Notas dos jogadores

Denis: sem culpa nos gols. 6

Bruno: péssima partida e falha no segundo gol. 3

Lugano: regular. 5

Maicon: o melhor do time. 7,5

Matheus Reis: se Mena não puder jogar na Libertadores, estamos fritos. 3

João Schimidt: tem que ser titular. 7,5

Thiago Mendes: boa partida. 7

Ytalo: perdeu um gol no primeiro tempo, mas não deveria ter saído. 6

Kelvin: muito bem, mas pediu para sair. 7

Kardec: não sei se estou com raiva ou dó dele. 2

Centurion: continua sendo aquele que conhecemos. 4

Lucas  Fernandes: não teve tempo de fazer muita coisa. 5

Luis Araujo: entrou na fogueira. 5

Edgardo Bauza: acertou nas substituições, digo, em quem colocou. Errou em tirar Ytalo. Deveria sair Kardec. 5

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Endosso suas notas e comentário meu caro Paulo Pontes. Endosso inclusive seu comentário sobre o Kardec… meu sentimento depois do jogo era um mix de raiva e dó dele. Melhor seria dar um descanso de 10 dias para ele.

  2. Como muitos já disseram não podemos ter Kardec e Centurion juntos, pois ambos deixam o time mais enfraquecido com este futebolzinho que estão jogando.

    Em casa contra times medianos não se explica colocar Centurion, já que a justificativa é o seu posicionamento e obediência ao esquema tático.

    Se o plano é prestigiar Alan Kardec o tiro está saindo pela culatra, pois o su desgaste jogando é pior do que ele na reserva, vai acabar saindo do clube de qualquer jeito pois a raiva da torcida vai obrigar a diretoria a negociá-lo na primeira oportunidade. Não serve como substituto de Calleri, e precisamos urgente de um centroavante de qualidade.

  3. O Denis tem que aprender que bola na pequena area é do goleiro, não aprendeu na base não vai ser agora que ira aprender.
    Sei que vou ser criticado, o Rogerio Ceni tambem nãoa sabia sair do gol nas bolas alçadas na area, e foi feito na base do São Paulo.

  4. ñ acredito nessas notas, ñ vi o jogo, e 3 e 3 para bruno karioka, piada de mau gosto, ou melhor ao gosto karioka de ser, 3 para reis, as duas portas laterais sempre eskankaradas, fdps, asssssssim ñ tem zaga e goleiro q aguentem por melhor q sejam, kardek, apenas um porko gordo e preguisosso, kkkkkkk
    assim ñ da,
    e ainda notasso para os demais tendo perdido para o tetriko em casa,
    ja dizia no pre, cuidado esse time, é tetrico.

  5. Não é só o Kardec que precisa sair urgentemente do time; o Lugano também. Com eles em campo, o SP joga com 9. Só que, por miopia dos torcedores, o Lugano, que está com a cintura e as pernas travadas, dá um chutão pra cima e vê seu nome gritado como se tivesse feito um gol. Eu não consigo acreditar no que vejo e ouço.
    O Sr. Bauza, que deve ser obrigado a escalar o Lugano, não deve ter a mesma pressão quanto ao Kardec. Ontem, deveria te-lo sacado para a entrada do Lucas Fernandes e adiantado o Ytalo para jogar onde ele gosta e, certamente, produziria muito mais que o Kardec. Mas o que vimos me deixou fulo: tirar o Kelvin e o Ytalo e deixar o Kardec e o Centurion, este um caso patológico do Patão.

  6. Pela nota 2, com certeza está com dó do Kardec. A nota dele é no máximo zero!!! Só não consigo entender como um cara desse é jogador profissional. O São Paulo tem que rodar esse cara. Centurion é outro… Tá difícil de torcer desse jeito!!!

  7. Outra insistência é com esse Denis, falha em todos os jogos, ontem o segundo gol ele poderia ter evitado se saísse no cruzamento, mas é pedir muito pra esse goleirinho de Pebolim.
    O Renan é milhões de vezes melhor, mas o El Burron também quer “recuperar” outro perna de pau, mas recuperar de quê, como se recupera algo que nunca teve?

  8. Jogar com Kardec e Centúrion é jogar com meio jogador, Kardec é um turista em campo e Centúrion perde todas as jogadas.
    Ainda por cima o El Teimoson me tira o Ytalo deixa o turista em campo, Bisonho! Fora que nem sequer utiliza o Rogério pra poder por seu amor em campo, o Centúrion, aí ele inventa que o Rogério é meia, pois assim ele fica como a terceira opção desse Treineiro e não tirá seu Centúrion por nada.

    Nota Zero pro sr. Bauza, que está sendo anti profissional em fazer isso!

  9. Fica difícil de ganhar infelizmente o Kardec e o Centurion não produz nada, não consegue concluir uma jogada, o Kardec não tem velocidade, aparenta um desamino muito grande, já o Centurion quando passa pelo adversário não consegue dar o passe, isto quando não simula falta no meio de campo perda a bola e põe a defesa em apuros. O Bauza esta queimando o trabalho dele, consegui recuperar o time, mais insiste com determinados jogadores que não estão conseguindo render o que é preciso.

  10. O nível técnico cai bastante v com Matheus, Kardec e Centurion no time. Ytalo parece ter sido ótimo negócio. Custou menos que os dois atacantes citados e parece ser bem melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.