa pela porta dos fundos: Tardelli, Richarlyson, Junior Cesar…! Quanto as suas notas Paulo, fique tranquilo, pois estão perfeitamente ajustadas à realidade dos fatos.

  4. Paulo, aqui vai minha sugestão numa boa… retire essa sessão do site, ou pelo menos dê essas notas no dia seguinte com a cabeça mais fria. Não sei, mas sempre me parece que essas notas não fazem sentido nenhum, sempre são exageradas para mais ou para menos.

  5. O Douglas é lateral direito, porque usar ele como ponta esquerda???? Quebra galho? É o mesmo que colocar o Ceni para jogar de volante! Ele vai se esforçar mas nao é a dele! O problema é essa diretoria tomar vergonha na cara e contratar jogador de verdade! Você torcedor Sao Paulino esta triste agora… E os 11 milionários que estavam em campo? Será que estão sofrendo a sua dor? Se importam com as gozações que iremos escutar amanha? Vou dormir porque tenho que trabalhar amanha para garantir o dinheiro do mês… Coisa que esses jogadores nao devem nem se lembrar o que é….

  6. Pra mim esse Douglas ja estava fora do SP hj mesmo no vestiario!! horrível ridículo sem comentários!
    Toloi, jogador de SELEÇÃO, vai pro TABAJARA F.C.
    Volta Fabão, Miranda, Lugano, André Dias, Junior, Souza, Amoroso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*