No Sul, Leão contará com parceria de Denilson e Cícero

Para superar os desfalques, o técnico Emerson Leão poderá apostar na sintonia da dupla Cícero e Denilson para deixar o Beiro-Rio na próxima quarta-feira com um bom resultado. Diante do Internacional, eles deverão ser os volantes do São Paulo na partida.

Muito amigos fora de campo, Cícero e Denilson se entendem muito bem dentro dele. Em algumas partidas nesta temporada, os dois jogaram um ao lado do outro. Parceria que tem dado certo muito por conta da polivalência do camisa 16, que atua em várias posições.

“O Cícero é um jogador fundamental para o nosso time. Um coringa. Se precisar, ele também joga de goleiro (risos). É um parceiro que tenho aqui no clube, um amigo que fiz. Merece todo o nosso respeito”, ressaltou Denilson, que divide quarto com o companheiro nas concentrações.

Com a camisa do São Paulo, eles atuaram juntos em 33 partidas, sendo 20 vitórias, cinco empates e oito derrotas. Em 2012, os jogadores estão entre os que mais jogaram. Cícero fez 29 partidas, das 30 possíveis. Já Denilson esteve em campo em 25 jogos.

“Eu sou um cara suspeito para falar do Denilson. Ele é muito profissional. Dificilmente ele está de cabeça baixa por aí. No nosso esquema tático ele é fundamental. Está sempre dando o combate ali no meio de campo”, retribuiu Cícero.

Contra o time gaúcho, Emerson Leão não poderá contar com Bruno Uvini, Casemiro e Lucas, que estão com a Seleção Brasileira. Já Rhodolfo não se recuperou de dores na panturrilha esquerda e pode ser desfalque. No coletivo da segunda-feira, Leão escalou Denis, Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Osvaldo, Fernandinho e Luis Fabiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*