Nome de Denilson sai no BID, e volante está confirmado contra o Coritiba

O técnico interino Milton Cruz ganhou um reforço de última hora. O nome do volante Denilson saiu na CBF, e ele foi confirmado como titular do São Paulo na partida deste domingo contra o Coritiba.

Denilson renovou contrato com o São Paulo por um ano de empréstimo junto ao Arsenal. O volante ficará no Tricolor até o dia 30 de junho de 2013, a não ser que renove mais uma vez.

O volante formará o trio do meio campo ao lado de Maicon e Jadson, tendo Cortez e Douglas como alas. O sistema foi bastante elogiado por Milton Cruz, pois deu mais segurança para a defesa.

Rodrigo Caio também deve ser confirmado no setor, e atuaria como um terceiro zagueiro e no ataque, Osvaldo deve ser o escolhido para a vaga de Luis Fabiano, suspenso.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o 6º colocado com 12 pontos. Já o Coritiba é o 13º com 7 pontos. O jogo marcará mais uma despedida de Milton Cruz do comando interino do São Paulo. Sempre acionado quando um treinador deixa o clube, desta vez ele dará lugar a Ney Franco, que será apresentado na próxima segunda-feira como novo treinador do São Paulo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*