Notas dos jogadores

Sidão: grande atuação, com ótimas defesas. 8

Militão: ganhou a posição. 9

Arboleda: grande partida. 8

Rodrigo Caio: muito bem no jogo. 8

Junior Tavares: lembrou seu início no São Paulo. 7

Petros: boa partida, marcando sozinho todo o meio campo baiano. 7

Jonathan Gomez: decepção. 5

Hernanes: sempre bem. 7

Lucas Fernandes: muita movimentação, mas pouca produtividade. 5

Marcos Guilherme: bem taticamente, mas apareceu pouco para o torcedor. 6

Lucas Pratto: continua precisando sair da área para receber a bola. 5

Cueva: entrou muito bem e resolveu o jogo. 9

Thomaz: ajudou a segurar a bola. 6

Bruno Alves: jogou pouco tempo. Sem nota

Dorival Jr.: ainda não consegui ver a mão do técnico no time, mas conseguiu uma vitória fundamental. 6

 

Paulo Pontes

19 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Vamos lembrar que o Jr. Tavares fez um pênalti que o juiz não deu. Esse cara é um perigo, entrega todo jogo. Hoje demos sorte. Que volte o Edmar no próximo jogo.

  2. Achei que o time não foi mal hoje, mas tomou um sufoco desnecessário no final.

    Ainda falha um pouco na marcação e na armação de jogadas, mas achei que o Sidão foi bem com duas grandes defesas, saiu bem do gol também.

    Gomez não foi bem, mas acho que é um jogador e que briga muito. Não podemos queimar o cara, ele não tem nem 5 jogos com a camisa do SPFC.

    Militão foi o nosso melhor lateral direito no ano inteiro. Muita dedicação, marcação e foi bem no apoio, coroado também com um gol de cabeça.

    Pratto brigou muito, mas não conseguiu fazer o seu hoje. Se movimentou e acho que ele tem o espírito de luta que precisamos.

    Um grande defeito desse time é não saber reter a bola quando está ganhando. Estávamos com uma boa vantagem, não precisávamos acelerar todas as bolas, tentar lançamentos demais. Precisávamos girar com toque de bola, não precisávamos arriscar tanto, acelerar todos os contra-ataques, mas a intenção foi boa.

    O Dorival mexeu bem ao colocar o Gomez no lugar do Cueva e se fôssemos retranqueiros, não teríamos saído desse jogo com a vitória.

    Junior Tavares voltou bem tanto na marcação quanto no apoio, com técnica, toque de bola consciente e brigou, correu, lutou muito.

    CUEVA foi muito bem hoje e precisamos elogiar quando o jogador vai bem. O cara entrou, driblou, achou espaço, fez excelentes passes, colocou o Marcos Guilherme na cara do gol e até desarmou, brigou muito na marcação. O cara merece os PARABÉNS!

    VAMOS SÃO PAULO!!!!!!!!

  3. Pessoal o time é esse ai, entrando um e saindo outro mas não muda muito, o que falta é atitude e confiança, só que o treineiro entregador de camisas não tenta nada novo como por exemplo o Rodrigo Caio de volante e uma nova dupla de zaga, 4 no meio deveria ser 2 marcando, 2 armando e chegando no ataque, os laterais não tem cobertura dos volantes, esse Petros fala mais do que joga, o Pratto é um puta de um esforçado, batalha mesmo, mas com a bola no pé, no meio campo, é um perigo, não consegue uma única jogada perde todas e não tem velocidade, estando em vantagem o treineiro cometeu o mesmo erro do jogo contra a Ponte deixando o Pratto em campo é matar os contra-ataques, hoje, colocou um terceiro zagueiro e tomamos um gol idiota onde o cara ficou sozinho, como pode? Parece tudo muito improvisado nada treinado, não conseguimos reter a bola no meio e olha a qualidade do adversário, portanto, para o próximo jogo, precisamos melhorar muito pois o adversário é bem mais qualificado.

  4. Paulo Pontes esteve muito emicionado e não viu a péssima partida do Sidao e do Condômino…

    Condômino só ganhou duas disputas em mais de 10, o goleiro falhou no gol só olhando ela passar ao lado e só rebateu bolas fáceis!!!

    Hoje foi feio o negócio aqui!

