No Tricolor, Toloi quer repetir sucesso de ex-esmeraldinos no clube

O zagueiro Rafael Toloi foi apresentado pelo São Paulo no início da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Contratado junto ao Goiás, o camisa 3 são-paulino quer repetir o sucesso de outros ex-esmeraldinos no Tricolor, como Josué, Danilo, Fabão e, mais recentemente, o lateral-direito Douglas, que em pouco tempo de clube já se firmou como titular.

–  Quando cheguei ontem (segunda) o pessoal já falou que quem vem do Goiás dá certo, e vou levar isso a sério. Sei que tenho muito a crescer, mas tenho um potencial bom e quero jogar bem nos jogos – disse o defensor, em entrevista durante a apresentação.

 

Preparando-se para a disputa da Libertadores de 2004, o São Paulo contratou o zagueiro Fabão, o meia Danilo, o atacante Grafite e até o técnico Cuca, todos do Goiás. Juntos, fizeram uma boa campanha no Brasileirão de 2003 e despertaram o interesse do Tricolor.

Em 2005, o volante esmeraldino Josué chegou para completar o quarteto “goiano” que fez sucesso no Morumbi e que ajudaria o São Paulo a conquistar o Paulistão, a Libertadores e o Mundial Interclubes.

Ainda, um ano depois, o Sampa contrataria o zagueiro André Dias, importante peça de Muricy Ramalho na conquista do tricampeonato brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2008.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*