  5. Pessoal, criticando o Lucas Ferndandes e apoiando o Pratto???
    Dorival mecheu mal tinha que ter colocado mais um volante, mas nao teve culpa pelo emocional do time, hoje o dorival eh o melhor nome do mercado.
    Muitos aqui defende o rei dos rebaixamentos o Celso Roth, por favor ne pesoal.

  6. Do jogo:
    Cueva é titual, tem que parar de invençao.
    Junior Tavares um otima partida
    Miltão se nao subir a cabeça, pode ser titutal até o fim do ano
    Sidão, apesar de otimas defesas rebate todas as bolas e teve culpa no gol do vitória, jogadore de time pequeno
    Marcos Guilherme nao gosto dele, mas deu uma boa movimentaçao
    Lucas Ferandes, bom jogo, fez um otima dupla com o Cueva
    Lucas Prato O PIOR da jogo, infelizmente foi caro e nao deu retorno, precisa ficar no banco um pouco. Perdemos todas as jogadas que o mesm oestava envolvido, desde que ele entrou estamos jogando com um a menos
    Esses sao meus destaques

  7. Lucas Fernandes e Jonathan Gomez foram péssimos, Cueva é infinitamente melhor. É uma vergonha que Dorival perca tantos dias preciosos de treinamento para botar em campo a desgraça que foi o primeiro tempo. No segundo, com Hernanes de volante, Cueva entrou jogando com liberdade, na dele, e mudou a partida. Num deserto de talento, não pode ficar na reserva.
    Preocupa muito saber que o esquema do segundo tempo não é páreo para o Corinthians. Dorival precisa considerar três zagueiros urgentemente.

  8. Péssimas alterações de novo! Parece que o Dorival assiste a outro jogo
    Tirou o Lucas Fernandes, que vinha bem, para colocar aquela lesma do Thomaz. Saiu jogando com o Gomes que nunca poderia ter sido contratado pelo SP Paulo. Os dois não deveriam nem ficar no banco, pois se corre o risco de ter que colocá-los no jogo e aí, néh, é m…
    Sidão não é um goleiro para o tricolor mas hoje foi bem; teve a sorte a seu lado!
    Pelo menos hoje, o DJ abriu mão do 4 1 4 1, e o time foi menos mal. Militão é bom jogador e deve ficar no time.
    Se o time não foi brilhante, pelo menos vai para o clássico menos pressionado e, quem sabe, ganha do curintia e melhora suas condições. Só não podem ficar achando que já está tudo bem porque precisam lembrar que bateram em “galinha morta”.

  9. Ganhamos mas sem padrão algum, a única novidade boa dele foi colocar o militão que arrebentou hj, fez até gol.
    Será que mais uma vez os garotos vão salvar o.time do rebaixamento ? Os chamados medalhões estão borrando nas calças.

  10. Pela luta e entrega dos jogadores nota 7,0 para o time todo, infelizmente ainda não vimos, e dificilmente veremos a mão de Dorival Meia Boca fazendo o que foi contratado para fazer: organizar o time em campo.

    Com toda a papagaiada que Cueva aprontou ainda assim precisamos mais do que nunca do seu futebol, espero que ele ajude seus companheiros nesse momento difícil.

    Jr Tavares é mil vezes melhor do que aquele leso reserva do Cruzeiro e poderia se espelhar na entrega e na humildade de seu companheiro Militão, que está conseguindo se firmar na hora certa.

    Força SPFC , você é muito mais forte do que esse turbilhão em que foi jogado.

    PS.: Tive que assistir na merda da Rede Globo e deu náuseas ver aqueles lixos falando do Tricolor.

  11. Júnior Tavares e Cueca tem que ficar no elenco. Time sem técnico tem que fazer isso: colocar os mais habilidosos em campo e torcer.
    Pratto continua sim saindo da área. Deveria sair do time.
    Não sei se o Dorival é muito espero o idiota: novamente chamou o adversário para cima de uma das piores defesa do campeonato e deixou o atacante lento e cansado em campo para puxar os contra-golpes

  12. Ganhamos! ótimo, MAS o time tomou sufoco novamente, quando tomou um gol o time entrou em parafuso novamente, eu esrava vendo o time levando o empate novamentre, a sorte que o vitória é mais HORROSO que esse time do SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*